15 de janeiro de 2014

5 Dicas de Aplicativos para Todas as Idades

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar uma lista de aplicativos que vai servir para família toda: Crianças, adultos, adolescentes, enfim. Tem para todos os gostos. Bora começar?



Picsart: Aposto que vocês já viram várias fotos em instagrams com duas imagens disposta lado a lado ou com reflexos e ficou com vontade copiar. Pois te digo minha amiga, é através deste aplicativo que é possível fazer isso. Trata-se de um aplicativo para edição de imagem com vários efeitos bacanas;





Quem não conhece esse programa? As crianças adoram. O jogo consiste em uma especie de "forca moderna" onde o participante roda a roleta e advinha palavras;




Dumb Ways To Die: Esse jogo é super aconselhável para crianças uma vez que, desenvolve o raciocionio, ele requer do participante estratégias para cumprir simples tarefas;



Cocoppa: É através deste aplicativo que é possível personalizar os ícones e display do seu celular. Com milhares de icones e papeis de parede fofos;





O jogo clássico do dono do baú já tem sua versão 2014 onde você pode logar-se no google + e comparar seus desempenho com o de seus amigos. Ótimo exercício para o cérebro, aconselhável para pessoas mais velhas.



E então meninas, gostaram das dicas? Vão compartilhar com toda a família? Espero de coração que tenham gostado e fiquem a vontade para também dar dicas de aplicativos. Beijinhos e até a próxima!








22 comentários:

  1. Muito bom os aplicativos so conhecia 3(três) deles e o primeiro já me conquistou, correndo baixar ! Valeu pelas dicas :) http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado das dicas, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu ADOOOORO o Picsart ele é tudo!! E não conhecia alguns, e já vou testá-los u.u
    Valeu pela dica, adorei!
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito jogos...
    O cocoppa parece ser legal
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sam, esse app é realmente ótimo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o picsart e o roda a roda :3 Eu amei a dica do cocoppa, vou instalar agora! Amei as dicas :D

    Beijos!
    medbarbie.tk

    ResponderExcluir
  7. Oi Sa, esse app deixa o display do telefone lindo demais.

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavia, haha, Capaz?? Muito dificil alguem que nao goste de jogos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Mariana, adorei um blog. Primeiro que o seu perfil é apaixonante e bem detalhado. Me identifiquei levemente (POSERS MALDITOS). Segundo, seu blog tem conteúdo, um nome criativo, e um visual limpo. Parabéns minha cara. A única crítica que tenho a fazer é sobre o início de seu texto: "Olá meninas". E eu? Sou o que?! (Estou brincando viu kkkk).
    http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adriele, esse joguinho vicia mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  11. Poxa Iago, foi mal ae cara kkkkkkk Muuuuuuuito obrigada pelos elogios, tu é muito gentil. Tambem é um hater de posers? ( Alias, existe alguem que gosta de posers?) Kkkkk. Beijinhos e volte mais vezes.

    ResponderExcluir
  12. Desses eu uso apenas o PicsArt e o Cocoppa, e uso bastante mesmo. O cocoppa deixa o meu celular muuuuito fofo! *u*
    Vou experimentar os outros! ;)
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada pelos que tu falou, sao os meus favoritos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, não tenho nenhum desses aplicativos, vou procurar pra baixar hoje mesmo! Ótimas dicas! :D
    Ah e Dumb Ways To Die eu já ouvi falar, tem até uma musiquinha bem legal kkkkk

    Beijos
    Gabriela Torres
    http://recordandopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, sim sim, esse jogo tem ate clipe ehurjue beijinhos

      Excluir
  15. Olá Sumida!
    Boas dicas, é interessante a forma que você vai explicando, é realmente uma aula.
    Bjos
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostasse do post e poxa, desculpe por andar sumida. Estou sem not apenas com o tablet e é um pouco ruim de fazer postagem pelo mesmo :/

      Excluir
  16. Estava atrás de um aplicativo que pudesse mudar meus ícones ,obrigada pela ajuda ! Beijos
    http://blogseaside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fico feliz em saber que te ajudei, beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Mariana *----*
    Eu adoro ler sobre aplicativos, porque eu estou sempre atrás de alguns legais para baixar. rs
    Eu tenho o Cocoppa no meu celular *-* É muito fofo, eu mudei alguns icones para ursos panda kkk
    Eu baixei Dumb ways to die, mas os bichinho ficam morrendo toda hora e eu não consigo terminar os "joguinhos" D:
    Mas todos são aplicativos legais ^^ eu gostei bastante
    até \o

    ResponderExcluir
  19. Oi Tay, tambem adoro o cocoppa e o Dumb Ways to Die é bem complicadinho mesmo kkkkk Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*