19 de fevereiro de 2014

Texto - Uma Blogosfera pra Todos - Humor


Tem blog que maqueia, tem blog que resenha, tem blog que emagrece, blog que causa e blog que escreve poemas. Blog que ensina, blog que ajuda, blog que acrescenta.
Acho patético e infantil ver blogueiras defamando umas as outras, especialmente as que se consideram superiores as demais.
Cada uma possui um jeito, um dom, uma área na qual se encaixe mais e uma que se encaixe menos.
Eu por exemplo, vejo muita blogueira por aí com conteúdos ótimos e português terríveis. Ou blogueiras com conteúdo variável e português impecável.
O que eu quero dizer com isso?
Bem, ninguém é superior a ninguém. Desprezo gente que se acha superior aos outros e não é a toa que fui "coroada" rainha das tretas da blogsfera e twitter.
Sim, não suporto injustiça mesmo e essas pessoas que se acham merecem ser colocadas em seus devidos lugares. Portanto minha amiga, se algum dia alguém tentar te diminuir aqui, diga: Dá licença querida, que seu tapete está muito sujo pro meu salto passar! Haha.

11 comentários:

  1. Eita Mariana falou bonito demais ein, esse povo que fica vivendo dos erros dos outros e se vangloriando de acertar -_- really! Acho patético! Parece que cria um manual online e não um blog.
    Enfim, tem horas que só contanto até 100000 risos
    Beijos e boa semana
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Oi queridona, hahaha, exatamente. Cada pessoa é livre pra fazer o que quiser. Detesto padrões. Imagina que chato seria uma blogosfera padrão? As blogueiras virariam robôs. Eca! Kkkkkkkkkkkkk. Ótima sema e beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo não tem ninguém melhor do que ninguém!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    se fossemos perfeitos a vida era uma chatice, quem se acha superior a outra pessoa é sinonimo que falta afirmação na vida.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, isso aí! Somos todos seres espirituais vivenciando uma experiência humana buscando algo que nos complete e inspire :)))

    ResponderExcluir
  6. Existe Sempre um Lugar: Concordo. Para mim, quem diminui o próximo é pq se sente inseguro consigo mesmo. Abração.

    ResponderExcluir
  7. Adorei! O texto só falou verdade. No mundo dos blogs, todo mundo é diferente, mas cada um tem seu espaço para falar daquilo que gosta. E montar seu blog dando o melhor de si!
    Beijos!

    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto e o blog, faço das suas as minhas palavras, concordo com cada virgula ai.. Sucesso sempre, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto, e seu blog também !

    Sucessoooooo!
    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  10. Amei o texto, seu blog e lindo...
    Muito sucesso para vc!
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*