16 de dezembro de 2013

#SemanadasParcerias: Mimo Recebido Océane Femme + Resenha




Olá meninas, essa semana no blog vai ser uma semana especial: A Semana das Parcerias! Durante a semana você vai acompanhar: Mimos e dicas de compras de várias parceiras do blog, hoje venho mostrar para vocês mais uma novidade da Océane, empresa esta que já é parceira do blog á mais de um ano e constantemente mostro novidades sobre ela.
Bom, desta vez a Oceane lançou uma super máscara de cílios para glamourizar nossos olhos.




As cedas são bastante macias e espaçadas, qualidade na qual nos permite cilios ainda mais longos sem aparentar artificiais. 


Aproveito para lhes contar que mudei a cor de meu cabelo, ele era loiro desde os meus quinze anos e pintei-os de castanho claro, usei uma colaração em espuma de uma marca que provavelmente todas conheçam, só não citarei aqui pois este post é da Oceane e prefiro não misturar as coisas. E então meninas, quero saber o que acharam da máscara de cilios, para mais informações acessem: https://www.facebook.com/oceanefemme  Beijinhos e até a próxima!




35 comentários:

  1. Primeira vez que visito seu blog! Já amei de cara haha com certeza irei entrar mais vezes. Adorei a resenha!

    http://culpeasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ari, seja muuuuuuito bem vinda então :D Que bom que gostou do meu blog, beijinhos e lhe espero aqui outras vezes!

    ResponderExcluir
  3. Recebi o mesmo. Não gostei muito do aspecto, e minha embalagem veio aberta, parece que estava com aguá. :(
    Adorei o blog, design fofo!


    Ah criei um canal e em breve vou ta tirando dúvidas de blogueiras, de como fazer boas parcerias etc..

    ASSISTAM EM HD

    http://www.youtube.com/watch?v=qZ1Ty2v2E8k&hd=1

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, sério? Que coisa! O meu veio certinho... Que bom que gostou do blog. Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh tudo que é relacionado a máscara de cílios eu já gosto....e essa nunca usei , pela descrição deve ser boa rs
    gostei!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Oi Pamela, essa mascara alonga bastante, testei-a ontem para um chá de fraldas, beijinhos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por visitar e seguir o meu blog!
    Muito boa a sua resenha. Eu gostei muito!
    Amei o seu também e já estou seguindo.
    Beijos e sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amore ,Amei o seu blog *_*
    Adorei a resenha \o/
    Muito sucesso pra ti .

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiie Mari, essa mascara parece ser ótima! O aplicador dela parece dar muito volume.
    *--* Vista meu blog? http://maniaroxa.blogspot.com.br/ e se gostar siga, eu sigo de volta!
    Beijoos *--*

    ResponderExcluir
  10. Oi Dulcineia, eu que agradeço, sucesso pra você também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda, fico feliz que tenha gostado do meu blog, tudo em dobro pra você fofa, beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Larissa, acertou em cheia, esse aplicador é realmente incrivel, beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. olá,

    que blog lindo! Parabéns.

    curti muito o produto, apesar de não ser uma expert em makes, sempre acho muito bonito e gosto de produtos práticos.

    estou te seguindo.
    Abraços

    Marcela
    »Coisas que fazem minha cabeça

    ResponderExcluir
  14. Ele é maravilhooso, realmente gostei. Beijos, seguindo aqui, se puder retribuir ficarei feliz, sucesso aqui. http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcela, obrigada pela visita e por seguir, sinta-se a vontade para voltar outras vezes, beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Thaís, fico feliz que tenha gostado da resenha, volte mais vezes e beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada por rímel, não consigo sair de casa sem, vou tentar experimentar esse qualquer dia kkk
    Obrigada por sua mensagem lá no blog, desejo o mesmo ao seu, primeira vez que entro e adorei tudo aqui, parabéns!
    Te esperando lá no meu cantinho, bjs <3

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post, recentemente também recebi essa mascara para testar e amei, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Vim retribuir a visita :)
    Já to seguindo e ameiiiii seu blog!


    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas, obrigada pela visita, voltem sempre e beijinhos <3

    ResponderExcluir
  21. Olá Mariana. Gostei do seu blog e de sua visita no meu, hehe Mas menina você tem muitos seguidores! rsrs Que bom! A Oceane sempre inovando né? Adoro. Eu ainda nem vi esta máscara em Maceió.
    http://diversacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi querida, não foi fácil conseguir o tanto de seguidores que tenho, disso você pode ter certeza, haha. A Oceane realmente é uma empresa maravilhosa, acho que ainda não chegou porque nós blogueiras, recebemos os produtinhos em primeira mão. Lhe espero aqui mais vezes e beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Really nice post!

    x Maria
    Have a look at my newest Outfitpost
    featuring my new retro dress

    ResponderExcluir
  24. Já usei e realmente é otimo.

    retribuindo visita, e seguindo também:D

    http://filrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Vitória: Obrigada pela visita e beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Amei seu blog! Obrigada pela visita no meu :3
    Já estou seguindo, beijos.
    http://chantilly-incolor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Fico feliz que tenha gostado do meu blog e eu que agradeço a visita, beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. Nossa, não sabia que a Oceane tinha rimel, adorei ;)

    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Raissa, fico feliz que tenha gostado da novidade, beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Oiee td bem vc visitou meu blog lembra??????
    Entao jh vim te perguntar se vc gostaria de fazer parceria/divulgacao comigo!
    Bjss aguardo resposta no meu blog!

    ResponderExcluir
  31. Oiee td bem vc visitou meu blog lembra??????
    Entao jh vim te perguntar se vc gostaria de fazer parceria/divulgacao comigo!
    Bjss aguardo resposta no meu blog!

    ResponderExcluir
  32. Oi flor, para parcerias entre na aba contato, beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. Eu amei seu blog ♥ é simplesmente demais!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi flor, lindo blog!
    Este rímel parece ser muito bom , vou ver se encontro dele aqui na minha cidade!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*