7 de janeiro de 2014

#PotterHeads:Overdose Potter - Como Me Tornei Fã, Meus Produtos da Saga




Olá PotterHeads :3 Hoje venho através deste post expressar todo meu amor pela saga, contar como e quando tudo começou e mostrar meus pertences. Bora começar?

. Meu melhor amigo é mega fã de HP e sempre me falava sobre, mas até então, eu não havia despertado curiosidade sobre o assunto.
Eu já havia visto alguns filmes no cinema e por ser pequena na época, não lembro quais foram, mas creio eu que foram: O Prisioneiro de Azkaban e A Pedra Filosofal pelo que minha memória ainda me trás.
Quando fui comprar o primeiro livro, eu fiquei na duvida entre Harry Potter e a Pedra Filosofal e O Diário de um Banana 7, mas acabei levando Harry Potter e essa foi a escolha que mudou minha vida literária. A medida que eu ia lendo os livros, eu ia cada vez mais me encantando por esse universo mágico e encantador que a nossa diva J.K Rowling criou.
Hoje faz cerca de 6 meses que comecei a ler os livros e ver os filmes por isso se acharem minha coleção pequena, vale ressaltar a informação acima, haha.
Enfim, já estou lendo o quarto livro e vi três vezes cada filme até aí, não sei como mas eu me contenho até acabar o livro para ver os filmes e olha que eu sou uma pessoa extremamente ansiosa e depois que vejo os filmes eu quero ver toda hora online e toda hora que passa na televisão, me arrependo de não ter lido os livros antes acompanhando a evolução da saga e sinto até mesmo um pouco de inveja do bem de quem acompanhou, haha. Agora vamos conferir as coisinhas que eu comprei/ganhei/fiz/visitei de Harry Potter nesses seis meses?















Então Potters, estas primeiras imagens são do meu livro "Destrua Este Diário" que quem acompanha o blog e o instagram com certeza já viu, tem muitas outras páginas inspirada na saga, inclusive a capa pretendo fazer algo também, fotografei as primeiras destruições porque se eu colocasse todas o post iria ficar maior do que já ficou;







Este é o álbum ilustrado do último filme. Eu ganhei ele de presente de uma amiga, o que só mostra que ela é minha amiga de verdade, eueheueheu, uma vez que, esse álbum não está mais á venda e ela não poderia comprar outro;




Essa é a nova coleção dos livros da saga, eles tem as folhas um pouco mais finas do que a outra versão e as capas são mais simples também, mas possuem o mesmo conteúdo;




Esses são os livros "extras" da saga, onde conhecemos melhor sobre criaturas mágicas e o quadribol e o terceiro trata-se do último presente que Dumbledore dá a nossa 'irritante sabe tudo' Hermione.



Esses são a verão dos livros mais populares, normalmente a que a maioria das pessoas conhecem, eu tenho só até o 4 porque é o que estou lendo no momento, a única queixa que eu tenho a fazer deles são o material. Não sei se o de vocês veio assim, mas os meus livros desta coleção destaca as folhas com facilidade e eu sou super cuidadosa, então, não entendo o que acontece, se alguém pudesse me informar se isso é com todos os livros, ficaria grata. Por esse motivo, não sei se comprarei os três livros restantes desta coleção;




Blusas - Ganhei de Natal de uma tia e do meu avô. Uma com o brasão de Hogwarts e outra com o óculos e a cicatriz do Harry. Espero comprar uma da Grifinória, uma escrita always e um moletom do Dobby até o fim do ano pra completar minha lista de desejos. Confira a seguir os looks com as camisetas:







Mc Donalds inspirado em Hogsmeade (aaaaaaaaaaaaa <3)



Harry Potter e Dobby de cera no museu de cera em Gramado <333



Então Potters, é isso, espero que tenham gostado do post, foi feito com bastante carinho e quero agradecer a Mileny por ter me ajudado com os gifs e ao Robson por ter insistido em me apresentar a saga. Levantem suas varinhas pra ele. EUEHEUEHEUEHEUEHU 

Para acompanhar as resenhas dos livros é só clicar na tag: #PotterHeads que se encontra na barra direita do blog, para acompanhar as destruições do livro Destrua este Diário  potterheademente falando é só seguir o meu instagram @theworldofmari e para conferir minhas próximas aquisições da saga é só acompanhar o blog. 

Beijinhos e visitem a Madame Pomfrey porque você acabou de ser contaminado por uma: 










21 comentários:

  1. muito legal né a disney de orlando inaugurou recentemente uma área nova só do filme ! tem sorteio no meu blog passa lá bjo ke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, no Island of Adventure *----------*

      Excluir
  2. Adoro HP haha omg preciso ir para Gramado ver o Harry <3 hahaha
    Tem look do dia no blog, aguardo sua visita <3 http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/ beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bacana, principalmente o Mc Donalds pois tem relógios e janelas malucos *---* ehuehue Beijinhos.

      Excluir
  3. Menina, eu tenho 22 anos e sou ALUCINADA por Harry Potter desde sei lá, meus 13/14 anos hahahaha
    Tenho todos os livros e dvd's, sei todas as falas dos filmes de có!
    Já li todos os 7 livros um trilhão de vezes e nunca enjoou!
    hahahahahaha
    beijooooooooos, lógico que amei o post
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, nem parece que vc tem 22 anos D: Eu ja vi algumas vezes cada filme e realmente nunca enjoa, hsha, é muito perfeito!

      Excluir
  4. Eu sempre gostei de HP mas perdi os dois últimos filmes, estou atrasada rs. Adorei seu blog, estou começando agora, se puder dar uma forcinha e visitar o meu :) beeeijos

    http://coisasdemarimar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu blog e bom começo com o seu. Beijinhos.

      Excluir
  5. Que linda! Adorei sua história com HP. Também sou super fã, se quiser conversar é só me mandar um e-mail (andreza.santana17@hotmail,com) Adoro conhecer novos fãs de HP. Tenho histórias muito legais com a saga! Beijão.

    segredos-de-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba *-----* Eu tambem adoro conhecer fãs de HP. Me adciona no face? Está igual meu nome aqui. Beijinhos querida.

      Excluir
  6. Quero ir pra Gramado ver o Harry Potter. kkkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Com certeza nao vai se arrepender :DD

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostei muito de Harry potter, meu noivo é igual a vc, adora colecionar essas coisinhas legais sobre filme e series, e nossa vc tem muita coisa.

    http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hey Mais uma Potter <3 Adorei seu post, e graças a Deus eis uma fã que se interessa mesmo pela historia ^^ de que casa você é? Sou da Slytherin! Beijos Adorei o post ^^

    Be'Francys

    ResponderExcluir
  10. Oi querida sonserina, haha. Eu sou da Grifinória e acima de qualquer coisa, admiro muito as qualidades da casa. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Mariana, também sou uma potterhead com todas as forças do meu ser rsrs' #Grifinória
    Adorei o seu post, os seus produtos da saga... enfim, tudo muito lindo e maravilhoso!! O que eu tenho são todos os livros da saga na primeira versão, todos os livros extras e todos os filmes em DVD. Ainda não tenho camiseta e essas coisas... mas esse ano que me presentear com algumas coisinhas dessas haha'

    Beijos, flor ♥
    Blog Geek & Pop

    ResponderExcluir
  12. Oi querida fico muito feliz que tenha gostado de tudo. Volte sempre e beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Vim deseja um belo domingo de alegria e amor tudo de bom www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*