27 de março de 2014

Beto Carrero World - Compras da Viagem II (2014)

Olá meninas, vamos continuar vendo as comprinhas da viagem? Hoje mostrarei os chaveirinhos do parque, dvd's e outros itens que comprei. Eu espero que vocês tenham gostado dos posts da viagem e qualquer dúvida sobre o parque ou sobre as compras, podem me mandar que eu respondo com muito prazer! Confira a continuação das compras:


Esse dvd reúne minhas séries prediletas de infância, achei interessante comprá-lo para relembrar os bons tempos.


Ainda não vi esse filme, mas me indicaram uma vez pelo facebook, estou bem curiosa.


Conheço esse filme faz muito tempo, mas nunca tinha achado o mesmo para comprar, já conheço a história e estou ansiosa para ver.


Esse filme foi indicação da minha prima, segundo ela, vou amar ksksksksksks


Esses chaveirinhos eu ganhei naquelas brincadeiras tipicas de parque de diversões: Tiro ao alvo, pescaria, acerte o chute, dentre outras... (Algumas eu não ganhei nada, #chora kkkkk)


Eu poderia não mostrar, haha, porém achei SUPER útil dizer a vocês que NÃO vá de tênis! Se alguém lhe aconselhar a ir, NÃO escute, hahahaha, eu fui e me arrependi! Chegou na metade do dia, apelei por comprar um chinelinho lá mesmo hahaha. Então sigam a minha dica e vá sem medo de chinelo, vááááááááááárias pessoas vão.


Esmaltes da Ludurana de glitter e um verde claro também com glitter da Barbie.


No meio do passeio, quebrei meu óculos (É muita emoção gente ksksksks), então comprei este simples aqui apenas para me proteger do sol mesmo.


Chapéu é outro item que você tem que levar! Acabei comprando este no Domingo pois no Sábado estava chuvendo fraquinho e não precisou. Dica: No parque, perto do local que ficam os cavalos, tem uma loja INCRIVEL de chapéu.

E aí meninas, do que mais gostaram? Se quiserem saber onde encontrar a loja desses itens ou o preço dos mesmos é só comentar aqui! Beijinhos e até a próxima <3

10 comentários:

  1. Eu particularmente todas as quase 6/7 vezes que eu fui, fui de tênis pois é algo mais confortável que a havaiana kk mais isso depende do tênis que a pessoa for também né, kkk achei bem legal suas compras *.*
    http://sheiilagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, isso você tem razão vai de pessoa para pessoa, eu fui com o tênis mais confortável que eu tinha e fez bolha :/ No outro dia fui de chinelo e fiquei super bem. Mas claro, depende da pessoa! Volte sempre, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Você nunca assistiu Material Girls? E a infância, gente? Hahahaha o filme é ótimo. ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Ahahahahhahahah pois é guria, então, antigamente eu não era muito de ver filme e nem ler livros não kkkk, dá pra acreditar? Agora estou recuperando (ou tentando) o tempo perdido e assistindo esses filmes "clássicos" da pré adolescencia pra posts futuros do blog, preciso estar por dentro, certo? Hahaha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Obrigada pela visita e por seguir o Blog, o seu Blog é uma graça você mesma fez o layout ou pagou por ele?SeguindOO com certeza !

    beijosss!!

    Mileise
    http://faceperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, não não guria kkkkkk É um layout free mesmo, eu ia comprar um porém achei esse tão minha cara que não precisei, hahaha. Abração!

    ResponderExcluir
  7. Linda eu moro aqui em Santa Catarina pertinho de Penha, pena que não podemos nos conhecermos <3
    http://blogpaginasmarcadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*