1 de março de 2014

#Vampire Maniac: Especial Nina Dobrev


     Nina Konstantinova Dobreva, mais conhecida como Nina Dobrev, é uma atriz e cantora búlgara-canadense. Nina nasceu em Sofia, na Bulgária, dia 9 de janeiro de 1989, é formada em sociologia e fala fluentemente francês, inglês e búlgaro. Sua mãe é artista e seu pai é cientista da computação. Nina também possui um irmão mais velho e é doida por animais. Nina ficou conhecida mundialmente ao interpretar o papel das doppelgänger, Katherine, Elena e Amara, na série The Vampire Diaries. Nina também fez filmes como As vantagens de ser invisível, A colega de Quarto, O preço da traição, entre outros.
     Bom, eu sou fã da Nina Dobrev desde que ela interpretou Mia Jones em Degrassi, desde que eu a vi nesse papel eu fiquei tipo: nossa essa mulher é minha ídola kk. Depois que a série acabou, eu quase não ouvia mais falar dela, mas sempre procurava por ela na internet e tal. Não escondo de ninguém que sou mega fã dela e todo mundo que me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por ela. Quando foi anunciada a série The Vampire Diaries, eu surtei, principalmente quando eu vi que ela foi escolhida para ser a personagem principal. E cá entre nós meninas, além de ser linda, engraçada, simpática, ter modelitos lindos, ela ainda atua super bem. Lembro da cena de TVD que estava Katherine, Amara e Elena, na mesma cena, e você conseguia perceber de longe quem era quem, só pela fala, pelo jeito. Eu sei que sou suposta pra falar, mas eu achei essa cena maravilhosa, foi o pouco que restava pra eu e todos que assistem a série perceberem o quanto ela é uma boa atriz.


Minha personagem preferida da série é a Katherine, pois é, sou apaixonada por ela, não é pra menos né kkk. Acho que a Nina faz o papel da Katherine muito bem. E não é só nisso que ela é boa não né meninas, veja quem ela namorou, nosso queridíssimo Ian Somerhalder. Antes que perguntem: “Brunna, você é fã de Nian?”. Fã é pouco gente, sou obcecada por eles, são o casal mais lindo de todas as séries, de todo o universo dos famosos. Sim, também acredito que eles irão voltar, se casar e terem vários filhos, eu creio nisso, afinal foi só um “tempo” ( na minha opinião), os dois são amigos, vemos química entre as cenas Delena, são várias razões que fazem a mim e a todos os fãs do casal, acreditarem que eles irão voltar.
     Mas e ai meninas, o que acham da nossa querida Dobreva?  Apoiam Nian? Preferem Katherine, Elena ou Amara? São fãs da atriz? Quero saber tudo... Ah e na próxima semana irei fazer sobre meu amor Ian Somerhalder e depois do lindo do Paul Wesley. Aguardem hein
Beijos, Brunna

Ver mais de séries, livros e atores em: www.meumundoonatela.blogspot.com

7 comentários:

  1. Oi querida!!! Fiquei super feliz com sua visita. Sucesso para ti também =)
    beijos

    Shakespeare de Batom

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeiiiii o post. <3
    Passa lá no meu blog amg?
    Beijos da Helô
    www.pinkcerejaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus !! Tem uma Vampire Maniac aqui que é louca pela Nina, amo ela , também acredito que Nian vão voltar !! <3
    Beijão
    sthefanyanzai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, obrigada pela visita, beijinhos e voltem sempre ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dela e dos papéis que ela faz na série.. Acho que não é qualquer uma que conseguiria separar a personalidade da Katherine e da Helena tão bem.

    Envie fotos das suas unhas para o Unha da Leitora lá no blog, tô louca pra ver as unhas de vocês!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita flor, beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*