23 de janeiro de 2014

Instagram Especial: Circo Torricceli


Olá meninas, tudo bem com vocês? No Sábado (04) fui visitar um circo que estava na minha cidade, pensei logo de cara, que o visual era perfeito para bonitas imagens. O circo era bastante divertido: Tinha bastante palhaços, o carro maluco, trapezistas, ballet nas alturas, equilibristas, dentre outras atrações. Gosto de visitar e apoiar qualquer tipo de arte e acredito que todos os artistas deveriam ser mais bem valorizados. Circo é uma antiga arte e tradição e é uma pena que a maioria já se dispersou. Então gostaria de saber de vocês se também gostam de circo e o que acham sobre este tipo de arte estar se desvalorizando, mas antes vamos conferir os cliques?







10 comentários:

  1. Aunw, sempre quis ir em um circo. Na verdade, cheguei a ir quando pequena mas foi tanto tempo gente que olha. Ain, amei, amei, cheguei até me lembrar do filme O Palhaço rs !

    http:/Enfim Dezessete
    http:/Sorteio 1 Ano!

    ResponderExcluir
  2. Awn, fico muito feliz em saber que gostou do post, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adooorei!!
    beijos linda
    sempredegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika, lhe espero por aqui mais vezes, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do post, acho circo o máximo, pena que tenho um pouco de medo de palhaços.

    Beijos | Jéssica Argentino
    Baunália

    ResponderExcluir
  6. Ehuehue tem bastante gente que tem ne?

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã de circos, mas nada contra desde que não usem animais para o entretenimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Animais nao foram feitos para isso. Beijinhos.

      Excluir
  8. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*