30 de janeiro de 2014

Dê Cor ao Seu Verão - Dicas e Mimos Recebidos - Archy Makeup



Olá meninas, tudo bem com voces? É com muita alegria que hoje venho apresentar a super nova parceria do blog. Esses dias, estava eu voltando de meu estágio e me deparei com uma linda caixinha com um lacinho super fofo, abri a mesma e vejam com o que me deparei:




A caixinha estava repleta de pétalas de flores, cartõezinhos e logo abaixo: Um super kit de maquiagens. E é agora que a melhor parte começa: Vou mostrar-lhes todos os produtinhos como dicas para voces colorirem o seu verão. Vamos lá?



Todas nós sabemos que para a maquiagem sair impecável, precisamos de uma boa preparação de pele. E nada melhor que o primer da Archy para preparar nosso rosto. Cobertura leve e embalagem super portátil.






Dando continuidade aos produtinhos de pele: Eu não sei voces,mas eu tenho paixão por pós compactos, para mim eles dão um diferencial em qualquer look. E olha só essa esponjinha personalizada, não é demais?
Falando em verão, esse blush com uma pegada mais "bronze" é a pedida certa. Pois de nada adianta seu bronzeado estar em dia e suas bochechas brancas,haha. Não é, meninas?





Passamos agora para os làbios. Essas duas cores  são mega vibrantes:   A embalagem com detalhe dourado é a cor 343 da coleçao da Eliana, que particularmente a considero muito elegante. É um pink super fofo.

Já a outra, é um tom um pouco mais sério. Cor 323 e é mais apropiada para usar pela noite.






Finalizamos com minha parte favorita: Os olhos. Normalmente são a primeira coisa que noto em alguém. Não gosto de maquiagens muito chamativas na área dos olhos, prefiro mais natural. Então esse rímel com cedas super flexiveis e esse lápis super pigmentados são perfeitos para finalizar nosso super make de verão :)))



E aí meninas, gostaram das dicas? Para informaçoes adcionais e saber onde comprar, acesse já:  www.archy.com.br

20 comentários:

  1. Estou seguindo e adorando as dicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana
    Essa foi uma surpresa agradabilíssima heim amiga? Os produtos me parecem ótimos. Pena que na minha cidade não tem mas valeu a dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Perola, que bom que gostou. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gracita, adoro te ver por aqui queridona. Voce encontra os produtos em algumas lojas virtuais, creio eu. Abraçao.

    ResponderExcluir
  5. Uau quanta coisa lindas! Faça resenha uma delas e fala sua nota e do que achou pq é bom para nós ficarem sabendo hehe beijos linda! Dá olhada no blog e venha conhecer 10 livrarias maiores no mundo! http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Usei ontem o batom da Eliana e achei nota 10. Eu que sou super chata para batons, amei o sabor e a cor dele.

    ResponderExcluir
  7. Uau, que caixinha mais recheada...
    Amei a embalagem, principalmente o rímel que tanto amo =)
    Beijinhos '
    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  8. uma delicia brincar com a maquiagem e suas cores né , beijão ke

    ResponderExcluir
  9. Hum monte de coisas para resenhas #oba
    Beijos e bom fim de semana
    Jana

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, super tudo esse presente né? Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Isabella: Bate aqui amigona, tambem sou super fã de rímel, haha

    ResponderExcluir
  12. Desabafo.com : Com certeza, amo make up. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana, tenha um ótimo final de semana querida, beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mariana
    “A amizade é fundamental em nossas vidas. Por isso agradeço a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração. Você é uma delas! Obrigada por seu carinho” E para estreitar os laços da nossa amizade estou lhe oferecendo um singelo mimo. Acesse aqui... http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2014/01/o-valor-de-uma-amizade.html e pegue o seu. Tenha um lindo final de semana.
    Beijos com afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  15. Oi Isa, que bom que gostasse, beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Gracita, muito obrigada por suas palavras e pelo seu carinho, beijinhos. ♡

    ResponderExcluir
  17. Adorei o batom pink <3


    http://ilhadetati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*