18 de fevereiro de 2014

#PotterHeads: Sobre o Livro Os Contos de Beedle, o Bardo.


O livro nada mais é que uma coletânea de contos populares no mundo dos bruxos e bruxas. Sendo Bardo, um bruxo que viveu no século XV e que teve seu estilo de vida mantido em segredo.
Ao fim de cada conto encontra-se comentários de Alvo Dumbledore e informações reveladoras sobre Hogwarts.
Ao fim de cada conto, tiramos um ensinamento para nossas vidas, lembrando e comparando com o estilo de histórias e fábulas trouxas.
Possui pouco mais de 100 páginas e uma criatividade admirável em seu conteúdo.

8 comentários:

  1. Eu gosto tanto de Harry Potter <3 Cresceu comigo sabe? Assisti o primeiro no cinema, no dia do lançamento!

    Beijos
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  2. Sou Pottermaníaca desde os 12 anos e esse eu ja li e aprovei! kkkkk Boa dica!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ponto em Comum: Tambem assisti o primeiro no cinema ehueh :3

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise: haha, exato. Esse livro é excelente.

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse livro, ele é muito legal, assim como todos os outros de HP, principalmente o Enigma do Príncipe (é o meu favorito) ^---^

    ResponderExcluir
  6. O meu favorito é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkhaban :)

    ResponderExcluir
  7. ahhhh eu nunca consegui achar aqui na minha cidade pra comprar :( adorando seu blog :) beijooo

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*