15 de março de 2014

Compras Acumuladas de Março de 2014 - Parte II

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar a segunda parte das minhas compras de Março. 
Bom, vou começar falando das duas calças jeans. Elas são bem básicas, até porque raramente uso calça jeans, apesar de ter bastante delas, eheheuheuh.Comprei a bota porque também a achei super básica e acho que ela pode ser usada tanto para trabalhar quanto para ir ao shopping e passeios mais casuais.Comprei as rasteirinhas rosas porque achei as duas muito fofas e acho que super combinam comigo, também são super confortáveis Quanto á essa de lacinho, devo ter umas 8 desse modelo com detalhe em laço, mas, pouco ligo, afinal é um de meus modelos prediletos em questão de rasteirinhas/chinelos. Confira as comprinhas:






Bom meninas, essas foram as minhas comprinhas que restavam. Agora é só esperar eu ir viajar de férias para conferirem o que mais vou adquirir. Beijinhos e até a próxima <3

34 comentários:

  1. Adorei o chinelinho! Bem fofo <3

    Obrigada pela visita no meu blog, vou seguir o seu porque é muito caprichado :)

    Beijinhos linda!

    Blog La Belle

    ResponderExcluir
  2. Mariana essa rasteirinha rosa é um escândalo, tou aceitando de presente kkkk'
    Triunfo Adolescente - Confira ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana,
    tudo bem?
    Gostei do chinelo/rasteira rosa do início da postagem, super fofo mesmo. E adorei suas botas, concordo 100% cabem tanto em um evento mais social, quando em um mais descontraído. Acertou em cheio. Ótimas compras.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que comprinhas lindas!!

    beijinhos, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderExcluir
  5. Lindas suas comprinhas!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Yasmin, sou completamente apaixonada por chinelos de lacinho, haha, tenho váááários!

    ResponderExcluir
  7. Oi Alessandra, eu te empresto, pode ser? Haha.

    ResponderExcluir
  8. Leitora Voraz: Fico feliz em saber que minha percepção sobre elas estava correta, muito obrigada por sua opinião, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sofia, que bom que gostasse guria, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada Yasmin Tamiris, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  11. Olá :)

    vim retribuir o carinho adorei o teu blogue bem como o design dele ^^

    beijinho e muito sucesso ^^

    ResponderExcluir
  12. os chinelinhos rosa são tao fofos
    adoro chinelos com lacinhos
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Oi Diana, obrigada pela visita, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. A rasteirinha é linda e muito fofa, bolinhas ♥
    Beijos, chuchu.
    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Heheh, acho muito fofa essas estampas de poá tb.

    ResponderExcluir
  16. que chinelinho fofo :)
    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei os sapatos que voce comprou.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esse mês eu tirei metade das minhas calças que não usava mais pra doarm e agora estou com poucas :/ Amei as suas <3
    Adorei essa bota é linda.

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Denise, fico feliz que tenha gostado, beijinhos e volte sempre <3

    ResponderExcluir
  20. Blog Talento Feminino: Eu também faço doações, acho muito bonito quem faz isso, parabéns querida!

    ResponderExcluir
  21. Que chinelinho de bolinha bonitinho! *-*

    ResponderExcluir
  22. Mariana, fiquei apaixonada pela bota :)
    Beijos e boa semana
    Jana

    ResponderExcluir
  23. Eu também! Foi amor a primeira vista, haha

    ResponderExcluir
  24. Adooorei o blog, mt lindo Parabéns!

    http://falaaimaroca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Achei os chinelos super fofinhos!

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*