29 de março de 2014

Especial - Cuide Bem de Suas Mãos e Pés com Ng Profissional



Olá meninas, tudo bem com vocês? Recentemente fechei parceria com a NG Profissional. Eles me mandaram muitos produtinhos e eu logo pensei em criar esse post para vocês, ajudando-as a cuidar bem dos seus pés e mãos, vamos começar?




Esse Spray higienizador é uma ótima pedida para quando você for fazer seus pés e mãos ter segurança pois saberão que estarão contando com um produto que realizará a higiene dos mesmos.




Esse creme protetor possui nutrientes consideráveis no tratamento de pés e mãos: Queratina, vitamina E, vitamina B5 e ureia. Suas mãos e unhas ganharão uma proteção a mais.




O esfoliante ajuda a remover as células mortas, suavizando as calosidades e asperezas, proporcionando assim uma pele muito mais macia. Com óleo de amendoas e óleo de semente de uva a hidratação e suavização da pele estão garantidas.





Esse secante de esmalte será meu mais novo aliado, haha. Poxa, se é uma coisa que me deixa sem paciência é quando vou fazer as unhas e elas demoram para secar ou ainda, quando você acha que elas já estão secas e esbarra em algo e pronto: Sua obra de arte foi destruída com sucesso =[ Hahahaha. Agora não terei mais esse problema, e por ser um frasco bastante grande a durabilidade é garantidissima!





Esses lencinhos são maravilhosos, além da embalagem ser uma fofura eles contém vitamina b5 e não contém perfume algum, uma ótima escolha para quem não suporta cheiro de acetona ou removedores de esmalte.


E aí meninas, já usaram algum produto da marca? Qual mais interessou vocês? Beijinhos e até a próxima <3



3 comentários:

  1. Nossa, vou procurar conhecer a marca, fiquei muito interessada em tudo que é de esmalte hahaha adorei, beijos

    www.bymarif.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, pois é querida, eu achei super útil todos os produtinhos, é uma ótima pedida! Abração.

    ResponderExcluir
  3. Amo a NG Profissional!!! Tbm recebi esses produtos, adoro o cheiro..adorei tudo ^^
    O secante é tudo mesmo neh..rs virou tbm meu aliado!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*