21 de fevereiro de 2014

#VampireManiac: Casal Mais Shippável da Série



                 Olá meninas, sou Brunna, tenho 17 anos e sou carioca. Sou amiga virtual da Mari faz um ano e agora, a nova administradora do blog e responsável por esse novo quadro. Bom o motivo desse quadro, como todos já viram é de falar da série The Vampire Diaries a série que conquistou muitas pessoas, que assim como eu, amam vampiros.
                  Vou começar com um tema que gera bastante "polêmica" entre os fãs da série: O casal favorito. Meu casal favorito é Delena (sim também shippo Nian). Por quê? Bom, além de acompanhar o Ian e a Nina desde antes de TVD, acho a química dos dois em cena maravilhosa. E claro, além disso, acho que toda menina sonha com um amor, perigoso, surpreendente  e cheio de mistérios, e eu acho Delena assim, um casal surpreendente, porque eu nunca sei o que vai acontecer, uma hora eles estão brigando e quando você acha que tudo está acabado, eles arranjam um jeito e voltam! Eu também apoio porque, querendo ou não, a Elena mudou o Damon (eu sei, que todos amam ele malvado, mas cá entre nós Damon fofo é outro nível kk), assim como o Damon faz a Elena ficar "viva" sabe, é tanta aventura que não sei, me faz cada dia mais fica apaixonados por eles.


                   Antes que isso gere polêmica, não, eu não sou contra as Stelenas, tem cenas de Stelena que eu choro e me emociono, só não shippo porque não suporto o mimi deles, não há mistério sabe, você sabe exatamente quando eles vão terminar e quando vão voltar, é muito previsível. Então, não, não shippo Stelena, mas respeito, afinal respeito é bom e todos gostam, essa história de brigar por casal é perda de tempo, além de ser desnecessário, afinal os 3 atores são maravilhosos e fazem papéis extraordinários, além de que, não importa o casal que a gente shippe, todos somos fã da mesma série e é isso que nos une e não qual casal a gente shippa. Então espero muito, que essa briguinha boba de casais acabe logo..
                 Então meninas, vocês gostam do seriado? Já viram? Qual casal vocês shippam? Comentem aqui e me contem tudo! Beijinhos e até semana que vem..

Para ler mais sobre TVD e outras séries: www.meumundoonatela.blogspot.com

8 comentários:

  1. Bom eu sou Stelena <3 Porque o Stefan é o tipo de cara que eu sempre quis ter, ele respeita as decisões da Elena, apoia e esta do lado sempre que precisar. O tipo de cara pra casar e ter filhos <3
    Já o Damon, é egoísta, e que ele já é bem grandinho pra saber o que faz, só mudar por causa da Elena, acho isso ridículo, a pessoa tem que mudar por si próprio. Ele faz coisas sem pensar, é irresponsável. O tipo de cara que eu não gosto :s
    Mas ultimamente ando mudando algumas coisas que pensava sobre a série, não quero mais que o Stefan fique com a Elena, assim como não quero que a Elena volte pro Damon. Quero Stefan com Kath e Damon com qualquer outra pessoa, menos a Elena, ela merece passar toda a eternidade sozinha. Elena é uma garota mimada, que quer tudo do jeito dela, não consegue ficar sozinha nenhum episódio, aff. E ficar com o próprio cunhado, isso não se faz. Se fosse comigo jamais iria perdoar a Elena. Não sei com o Stefan suporta ela. X(
    Bom, essa é minha opinião da série. Ha, também quase tive um treco com Klaroline <3

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo TVD *---------*
    Também prefiro Delena! Gosto muito do Stefan, mas acho que o Damon combina mais com a Elena ♥
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola...venho te convidar a participar do sorteio em meu blog :)
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
  4. é verdade com stefan agente percebe qndo eles vao ficar e depois qndo acaba já o Damon é uma surpresa *_*

    adoro essa serie

    beijos :)
    Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
  5. sou delena assumida, acho eles lindos, e o damon me faz torcer por ele, com a elena ele é uma pessoa melhor, assim como eu torcia muito e ainda torço pela Caroline e Klaus, pq são personagens diferentes que de alguma forma se completam <3 Stefan é o principe que toda mulher quer, mais não é para a elena, ela não é qualquer mulher, ela precisa de alguém que a desafie, a deixe sob pressão, acho que ela combina com o Damon, que faz divinamente o papel <3
    beijos
    palpitandomodices.com

    ResponderExcluir
  6. Assisto sim e adoro. Torço pelos casais que dão certo e pra mim é Delena e Damon
    Olá, venho te fazer um convite pra conhecer meus blogues e tornar seguidora.
    Lá encontrará assuntos interessantes.
    Te aguardo
    Papo de Mãe
    Google+Toninha Borges
    Educar-oprimeiro passo

    ResponderExcluir
  7. Assisto desde o comecinho da série, adoro! *-* shippo muuuuito Delena, mas outro casal que enlouqueço é com Klaroline. Mesmo que agora o Klaus tenha saído de TVD e ido para o spinoff, The Originals, eu ainda amo ele com a Caroline, acho lindo! ♥

    Beijos, Gabriela
    Recordando Palavras
    http://www.recordandopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, obrigada pela visita, beijinhos e voltem sempre ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*