17 de dezembro de 2013

#SemanadasParcerias: Mimos Recebidos - Loja É Tipo Audrey



Olá meninas, tudo bem com vocês?essa semana no blog vai ser uma semana especial: A Semana das Parcerias! Durante a semana você vai acompanhar: Mimos e dicas de compras de várias parceiras do blog. Hoje venho mostrar para vocês dois mimos fofos que recebi da loja parceira do blog: É Tipo Audrey, bora conferir?





Recebi esse maxi colar foférrimo todo de formas geométricas coloridas, ótimo para o verão por ser bastante versártil pela quantidade de cores e por não ser tão grande como os outros, é perfeito para a estação.



Este anel lindinho com a bandeira da Inglaterra, achei um A.M.O.R e eu tinha poucos aneis grandes então fiquei super feliz =D





Juntamente com os presentinhos, recebi uma cartinha ensinando a cuidar bem de minhas bijoux o que eu simplesmente guardei á sete chaves, haha, pois achei mega útil.


Então meninas, esses foram os mimos, o que acharam? De que mais gostaram? Vou deixar o link da loja no fim desse post caso queiram comprar algum dos itens, beijinhos e até a próxima!



30 comentários:

  1. Que lindos *------* amei seus presentes!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi luiz, que bom ver você por aqui :D Achei que tinha sumido de novo, eueheuhueheu. Que bom que gostou, volte sempre, abração.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o cola ♥_♥ é lindo

    talento-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. OMG, amei esse anel da bandeira da Inglaterra *-*, o colar é bem fofo heheh

    Beijos <3
    http://mylife-regina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei apaixonada por esse anel também, eueheueheu, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do colar é lindo. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o anel e as dicas!

    aextraordinaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas dicas realmente são de uma utilidade enorme, haha.

      Excluir
  9. =O Eu amei o anel com a bandeira da Inglaterra *_________*

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria, que bom que gostou, fique a vontade para voltar e beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Essas dicas valem ouro.
    Adorei o colar, ainda não tenho nenhum desse estilo, estou ensaiando pra comprar kkk

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Os mimos que você recebeu são lindos:D
    Parabéns pelo seu cantinho...já estou seguindo!Não deixe de visitar o meu e se gostar siga de volta.

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Unhas das Benhês: Hahaha, eu já usei-o é bom para usar com peças mais casuais para chamar atenção para o acessório, beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Mariana ,que mimos mais lindos adorei o colar ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Cris, fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Amei esse colar!!! Adorei o Blog, estarei sempre por aqui agora!!! Super Beijo!!

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Makeando com K: Seja bem vinda querida :D

    ResponderExcluir
  18. Olha, o colar é muito lindo mesmo!! Adorei. Mas quem é que não gosta de ganhar brindes, né? hahha... Sucesso.
    .
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Verdade, que atire a primeira pedra quem não gosta de presentes hahahaha

    ResponderExcluir
  20. Feliz Natal!!! Que a manjedoura do seu coração esteja pronta para receber o Menino Jesus que irá nascer!!!
    Um ano novo repleto das bençãos de Deus!!!
    Doce abraço, Marie!

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada, um feliz Natal antecipado pra você também e um feliz ano novo. Abração.

    ResponderExcluir
  22. lindos os mimos, amei flor :)
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  23. Fico feliz que tenha curtido, beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Nice Blog :)

    Wanna follow each other on GFC???
    Just let me know and I will follow back right away

    My Blog: http://beauty-fulll.blogspot.com/2013/12/sheinside-must-haves.html

    ResponderExcluir
  25. Olá, adoro seu blog e sempre venho aqui. Gostaria de passar o link do meu blog aqui e do meu canal do you tube convido todos a comentar visitar meu blog.

    BLOG: http://pigpinkpink.blogspot.com.br/
    PAGE DO FACE: https://www.facebook.com/ALEFCS100

    ResponderExcluir
  26. Oi Duda, fique a vontade para divulgar, obrigada pelo carinho, beijinhos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  27. ola te desejo o mesmo adorei seu comentario no meu blog e te desejo tudo em dobro adorei seu blog e gostaria ate de umas dicas
    de como cresce o blog de como conseguir parecerias enfim espero que possa ,e ajudar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*