2 de março de 2014

Compras Acumuladas - Março de 2014 - Parte I

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar-lhes algumas das compras deste mês. Sim, sei que o mês ainda não acabou mas como este mês vão ter muitas comprinhas devido a uma viagem que farei no final do mês, já me adiantei em mostrar o que comprei e ganhei antes da viagem. Bora conferir?


Essa toalha foférrima da Minnie, comprei para levar na viagem do final do mês, fiquei apaixonadérrima por ela desde que a vi e portanto, não hesitei em levar.







Esses sapatos acima, da marca vizzano e arezzo foram presentinhos da minha prima Ro. Eu super amei os três e acho que eles tem tudo a ver comigo *-* 




E por fim, esse tênis da Coca Cola Shoes, esse foi eu mesma quem comprei eheuheuhueh. No dia em que eu comprei ele, estava com uma promoção de que quem comprasse o tênis ganhava um caderno =] Então eu super tive sorte: Além de comprar um tênis lindo e de qualidade de quebra, levei mais um caderno para minha coleção. Eheuehueheu.




Essa blusinha acabei de compra-la e estou apaixonada por essa estampa *0*



Então meninas, por hoje é só. Mas aguardem: Assim que eu voltar de viagem mostro tudo que comprei á vocês que com certeza serão muuuuuuuuuuuitas coisas. Eheuheuehueh. Beijinhos e até a próxima!



14 comentários:


  1. Hey beauty you have a really nice blog :) would you like if we follow each other on blog? let me know what do you think ? Regards from Bosnia ♥
    http://obsessionwithfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas! Amei ainda mais o tênis da Coca Cola Shoes. Beijos,

    ailananascimento.com

    ResponderExcluir
  3. Que tênis lindo ^^

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ailana, muito obrigada pela visita, volte sempre e beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa, esse tênis é um amor, não? *0*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaahhh! ameeeii o tenis da cocaa <3 <3 <3
    Adoreei
    beijoss

    Blog: Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o tênis e o caderno da coca mds!!! que lindo!!
    te desejo todo o sucesso do mundo!! O meu cantinho *-*
    >> pocoesepoa.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir
  8. Lhe desejo tudo em dobro queridona, beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Ahh q delicia de comprinhas ! :)

    Adoro tênis assim como esse da Coca q vc comprou ;)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho vários tênis assim, sou apaixonada *0*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*