19 de fevereiro de 2014

Especial - Como Parei com o Hábito de Roer Unhas, O que Ajuda a Parar e Antes e Depois das Unhas


Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou muito feliz pois hoje fazem três meses que eu perdi o péssimo hábito de roer as unhas. E vou contar tudinho o que fiz para parar, bora começar?

Bom meninas, tudo começou com a identificação do problema, fui ao médico e ele disse que eu roía as unhas por ter ansiedade. Porém, eu havia feito um tratamento contra a ansiedade que durou três meses e mesmo estando com ela em dia, não havia parado de roer. Então, o médico disse que isso teria que partir de mim e que setia bem dificil, uma vez que, eu roía fazia 16 anos. (Choquem) k

Então, passei a pintá-las, lixá-las, passar fortalecedor (Risqué) e a usar películas. Quando eu via minhas unhas pintadas e com películas não sentia a minima vontade de roer. Respirei fundo e tomei aquilo como mais uma meta, mais uma conquista na minha vida. Só quem roi sabe como é dificil, é como um vicio mesmo.
Então elas começaram a crescer aos poucos e eu sempre seguindo aquela rotina de pintá-las. Comecei a beber 500 ml de colágeno por dia. E quando me dei conta elas estavam crescendo pta valer e super fortes. Eu me sentia csda dia mais feliz e com menos vontade de roer as mesmas. Hoje em dia me param até mesmo na rua para vê-las (não, não estou exagerando) e já perdi as contas de quantos elogios recebi pela forma que as decoro frequentemente. Não desistam! Tudo que se quer, se consrgue. Basta ter foco e força de vontade. Fiquem com o antes e depois e até a próxima!







8 comentários:

  1. Deve ser difícil parar já que o vício está disponível o tempo todo e não da pra cortar os dedos ne kkkk Parabéns por ter conseguido parar!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor, parabéns viu suas unhas estão lindas, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha o mesmo vício, foi super difícil parar de roer também! Só consegui parar depois que uma manicure pintou minhas unhas e eu realmente gostei do resultado, então eu comprei o mesmo esmalte que ela passou nas minhas unhas e comecei a passar sempre. Hoje, eu tento sempre deixar as unhas pintadas (caso contrário eu sinto vontade de roer haha) porque quando eu vejo elas tão bonitinhas, pintadas e grandes, eu não tenho coragem e nem vontade de roer! Agora elas estão bem grandes e também já recebi vários elogios <3
    Beijão,
    http://likegabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poisé Aline, exatamente isso k k k k Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, muito obrigada fofa, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi, parabens por ter conseguido, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha costume de roer unha e dps comecei a cuidar mais delas pintar sempre e agr consigo deixar elas bem grandes! Suas unhas estão lindas.

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*