3 de dezembro de 2013

Sugestão de Presentes de Natal - Com a Loja É Tipo Audrey

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho apresentar pra vocês essa mais nova loja parceira do blog "É Tipo Audrey". Com esse nome criativo dá até vontade de acessar logo e ver do que se trata, certo? Pois fiquem tranquilas que eu já adianto pra vocês do que se trata: Uma loja foférrima com acessórios, sapatilhas, bolsas, dentre outras fofuras com preços ótimo e a dona é uma querida, conversei com ela na semana passada e ela é super atenciosa. Vamos as dicas? Estão preparadas, meninas? Preparem o coração então, para não terem um infarto de fofura Hahahahaaha.































E aí meninas, vão acrescentar algum mimo da loja á árvore de Natal de vocês? Quero saber o que mais gostaram, hein? Para comprar acesse o link que segue no final do post, beijinhos e até a próxima!


26 comentários:

  1. Adorei as sugestões.


    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. guria não to bege to passada qtos itens lindos
    broa correr e garantir um bezossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafa, fico feliz que tenha gostado das suugestões, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana, me conte depois o que comprou, certo? Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. O anel pássaro é lindo, adorei *.*
    vou dar uma olhada na loja!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também amei o anel de pássaro *0* Vê mesmo e me conte o que achou *0* Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia a loja, to encantada com a delicadeza dos acessórios, confesso que os anéis foram os meus preferidos <3
    beijinhos,
    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei as sugestões e são bem baratos.

    Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
    cate-land.blogspot.com.br

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  9. Oi Dienifer, esses aneis são perfeitos né? Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Marci, fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. muito obrigada, e igualmente :)
    sigo também* gostei!

    ResponderExcluir
  12. nossa, amei as sugestões!! Principalmente do anel de coroa
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito divo esse anel, né? eueheuehu. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. O anel de coroa é muito amor <3 Quero um pra mim haha

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  15. Também me apaixonei por ele, hehe, beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Não costumo passar natal, mas sempre bom comprar e oferecer.Seguindo aqui e obrigada pelo comentário lindo que deixou em meu blog flor.
    Beijo, Jo'

    http://thatsmydrug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Espero que tenha curtido as dicas :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Esse anel de coroa é tão lindooo *-*


    Blog: http://www.thamakeup.com.br/
    Grupo para Blogueiras: https://www.facebook.com/groups/546896428720532/

    ResponderExcluir
  19. Oi Thais, que bom que gostou! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Amei de mais fiquei encantado com seu blog !! Continue assim , ja estou seguindo seu blog !! se puder passa la no meu!!??
    charme-e-brilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada pelo carinho querida. Se não me engano, passei no seu blog ainda esses dias, beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Que bom que gostou Amanda, beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*