23 de fevereiro de 2014

Amizade Virtual - Como Tudo Começou





Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho iniciar mais uma nova sessão do blog. Com certeza, todo mundo aqui tem, teve ou vai ter alguém com quem intereja apenas pela internet. Isto é, alguém que você conheceu em redes sociais, salas de bate papo ou até mesmo, alguém da sua cidade que você ainda não teve a oportunidade de conhecer.
E foi pensando nisso, que hoje, dou inicio juntamente com a nova administradora do blog e minha amiga virtual á um ano, Bruna Renata.
Bom, eu conheci a Bru á cerca de um ano, através de uma de minhas redes sociais. No começo, nós nos falávamos pouco e raramente. Mas depois, fomos descobrindo gostos em comum e um passado com alguns pontos em comum e fomos trocando experiências e conselhos.
A Bruna é muito fã de  The Vampire Diaries, gosta de ler, assistir seriados e de passar as manhãs comigo jogando conversa fora no whatsapp. Ela sabe de todos meus erros, acertos, amizades e rolos. Conhece meus medos como qualquer outra amiga minha real e sabe quando não estou bem só pela maneira de digitar.
É uma garota muito forte e eu me orgulho demais dela e de quem ela é.
São rarissimos as ocorrências de amizade virtual que realmente saem daqui e principalmente de mantê-las por tanto tempo. Por isso meninas, a partir de hoje, eu e a Bruna vamos ensinar vocês á manter viva suas amizades virtuais que eu sei, que pra muita gente assim como para nós, é realmente importante. Só quem já teve uma amiga verdadeira aqui, sabe do que estamos falando.
Vocês vão acompanhar semanalmente: Textos, fotos, dicas e muito mais, até o dia em que eu e a Bruna nos conheceremos.
O objetivo dessa sessão no blog? Manter vivo o sentimento de amizade em todas as pessoas que nos visitarem aqui. O mundo anda tão sangrento, porque não começarmos a mostrar as coisas bonitas que ainda existem por aí, não é? E vocês, meninas, já tiveram muitos amigos virtuais? Me contem tudinho! Beijinhos e até a próxima <3

17 comentários:

  1. Adorei o post !
    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei, estou louca para saber como vai ser

    http://conversas-comsorrisosecafes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto, já tive diversos amigos virtuais, já conheci a maioria deles! Mas pelo fato da distancia, a amizade acabou! Faz parte...

    Obrigada pela visita, estou te seguindo também!
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, que bom que gostou do texto, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria, esperamos você nas próximas postagens, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Andressa, nossa próxima postagem será sobre como manter a amizade mesmo depois de tempos. Te esperamos aqui, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Ai amei esse post... Tenho amizades maravilhosas que começaram assim, tiveram aquelas que terminaram, até meu namorado saiu de uma delas (amigo de um ex-amigo que conheci na net), uma das minhas melhores amigas, Ana, também é de lá (na vdd conheci o marido dela antes rsrs)... Acho que a amizade, independente do início, deve ser sempre forte o suficiente para jamais ter um fim!!!
    Amei seu blog ja estou seguindo ^^
    Bjinhussss
    Lika
    http://sabresepaetes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, fico muito feliz que tenha gostado do blog e da postagem, volte sempre e beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal. Também tenho algumas amigas virtuais. Conheci graças ao blog.
    Eu amo TVD, ler e seriados, temos tbm muito em comum. Tbm amo HP <3

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bom que se identificou com nós querida, te esperamos por aqui, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Só li verdades, parabéns!
    Acho que sou prova viva de amizades virtuais, a maioria de meus amigos e colegas são da internet e prezo por essas amizades que fiz. Desde 2008/2009 que mantenho contato com alguns, e tudo começou no fake, lá no orkut... E ainda tem gente que não gosta/gostava do Orkut, eu amava ♥

    gouinexgx.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pela iniciativa, realmente o mundo anda sangrento e iniciativas como essa faz a diferença. Um xeru!

    http://www.blogtopodendo.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ruan, eu também adorava orkut e também já tive fake. Realmente é muito bom para conhecer pessoas. Volte sempre querido, beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose, fico feliz que tenha gostado da nossa iniciativa, beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Realmente é muito difícil manter uma amizade virtual por tanto tempo. Parabéns para as duas! Eu conheci meu namorado pela internet, não deixa de ser um amigo tb né! rsrsrs Amei o blog!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que interessente! Da próxima vez conta sua história pra gente também, beijinho.

    ResponderExcluir
  17. Eu já fiz amizades Virtuais, acho que dá pra manter sim, acho que a internet , a tecnologia trouxe isso de bom , sabendo usufluir disso, amizades que antes nunca seriam possiveis, acontecem!!! Ótimo post, parabéns Mari!!! bjinhosssssssssss :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*