11 de fevereiro de 2014

Meus Materiais Escolares deste Ano - 2014

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar-lhes meus materiais deste ano. Não comprei quase nada, uma vez que, já estou no quarto semestre da faculdade e não são necessários muitos materiais. Também aproveitei algumas coisas do semestre anterior, como: Estojo, marca texto, lápis de escrever, borracha e as demais miudezas.

Comprei um caderno do Pequeno Principe pois sou apaixonada pelo livro. Ganhei algumas canetas dos meus pais e comprei uma pasta plástica pra guardar algumas provas e trabalhos
A mochila, havia comprado em Dezembro e a usei para ir em uma excursão para Gramado.
Quanto a agenda e o estojo, deixei para comprá-los novos em abril quando irei pra capital, pois lá tem muito mais opções e os meus de semestres anteriores foram todos comprados lá.
Bom, chega de blá blá blá e vamos ás fotos. Não esqueçam de me contar o que vão usar este ano na escola, combinado meninas?








16 comentários:

  1. Mariana que legais os materiais escolares adorei, Mariana passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  2. que lindos, amei o seu caderno do Pequeno Príncipe <3

    www.dormindoforadecasa.com

    ResponderExcluir
  3. Também estou no 4º, não preciso comprar mais nada, assim espero, rssss.
    http://daisedaiane.blogspot.com.br/2014/02/resenha-base-studio-scculpt-da-mac.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucimar também tenha uma ótima Terça Feira, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Talita, foi meu item favorito tambem, haha, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Daise, que bacana. Estamos na metade do caminho já ehuehueh. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Adoro comprar material escolar!
    Seu caderno é muito fofo!
    Bjs
    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo seus materiais, quero o caderno do pequeno príncipe!! Um bjuu, dá uma passadinha no blog!
    sorrisossemsenttido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindos, ameeeei a mochila :))

    http://tweetmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou querida, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oiie...Nossa tanta coisa..Eu nem uso muita coisa porque ou perco..kkk
    Ou eu bagunço..sou assim mesmo.kkkk
    Fiz um post no meu blog que sao meus cadernos anteriores,ficou super legal..Da uma visitinha um Beijao..
    http://charmefemininomei.blogspot.com.br/2014/02/meus-cadernos-antigos.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Mariana, tudo bem?
    Estava um pouco afastada do blog e só agora pude vir visitar o seu!
    Parabéns, seu blog é lindo!
    Eu tb sou estudante e já comprei meus materiais escolares, mas este caderno do Pequeno Príncipe me fez ficar com vontade de voltar às papelarias!

    Bom retorno às aulas!
    Sempre que der, passarei por aqui!

    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, estava afastada do blog e por isso não te acompanhava. Mas agora estou de volta e vou estar sempre por aqui,pois eu amei esse seu cantinho. E eu adorei o seu material. Kiss e que Deus esteja contigo sempre.

    ResponderExcluir
  14. Olá , amei o post ! lindo ! visite meu blog que está começando agora :) conto com sua ajuda <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*