20 de dezembro de 2013

Destrua Este Diário : Minhas Destruições - Parte I


Olá meninas, tudo bem com vocês? Estava ansiosa para publicar esse post: Com certeza quem tem tumblr ou flickr já deve ter ouvido falar neste livro. 
Destrua Este Diário trata do processo de destruição criativa. A cada página uma nova ordem, uma nova destruição.
E ao fim dele, você obtém um diário destruído mas ao mesmo tempo com algumas memórias guardadas. Existem páginas que você sente vontade não fazer por dó, haha: Como a de congelar a página ou a de dar a sua favorita para um amigo. Mas vale lembrar que o objetivo do livro é a destruição criativa e o desapego. Vamos a parte que realmente interessa? Selecionei algumas páginas do meu diário para exibir aqui e junto com elas, dar algumas dicas de destruição, bora conferir?



Como vocês podem perceber, eu não sou a pessoa mais habilidosa do mundo para desenhar eueheueheueheeueheueheueheue




Hogwarts is my home <3




Para fazer essa arte: Coloque as folhas encontradas atrás da folha do livro que você tem que desenhar e passe giz de cera deitado;



Página inspirada no livro: A Culpa é das Estrelas











Overdose Potter, só pra não perder o costume eueheueheuehu




Tentativa fail de desenhar um foguete, to risas k




Página inspirada no livro: As Vantagens de Ser Invisivel


Pomo de Ouro que ficou mais para "Pomo bugado", é a vida gemt!  eueheuheueheueheu




Essa é a minha página favorita, inspirada na copa e acredito eu, que esta foi a página mais criativa.


Não poderia faltar uma página da nossa Baby Blue <3



Dedinhos felizes asfsdsdassdadfsda


E aí meninas, já conheciam o livro? Deram risadas? Do que mais gostaram? Vocês podem acompanhar minhas destruições restantes em meu instagram http://instagram.com/theworldofmari ou pela página oficial do livro (dsclp mundo) eueheuehueheueheue  https://www.facebook.com/destruaestediario?fref=ts  . Beijinhos meninas e até a próxima <333

Meninas, não deixem de começar a seguir, mas o projeto é daqui um tempo. Meu futuro canal no youtube, criei há poucos dias: http://www.youtube.com/user/TheMarihLeal/


41 comentários:

  1. Oi querida!
    passando aqui pra retribuir a visita e já estou te seguindo!
    seu blog é lindo!
    Bjão
    thabelezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais :D Muito obrigada, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e sua resenha. Parabéns! Já estou seguindo.

    apenasemdezembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria, muito obrigada e volte sempre, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. to louca por esse livro rs
    to seguindo ;)
    http://whateverbabysz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, obrigada por seguir e esse livro é incrivel =]

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana, Tudo Bem? Noossa quase morri quando vi na sua descrição ~Harry Potter~ e os seus desenhos ficaram incríveis ( Hogwarts is my home <3, Overdose Potter, só pra não perder o costume eueheueheuehu, omo de Ouro que ficou mais para "Pomo bugado", é a vida gemt! eueheuheueheueheu) sim, seu pomo ficou muito bugado uuhauhauaha, Adorei você te desejo muita luz para conseguir sua meta, Beijão Flor :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju. Fico muito feliz que tenha gostado. Potterhead?? ♡♡ Olha só, n precisa tb jogar na face o meu pobre pomo, ok? Kkkkkkk Beijinhos

      Excluir
  8. Oi! Vim retribuir tua visita, e caí nessa postagem linda. Tinha minhas dúvidas quanto a este livro, foram sanadas, adorei!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, awnnnn mt obrigada pelo elogio, beijinhos.

      Excluir
  9. Sua destruição foi uma das mais criativas que eu já ví. Estou doido pra comprar esse livro *------* beijinhos!

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuuuiz queridao *-* obrigada mesmooooooo. Preciso aparecer no seu blog mais vezes, mas olha q ultimamente a correria tem sido grande. Abração!!

      Excluir
  10. Que destruição não destrutiva HAHA, adorei a criação amore, sucessos. Beijão. Tu convidou e cá estou eu ;)

    ResponderExcluir
  11. Ficou otima a resenha e percebi que vc fez uma interpretação diferente do restantes das pessoas e amei, pois assim o livro não fica tão destruido!
    Otima ideia
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. estou louca para ter esse livro,eu quero muito poder fazer todas essas loucuras...plano pro ano de 2014;
    grande beijo.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Heey,
    Tou com muita vontade de comprar esse livro, porém acho que vou ter pena de destruí...
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Mariana
    Que post fabuloso. Ameiiiiii!!!!
    Um feliz natal com muito amor e harmonia e que 2014 chegue trazendo alegrias e nos oportunize estreitar os nossos laços de amizade. Obrigada pela maravilhosa companhia e por seu imenso carinho em 2013. Ofereço-lhe o Prêmio Blog Amigo. Acesse este link http://gracitamensagens.blogspot.com.br/ e pegue o seu.
    Beijos com carinho e ternura

    ResponderExcluir
  15. OpaVirouModa: Seja bem vinda querida e obrigada, haha.

    ResponderExcluir
  16. Oi Isa, sim cara, dava mó dó de destruir :C eueheu

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol, não se esqueça de me mostrar, blz? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Dois Tons de Lilás: É só você destruir construindo eueheueheueheue

    ResponderExcluir
  19. Oi Gracita, obrigada por sempre ser tão carinhosa comigo, desejo tudo de bom para você e sua familia nesse novo ano que se inicia, abração!

    ResponderExcluir
  20. Estou maluca para comprar/ganhar de presente esse livro , ele é incrível *-* Adorei o seu blog e com certeza estarei acompanhando!
    Aliás, já estou seguindo ;)

    Beijos e ótimo natal e ano novo *-*

    ResponderExcluir
  21. Eu espero que você ganhe ele de alguém de Natal então, haha, obrigada por seguir e beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Olá, querida! venho retribuir a sua visita ao meu blog,agradeço o gentil comentário, estou seguindo também volte sempre beijo.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Leny, eu que agradeço flor, beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Achei um livro bem legal e criativo mas acho que não tenho coragem de compra-lo

    ResponderExcluir
  25. Confesso que quando esse livro foi lançado eu não entendi nada, mas depois de ver em alguns blogs os resultados e ler algo como: "Destrua Este Diário trata do processo de destruição criativa e do desapego." Achei interessante!!!

    Legal seu blog, já estou seguindo. Seja sempre bem vinda ao meu!! Retorno todos os comentários viu!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  26. Hum estou bem tentada a comprar esse livro, já a segunda blogueira que fala dele.
    Adorei o post, os desenhos e pensamentos.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  27. Que bom que gostaram gente e indico á todos para adquirir é ótimo para preencher o tempo livre, beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. Adorei! HAHAHA
    Tô doida pra começar a destruir o meu também! :D

    Boa sexta-feira! Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Bah, eu fiquei querendo comprar esse livro, mas meu cartão é conta salário e n posso comprar pela internet =/ Enfim, vi seu comentário no meu blog, valeu ^^ eu desejo o mesmo pra vc, espero que seu 2014 seja bom tbm.
    http://antigosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Amanda, porque não compra via boleto? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Oi fofa vim retribuir a visita e já estou te seguindo um super beijo amei seu blog e uma perguntinha: Aonde você comprou esse diário? Beijos linda
    http://thaysigales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Thayna, eu comprei em uma livraria local da minha cidade através de encomenda, um super beijo tambem fofinha.

    ResponderExcluir
  33. Vim retribuir a visigga e fiquei encantada. Lindo seu blog. Adorei o livro! rs Beijos!
    Me visitem! http://blogdachah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi querida, que om que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  35. Vim retribuir sua visita e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Parabéns que continue assim !!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  36. Adorei a página das folhas! Quero muito esse livro, mas não sou criativa :(
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*