24 de fevereiro de 2014

Sorteio de Camisa de Coração: Uma pra Mim, Outra pra Você

Camisa de Corações shirt Giveaway! Disponível para todo o mundo!
 Btw, a camisa coração será apenas R $ 9,99 no dia 27 de fevereiro . Aqui está um cupom interior para vocês, meus adoráveis ​​seguidores: 10offheartshirt Pode poupar mais 10% para a camisa do coração no dia 27 de fevereiro quando se iniciará esta oferta. Mas atenção, durará apenas 24 horas.


Eu vou ganhar a minha e você também pode ganhar a sua camisa em dois simples passos:
 1. Adicione um comentário na página do produto via conta no Facebook para mostrar seu amor pela peça:http://www.romwe.com/romwe-white-heart-pattern-red-chiffon-shirt-p-71927.html
2. Deixe um comentário aqui no blog para eu saber que você comentou e também me informe seu email;

Escolherei uma menina e a avisarei via email para nós duas sermos presenteadas por essa peça incrivel e mostrarmos em nossos blogs ou rede sociais!

Não é tudo de bom, meninas? Boa sorte á todas <3




17 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Comentei como Meire Souza
    cinclermeire@hotmail.com
    Torcendo muito para que você me escolha! :)
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Comentei com esse perfil: https://www.facebook.com/nicolle.critsinelis
    nikki_pc@hotmail.com

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, comentei lá, adorei esse sorteio *-* É uma camisa super estilosa e versátil, irei compor vários looks com a mesma camisa, apenas apostando na mudança de acessórios e parte inferior do look! Torcendo muito para ser a escolhida! Beijão , kellinxzero1@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Só pra deixar avisadinho comentei como Kelli Ismael no facebook, obrigadoo, beijo *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana,
    tudo bem?
    Vim retribuir sua visita, já estou te seguindo (leitora voraz). Uma graça seu blog, agora vou voltar sempre aqui.
    Essa blusa não faz o meu estilo, por isso, dessa vez não vou participar. mas na próxima promoção, pode contar comigo.
    Sucesso para o blog!!!!!!
    bijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelli, lhe desejo muita boa sorte amada, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Leitora Voraz, tudo bem querida, lhe desejo muito sucesso também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Prontinho! Já estou na torcida....
    contato@uaiquecharme.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá particpando do blog e dos sorteio dessa maravilhosa blusa. será um prazer seguir seu blog diariamente com post bacanas. Beijos lindona.

    meu e-mail: programaespacosenhorita@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelo carinho fofona, beijinho.

    ResponderExcluir
  11. awn eu amei a blusa, muito linda, quero participarrr *-*

    e-mail: brunnarenata-@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*