25 de março de 2014

Beto Carrero World - Dia 1 (2014)


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje começo a mostrar um pouco da viagem que fiz de sexta a Domingo. Serão quatro posts: Dois de fotos sobre a viagem e dois de comprinhas. Essa era a novidade pós férias que eu aleguei ter, na postagem anterior.
Eu fui para o Beto Carrero World no sábado e no Domingo, também passei em algumas praias de Santa Catarina rapidamente para conhece-las.
Nessa primeira postagem, vocês vão conferir um look noturno que usei na Sexta Feira, onde paramos em Sombrio para lanchar. Vão conferir também fotos do parque: Castelo das Nações, zoológico,Vila Germânica, Big tower e também fotos do show Velozes e Furiosos e Circo de Madagascar, dentre outras atrações do parque. Eu espero de coração que gostem e não deixem de acompanhar os próximos posts da viagem. Me contem o que acharam, viu?






















14 comentários:

  1. Que delíciaaa hein... Ameiii as fotos! Bjs
    www.dicaspreciosas.com

    ResponderExcluir
  2. Foi uma delicia de passeio mesmo, eheueheuehuh

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa colorida e bonita, deve ser muito bom ai!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!! Obrigada pela visita no meu!
    Sempre que puder vem me fazer uma visitinha no http://carolcomc.com.br

    Vou ficar de olho nos teus próximos posts!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari! Tudo bom? Fiquei muito feliz com sua visitinha no meu blog. Muito obrigada por todo o carinho, te achei uma fofa :)
    Nunca fui ao Beto Carreiro, mas o que não falta é vontade. Deve ser incrível!
    Amei a imagem do seu layout! E estou adorando o conteúdo daqui e já estou te seguindo também :P
    Te desejo muito sucesso no seu blog, espero que você cresça cada vez mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, fique a vontade para voltar aqui também querida, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Julie, estou ótima e você? Fofa é você! Espero que você tenha tuuuudo de bom no seu blog também. Um super abraço!

    ResponderExcluir
  8. Aiiin...que legal! Quero muito ir lá, eu vou talvez no final deste ano <3

    cherry--rouge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Você vai adorar! E eu pretendo voltar lá no ano que vem *0* hehe

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é lindo, vim visitar e adorei!!! Tudo de bom.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Sempre quis ir no Beto Carrero, nunca deu!
    Beeeeeeijooos

    http://amandaihossoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Paloma, muito obrigada querida, tudo de bom pra ti também =]

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda, lá é muito divertido =]]]

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*