18 de dezembro de 2013

Tudo que Recebi de Parcerias em 2013 + O Segredo do Crescimento na Blogsfera

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar á vocês tudo que eu recebi de lojas parceiras do meu blog neste ano, por serem muitas coisas, vou postar apenas as fotos dos produtos com os devidos nomes das empresas que mandaram, caso queiram saber mais coisas sobre a empresa ou o produto, é só procurar na tag ao lado: "Lojas Parceiras" ou "Mimos" que lá estão todas as informações sobre as empresas, produtos e resenhas. Bora conferir?











































O Segredo do Crescimento na Blogsfera


Leitoras queridas do meu coração, quero deixar uma coisa muito clara a todas vocês:  Com certeza todo mundo gosta de ganhar presentes, quem dizer que não, está mentindo. Porém, não vamos deixar que isso seja o objetivo principal da blogsfera. Vamos blogar por amor, vamos blogar com dedicação, com criatividade, sem esperar nada em troca. Se vier, melhor ainda. Mas não vamos escrever em um blog já almejando querer dinheiro, querer muitos pertences, muitas coisas materiais. Dediquem vários posts as suas vidas, seus gostos, seus medos, seus sentimentos.


Não deixem a blogsfera tornar-se um lugar totalmente fútil, mas sim um lugar útil.


Não tenham medo de expressar suas inseguranças, suas vitórias, suas alegrias, suas tristezas. Tudo isso faz parte de você. Quem visita um blog quer ver verdade, sinceridade e carisma e não o que você possui apenas por fora. Então meninas, é óbvio que também vocês não vão deixar de ganhar com o trabalho de vocês por isso, né? O que eu quero dizer é que deve-se conciliar as duas coisas, isto é, ao mesmo tempo que você posta suas comprinhas, que você posta suas parcerias, deve-se sempre usufruir da SINCERIDADE e do amor pelo que faz. Não jogue as coisas em um post, escreva-o planejando cada palavra, cada foto, edite-as, molde-as, faça o que quiser, mas demonstre amor, demonstre que faz aquilo porque você ama, esse é o único jeito de você começar a crescer nesse mundo cheio de concorrências.


Seja a mudança que você gostaria de ver nos outros.


Espero que tenham gostado do post e das minhas dicas, desejo muitas conquistas a todas e nunca tirem os pés do chão. Beijinhos e até o próximo post <3



Meninas, não deixem de começar a seguir, mas o projeto é daqui um tempo. Meu futuro canal no youtube, criei há poucos dias: http://www.youtube.com/user/TheMarihLeal/

40 comentários:

  1. só parceria
    de arrasar parabéns
    amei tudo
    bezosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa concordo em.gênero, número e grau com você! Tudo nessa vida nos precisamos fazer com amor e dedicação sincera!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Amei os mimos >< E tbm as dicas, vou aplicá-las em meu blog smp :D
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quantos mimos lindos.
    Concordo com você, temos que blogar por amor e os mimos são o fruto desse amor.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, com certeza, tudo que é feito com amor consequentemente é feito também com dedicação e tudo que é feito com dedicação normalmente dá certo!

    ResponderExcluir
  7. Babs que bom que gostou de tudo e fiquei muito feliz em saber, beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Meu blog ainda vai fazer 2 meses e está no início muitos falaram para eu tentar fazer parceria, quem não quer um dinheirinho a mais não é? Mas quando fiz o blog não pensei nisso e também acho muito cedo. Amei os mimos e a forma como vc fala, parabéns que você continue crescendo. Beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, você tem plena razão querida, é claro que quem tem um blog também quer que ele se torne uma forma de aumentar a renda, e está mais certa ainda em não apressar os fatos, tenho certeza absoluta que logo logo você vai estar ganhando presentinhos porque me parece uma pessoa sincera e essa qualidade é bastante apreciada nesse meio. Obrigada pelo carinho e muito sucesso pra você também!

    ResponderExcluir
  10. Amei os mimos recebidos. E gostei bastante das dicas, a maioria das pessoas hoje só criam um blog porque querem ganhar dinheiro. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Vic, que bom que gostou de tudo querida, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oii Flor tudo bem?
    adorei o post, sempre bom ter dicar, né.
    tenho meu blog sou iniciante e até agora ganhei uma vez um produto hehe..
    Sucesso beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, estou ótima e você? Espero que tenhas muito sucesso, beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi mari,eu disse que iria visitar! amei seu blog parabeens

    ResponderExcluir
  15. Nhoim, quanto mimo legal! Parabéns!

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  16. Guria, que legal :) E sim, concordo com você que além de nos preocuparmos com o retorno profissional, devemos pensar na qualidade do que oferecemos ao nosso público. Eu como blogueira e leitora e acabei tornando-me cada dia mais chata e fico irritadíssima quando vejo a mesma postagem (muitas vezes simplesmente copiada) ou ainda, postagens que vou todo empolgada e ao abri-la, não tem nada de conteúdo...

    Bjinhos e boas festas ;)

    ResponderExcluir
  17. Oi flor. O que acho mais chatos em blogs são aqueles que plagiam conteudo de algum lugar. Fica totalmente sem personalidade. Boas festas tambem, beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Mariana! gostei muito do seu post. É verdade, temos que planejar o que escrevemos, colocando boas matérias que interessam o público. Escrever o que eles precisam. Pena que tem sempre os plagiadores, atrapalham muito nós que escrevemos, demoramos para fazer uma matéria, e depois ser copiada, isso é ruim. Sucessos Mariana,
    http://www.tutoriaischipeenergia.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Luiz, os plagiadores deveriam ser extintos não possuem respeito pelo trabalho do outro. Sucesso pra você também.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns... '-'
    E que continue crescendo assim cada vez mais né?? >.<
    Concordo com você, acho que o objetivo das pessoas não deveria se preocupar com o que eles podem receber, os tais mimos, digamos assim, mas sim se preocupar e se dedicar ao blog, e na qualidade de suas postagens e tal... (=

    Lindo seu blog.

    Beijos.
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari!
    Muito legal seu blog, não faz muito tempo que tenho o meu...
    Até hoje não ganhei nada :( mas elogios sim, muitos :)
    Parabéns pelo blog! Beijos :*
    http://www.guriasvaidosas.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi meninas é isso aí, precisamos nos dedicar o conteúdo para só depois colher os frutos, desejo muito sucesso á vocês, beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Falou tudo! também acho que a blogosfera seria mto mais interessante se não tivessem tantos blogs "gananciosos" por aí!

    Bjks** feliz natal <3

    Visite meu bloguito!
    Cor De Coração ♥

    ResponderExcluir
  24. Oi Camila, fico feliz em ver que você pensa dessa forma, feliz Natal também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. New follower
    http://romitosara.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  26. Adorei o que vc disse sobre dedicar-se ao post com verdade, pois o que eu tenho visto hj é um monte de blogueiras que só postam coisas futeis.
    Adorei o post!!!
    seguindo...
    bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Erika, com certeza, é preciso muita criatividade na hora de postar em um blog, você pode até ter um sucesso relâmpago, mas para estabilizar-se precisa mostrar conteúdo! eueheueheu

    ResponderExcluir
  28. Muito legal, espero conseguir algumas parcerias tb, vc é minha inspiração...bjo gatona!!!

    ResponderExcluir
  29. Awnnnnnnnnnnnnnnn que fofa! Tenho certeza que você vai conseguir :DDD

    ResponderExcluir
  30. Oi gostei muito do seu blog,achei muito lindo seus recebidos,e vc tem razao ao dizer q blog e para ser feito com amor e n so para ganhar presentes,ja estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  31. Oi Lola, obrigada por seguir, beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. Olá, acabei de conhecer o seu blog e segui-lo. Lhe desejo muito sucesso pois vejo o carinho que tem com seus posts convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: www.uaiquecharme.com Beijinhos e espero te ver por lá também

    ResponderExcluir
  33. Oi Paula, que bom que gostou do meu blog, beijinhos.

    ResponderExcluir
  34. Adorei seu blog flor, já estou seguindo... bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Fico feliz que tenha gostado e obrigada por seguir, beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*