13 de março de 2014

Deixe o Mundo Mais Pink - Mimos da Avora Cosméticos



Olá meninas, tudo bem com vocês?   O título da postagem não é em vão, o mundo anda tão cinzento e sem graça, porque não deixarmos ele mais colorido? Atos pequenos fazem total diferença: Não é feio pedir desculpa, arrepender-se, contar até dez para não discutir com alguém que você gosta, ajudar o próximo. São tantas formas que você pode contribuir, por mais pequenas que pareçam, sempre ajudam em algo. Eu sempre enfatizo que, acho super bacana quem segue seus própios sonhos e propósitos, então, se você faz o bem e alguém algum dia te oprimiu, simplesmente ignore. Cada um tem que fazer a sua parte e deixar o outro fazer ou não a dele. É como diz o ditado: "Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso" . ;D

Aproveitando o tema e já como estamos falando em cor de rosa, hahaha , tenho alguns mimos cor de rosa  que recebi há poucos dias para mostrar para vocês, sei que vocês adoram esse tipo de postagem. Recebi a linha completa da Avora Cosméticos, linha Lisant Intensif Hair e hoje venho falar de cada produto individual para vocês. Já vou adiantando que a linha promove o efeito liso dos fios sem quimica, a embalagem é totalmente pink com lilás, uma graça! E o cheirinho parece bastante com cheirinho de perfume, muito diferente de todos produtos que já testei aqui. Curiosas? Então, vamos lá!





Shampoo e Condicionador: Um cheirinho maravilhoso, gente, não posso negar, a linha toda tem o cheirinho mais perfeito de todos os produtos capilares que eu já tive até hoje (Outras empresas que me perdoem). Você lava seus cabelos e os sente macios, já na passagem do shampoo. Eles ficam com um balanço inconparável após secos.




Creme de Tratamento Intensivo: Após aplicar este produto você sente seus fios extremamentes macios e sedosos. Age de forma de hidratação intensiva e deixa seus cabelos extremamente brilhosos.



Finalizador:  Óleo de Pequi e silicone, extra brilho e filtro solar. Um produto prático e versátil, serve para finalizar seu penteado dando um toque impecável no seu visual;



Creme Hidratante: Use-o antes ou depois de usar a chapinha, ele vai amaciar ainda mais seus cabelos e desfrizar os fios rebeldes.

10 comentários:

  1. Parabéns pelos mimos, nunca testei a marca mas sempre ouço bons comentários!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati, quando tiveres oportunidade teste. Guria, tu não vai te arrepender, haha. O cheiro deste produto é de outro mundo! Haha

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtinhos para cabelo. Assim que testar resenha pra gente \o/

    Te espero lá s2
    http://blogcamyllaabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor boa tarde!
    Estou tão feliz e honrada por ter você como uma seguidora, lógico que vim retribuir a visita e também te seguir, parabéns pelo blog,sucesso para nós,espero realmente que você aproveite algo no conteúdo do blog, e eu aproveitarei do seu,BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. Olá Camylla, eu já os testei e pode crer que a minha opinião sobre eles aqui registrada, foi de extrema sinceridade!

    ResponderExcluir
  6. Pode crer Muryelle, lhe espero mais vezes aqui, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Excelentes mimos, adorei. Doida pra testar também.
    Bjs

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vale a pena testar, você não vai se arrepender, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Mariana Beleza, você esteve agora pouco em meu Blog :
    http://fiqueligadocomdavidvilanova.blogspot.com.br
    E, MENINA você é um máximo, muito comunicativa... PARABÉNS, viu?
    ah! vi que gosta de Marketing Digital, se precisar de conselhos estou a Sua disposição, pois marketing é minha vida.
    ok ? manda convite no face que conversamos melhor e montamos uma parceria de sucesso. Cheiro !!!
    meu perfil : https://www.facebook.com/davidvilanova.defranca
    Sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, muuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos elogios, fico muito grata mesmo, de coração. Vou lhe adcionar para conversarmos sobre a parceria, um super abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*