18 de janeiro de 2014

Opinião de Clientes -Tpm de Ofertas

Olá meninas, tudo bem com vocês? Acreditonque muitas de vocês já ouviram falar dessa loja, especialmente no meu blog. Mas que tal conferirmos na prática a opinião das clientes? BORA LÁ?



" Minha sapatilha Romero de Brito chegou *-* eu ameiiiiiiiiiiiiii, assim como amei os outros produtos qur comprei anteriormente. Obrigada a toda a equipe. Bjs da cliente fiel Angela "


Ameeii meu Óculos!!!!!! Super garantida a entregaa e perfeita'.... Sem contar no brinde que foi maraaa!!!!!!!
Obrigada Tpm de Ofertas!

A TPM de Ofertas não é apenas uma loja online. É uma loja online que vende produtos diversos com a intenção de te deixar mais bonita, gastando pouco e tendo acesso a produtos bons, de qualidade e marca! E tem novidades de make na loja!

Olá Equipe TPM de Ofertas, tudo bem? Eu gostaria de agradecer o carinho, o atendimento, tudo ! E a atenção para responder os e-mails corretamente e responder no Bate - papo online ! Muito obrigada mesmo ! De  ! Beijos, Carol Quertz

(Comentários retirados do facebook da loja).

http://tpmdeofertas.com.br

6 comentários:

  1. Adorei, a tpm realmente arrasa!


    Beijinhos,
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a loja, também tenho opiniões super positivas sobre ela.
    Beijos.
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  3. Oi Jamilly, esta loja é um arraso mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreza fico feliz em saber disso, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi sua linda, vi que você participou do meu blog, o http://recustodio.blogspot.com.br/

    Então vim aqui seguir você e já fiquei louca com tudo o que vi. Que incrível, está de parabéns por tudo! (E eu também sou fã da Anahi). Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Awnnn, fãs da Anahi sempre fofas dms, ehuehueh, obrigada pelos elogios e beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*