14 de março de 2014

Descubra Várias Formas de Remover o Esmalte - Mimos Farmax


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje, juntamente com a mais nova parceira do blog, venho contar-lhes vários segredinhos e dicas de opções na hora de remover o esmalte. Os removedores encontram-se nas apresentações de 100 e 500 ml. A Farmax é lider no ramo "acessórios para unhas" pela sexta vez consecutiva. Tem para todos os gostos e jeitos, vamos conferir?



Removedor de Esmalte Aromatizado Uva - Com óleo de girassol, glicerina e sem acetona, remove o esmalte com rapidez deixando uma deliciosa fragância de uva.




Removedor de Esmalte Aromatizado Argan - Com óleo de Argan e sem acetona, remove o esmalte sem desidratar as unhas e cutículas.




Removedor de Esmalte com Óleo de Girassol - Com vitamina E, óleo de girassol e sem acetona, hidrata as cutículas e as unhas sem deixar manchas.




Por incrível que pareça, este já era o removedor que eu usava. Ele é bem convencional á base de acetona e creio que muitos de vocês já o conheçam.



E aí meninas, qual removedor de unhas vocês costumam usar? Me contem tudinho! Beijinhos e até a próxima!



15 comentários:

  1. Interessante o removedor de argan :)

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  2. Achei-o super interessante também =]

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para experimentar o removedor de uva,deve ser delicioso o aroma *-*

    Super beijo! http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Mariana, vim retribuir a Visita no meu blog
    Adorei o post sobre as diferentes formas de remover esmalte eu só conhecia essa acetona que por sinal eu uso .. mais gostei de saber dos outros ,mais por aqui no rj , nunca vi pra comprar . beijinhos apareça mais vezes la no blog , será um prazer ter seus comentários :) beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/ aproveita pra conhecer meu Canal : https://www.youtube.com/watch?v=A2R6YWeNa5o&list=UUhmAP2RIf0ZuXEKHigK-2Dg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem só conhecia o tradicional, compre pela web ;)

      Excluir
  5. Eu uso removedor de esmalte sem acetona!! É o melhor e o mais baratinho!! Alem disso,dura para bastante tempo!! Muitos beijinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir a visita,adorei seu blog, volto pra seguir seu cantinho pq agora só está dando erro.rs
    Menina adorei a dica de removedor de esmaltes,ainda não conhecia!! Parabéns pela parceria.

    Beijos

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir
  7. Eu uso acetona da Farmax e gosto bastante.. mas nunca encontrei por aqui esses outros que você mostrou. O de uva deve ser gostoso, mas com certeza atacaria minha rinite.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Mas flor, eu tambem tenho rinite e nao ataca! :)

    ResponderExcluir
  9. Preciso desse de girassol. Sempre uso esmaltes que mancham as unhas =/
    Beijão, linda. Te espero lá no blog novo, me diz o que achou e se gostar, curte a fanpage pra saber das novidades <3
    goo.gl/RA3RKp

    ResponderExcluir
  10. Vou dar uma olhadinha em breve, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o ultimo, a base de acetona mesmo e gosto bastante. Ainda não tinha visto os outros.

    estou seguindo seu blog, mas com outro nome ;)
    (onix)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*