7 de fevereiro de 2014

Como Proteger sua Garganta dos Efeitos do Verão - Com Bionatus

O verão é uma estação que mistura muitos efeitos climáticos: Ora chove demasiadamente, ora fica sem chuver por muito tempo. Essas mudanças podem por hora, afetar diretamente em nossa saúde: Tosse seca, incômodo ao engolir, ardência pouca e momentânea...
Mas o que ninguém te conta, é que existem produtos de origem natural que podem amenizar esse desconforto:




Este spray da Bionatus é composto de mel e extrato de propólis com sabor de malva, agrião e menta. Muito gostoso, por sinal. Então agora já sabem meninas, pintou desconforto na garganta, pintou Spray Bionatus! :)



8 comentários:

  1. Verdade! Eu uso um parecido, mas fiquei interessado em experimentar esse. Eu canto na igreja e as vezes acordo muito roco. Foi uma ótima dica!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querido, muito bacana o fato de tu cantar na igreja e que bom que gostou da dica, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse. Mas vou experimentar. Adorei a dica e pela descrição parece bastante saboroso
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi coração,

    Passei aqui para te conhecer e conhecer seu blog!

    Adorei tudo por aqui, parabéns pelo lindo trabalho!
    Estou conhecendo as blogueiras amigas =D

    Ficarei muito feliz em ver seu rostinho lindo lá no meu cantinho !
    Fico te esperando viu

    Beijocas e um final de semana super doce para você !

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, muito obrigada pelos elogios, tenha um ótimo final de semana tambem, beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Legal! temos que cuidar da saúde ;D Beijos lindona fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*