28 de março de 2014

Especial sobre Moletons com Estampas Divertidas

Olá meninas, tudo bem com vocês? Esse post é super especial! O outono já chegou e o inverno se aproxima e essas estações são excelentes para usar o que? Vou dar três dicas: São confortáveis, versáteis e básicos mas muito estilosos. Alguém aí acertou? Haha. Ok, chega de advinhações por hoje k. Os moletons estão cada vez mais em alta e se você saber usá-los dá para compor looks incríveis com os mesmos. Mas uma dúvida que muitas pessoas tem: "Onde comprar moletons bonitos online"? Hoje vou mostrar para vocês uma seleção incrível de moletons que eu mesma fiz em uma das lojas parceiras do meu blog, chamada: Banca de Camisetas. Mas, as camisetas são assunto para outra postagem, o assunto de hoje são os moletons. Estão prontas para ter uma overdose Geek Style? Bora lá!





Estou muito curiosa para saber qual foi o favorito de vocês, já vou adiantando que o meu predileto foi o do Bob Esponja, haha. Cada um deles custa a bagatela de R$ 89,90. Imperdível, não? Vai lá agora no site, guria e garanta o seu! http://www.bancadecamisetas.com/todos-moletons.html


20 comentários:

  1. Adoro estes tipos de meletons :) sao uma gracinha feminiceseafinss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sao tao lindos!!!
    Bem divertidos!!!
    Bjss
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  3. oi amada
    passei pra deixar um abraço :)
    Amo esta por aqui, não venho sempre, mas o pouco q apareço me faz muito bem.
    Adorei os Moletons, meus sobrinhos vão amar :)
    Que Deus abençoe grandemente seu final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses moletos,são confortaveis e super divertidos.
    Estou inscrita no seu blog, vem se inscrever no meu tambem. Tem SORTEIO.
    http://blogblackfashions.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-kit.html

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do ''grow up'', mas no caso deveria ser outra cor para ganhar meu coração. A dos Simpsons é minha favorita!

    Beijos, escrevoporvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho bem interessantes, apesar de não fazer mais meu estilo. E estão bem baratos na verdade ^^ ótima dica de loja, adorei!

    Beijos, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Paula, também sou muito apaixonada por moletons =]

    ResponderExcluir
  8. Oi Kamila, que bom que gostou, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Peu, e eu adoro sua visita! Sempre tão querida =]]] Que Deus te abençoe também, beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Marceline, volte sempre amada, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Maíra, também sou apaixonada pelos Simpsons *0*

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol, essa loja é realmente incrível, você precisa conhecer as camisetas, são maravilhosas *0* Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Adoro moletons principalmente com estampas legais!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  14. Nossa quantos moletons lindoos , sou apaixonada pelo Bob Esponja hahaha <3
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog ! *-* Adorei tudo por aqui .

    Beijos
    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi linda adorei a rosa.Seguindo.
    Beijinnhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Susana, obrigada por seguir, beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Adoro moletons, ainda mais se forem estampados e super fofos.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*