26 de março de 2014

Beto Carrero World - Dia 2 (2014)


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vamos ao segundo post da minha viagem, que corresponde ao Domingo. Bom, no Domingo eu fui para a beira mar de Balneário Camboriú logo pela manhã e em seguida já fomos para a praia da Penha para o Beto Carrero World novamente. Neste post vocês vão conferir fotos dos Super Carros, Sheek, Kung Fu Panda, Ilha dos Piratas, Show da Monga, Civilizações Perdidas, cavalo do Beto Carrero (Faísca), dentre outras atrações. Uma atenção especial vai para o Memorial do Beto Carrero que também aparecerá em alguns cliques deste post, como todos sabem, ele faleceu a poucos anos de câncer e este memorial ficou para eterniza-lo em nossos corações, realmente muito emocionante!
Minha opinião geral sobre o parque: É um lugar maravilhoso, bem limpo, arejado, com bastante verde e muitas opções de diversão. Se fosse dar alguma sugestão, eu diria para fazerem mais brinquedos na área temática da Dream Works e mais brinquedos menos radicais, por exemplo: Mais montanhas russas de adrenalina média e uma torre menor, para pessoas de 'coração fraco' feito eu, kskskskskkskskksksksks.
Mas em geral, eu me diverti muuuuuuuuuuuuuito e achei o parque incrível!















Cowgirl fora da lei kskskkskskskskskks






16 comentários:

  1. Que lindas fotos.
    Eu fui ao Balneário Camboriú, há alguns anos atrás, e adorei a viagem.
    Pretendo voltar lá um dia, se Deus quiser.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que belas fotos, adorei.
    Deve ter sido um ótimo passeio!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia, que bom que gostou das fotos, beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pamela, foi um passeio incrível, realmente.

    ResponderExcluir
  5. Que lugar bonito. Fiquei com vontade de conhecer Beto Carrero World.

    ResponderExcluir
  6. Uma foto mais linda que a outra!
    Estou te seguindo já ;)

    Beijinhos
    Camila

    ••• http://cajuland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legaal! Nunca fui mas sempre tive vontade *---*
    beijoo
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  8. Cajuland: Olá, fico muito feliz que tenha gostado das fotos e que tenha me seguido, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Lud: Não se esqueça de me contar quando for, hein? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. OMG você foi pro Beto Carreiro que sonhooooooooooooooooo *-* Sempre tive muita vontade de ir mais nunca tive a oportunidade. Espero que você tenha aproveitado muito :).
    Li algumas postagens do seu blog e gostei bastante. Estou te seguindo, se você poder dar uma passadinha no meu blog ficarei muit feliz. Mil Beijos, sucesso.
    thaynaldsilva.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Thay, muito obrigada por todo carinho e sim guria, me diverti muito! Só o teleférico que senti um pouco de medo kkkkkkk mas fui mesmo assim! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Que sonho, parece que foi muito divertido, um dia pretendo ir..
    Deve ter sido perfeitoooo!
    Da próxima vez que for me convida...
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Ali, pode deixar, hahahahhahahahha

    ResponderExcluir
  14. Geeeeeeente que sentimental ksksksksk. Ok, vamos lá: No segundo dia eu vi o meu melhor amigo lindo, estiloso e charmoso ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBSON kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Te amo <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*