2 de março de 2014

Amizade Virtual - Dicas de Como Manter Amizades Longas




Olá meninas, tudo bem com vocês? O post de hoje vai tratar de dicas de como manter suas amizades virtuais.
Bom, o primeiro de tudo é evitar a perda de contato. Sei que parece meio óbvio, mas, tem gente que realmente relaxa nesse ponto.
Se você tem uma amiga ou amigo na rede e pretende realmente conhece-lo não deixe que o mesmo pare de participar de sua vida. Não é porque ele está em uma cidade diferente da sua que não pode participar dos babados de sua vida ativamente.
Também é essencial a diversão: Está chuvendo, você está em casa, não tem pra onde ir e seus demais amigos estão offline? Porque não chamar aquele seu amigo que mora longe para fazer algo divertido juntos? Sim, a tecnologia evoluiu e nos abençoou com diversos recursos. Vocês podem jogar algum jogo online que é possível a interação de ambos os usuários em tempo real como por exemplo o conhecido http://www.stopots.com.br/ ou também podem combinar de ver algum programa em comum no mesmo horário e comentar o mesmo por mensagem de voz no whatsapp.
São dicas simplérrimas mas que muita gente deixa para trás. Por hoje é só meninas, mas fiquem de olho nos próximoss post que eu e a Bruna vamos contar tudinho que fizemos para nos divertir nesse um ano de amizade e vocês vão ver ainda mais sugestões de entretenimento virtual. Beijinhos e até a próxima ;*

18 comentários:

  1. Adorei a dica de combinar de assistir algo juntas e depois comentar por por mensagem, não tinha pensado nisso. Deu até vontade de fazer amizades virtuais. ^^
    Beijos e obrigada pela visitinha no meu cantinho!
    noquartodamah.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, fico muito feliz que tenha gostado assim do post, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas.
    Beijos linda.



    http://carollealblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, que bom que gostou, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Keyla, estou ótima e você? Desejo muito sucesso com seu blog também e que tenhas um ótimo feriado. Abração.

    ResponderExcluir
  7. AMEI O BLOG *-*
    NO MEU TEM POST NOVO SE QUISER CONFIRA http://dicasdeumaexjovemaprendiz.blogspot.com.br/2014/03/nube-vagas-de-empregos.html

    BJS SEGUINDO

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo elogio amada, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi linda tô -babando- aqui, bjos! Estou te seguindo.

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Awnnn, que fofinha, eueheuheieh. Beijos fofa!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho dois grandes amigos que encontrei pela net e hoje faz parte da minha vida, eles são como irmãos para me.
    http://jessicacoelhita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mariiii passando e seguindo,,,uma forma de agradecer seu carinho pelo meu blog beijo amada !!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. nos seus seguidores vai aparecer eu como (MÁRCIO) ok beijussssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Tati, de nada! Volte sempre, fofa =]

    ResponderExcluir
  15. Ooi Mari sua lienda;) Gostei muito do post pois tenho muitos amigos virtuais ..Seu blog tbm eh mt bom! Mari gostaria de entrevistar voce ;) Voce pode me passar seu email?
    Obrigada ;)
    Beijinhos De Brigadeiro Da Carol Diniz

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol sua linda, será um prazer ser entrevistada por você! Me mande um email através desse link: http://toobege.blogspot.com.br/p/contato.html

    ResponderExcluir
  17. Que post legal,tenho várias amigas virtuais ,sempre bom fazer novas amizade e conservar as velhas amizades também ! Bjj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*