10 de dezembro de 2013

Projeto Social do Banco Itaú - Leia para uma Criança


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar para vocês um projeto do banco Itaú que eu aderi e sugiro á todas: Projeto Leia para uma Criança: O projeto consiste em você se inscrever no site do banco para receber livros em sua casa, com o recebimento dos livros, você escolhe uma criança para presentear mas ao invés de apenas dar o livro, você vai ler ele para a criança.



Recebi dois livros, um marcador de páginas e um encarte com direitos de todas as crianças. Estou pensando se vou doar o livro em uma escola ou em um local que aceita doações ou se vou dar para alguma criança da minha família. Mas a verdade é que simplesmente achei ADMIRÁVEL a iniciativa deles, pois incentiva a criatividade e a cultura da criança.

E aí meninas, já conheciam o projeto? O que acharam dele? E o mais legal de tudo é que você também pode receber o seu e ler para alguma criança ou fazer uma bela doação, basta acessar o site que deixarei no final deste post e solicitar o seu! Que tal nós todas fazer uma criança mais feliz nesse Natal e ler para uma criança?

25 comentários:

  1. Esse projeto é muito interessante, gostei bastante.
    É uma boa forma de incentivo a leitura!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei super bacana a iniciativa deles já que cada vez mais as pessoas estão perdendo o interesse pela leitura e como dizem "as crianças são o futuro de amanhã", eu amo ler e com certeza vou entrar nessa iniciativa e parabéns também por fazer um post sobre isso...
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/
    beijoSS, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse projeto :D
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu entrei no site e tals. Mas como é que faz para participar? Eu entrei no site e... nada. '-'
    Como faz pra participar?

    ResponderExcluir
  5. Hmm, eu consegui, mas o estoque já estava esgotado :/
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
  6. Oi Carolina, com certeza e uma ótima forma de interagir com os pequeninos também! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Alexia, muito obrigada, eu fiz justamente com o intuito de incentivar outras pessoas a tambem adotar essa ideia que particularmente, achei incrivel. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ari fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Patty, você tem que enviar seus dados.

    ResponderExcluir
  10. Patty: Sério que já esgotou? Poxa vida :/ É que foi um sucesso então, vamos levar para o lado bom e o que vale é a intenção, né? Parabens pela iniciativa de inscrever-se e beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. É um projeto muito lindo, incentiva as crianças a lerem. E são livros muito bonitinhos! A minha amiga trabalha no banco, e trouxe para um amigo meu de escola os livros para dar ao seu irmãozinho, e ai eu (curiosa) fui dar uma olhadinha, né kkkk
    E são uma graçinha *-* Tem até a história dos três porquinhos.
    Eu gostaria de ganhar um desses pra mim '-' rs
    Beijos :*

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que fofa! Basta inscrever- se no site :-D Beijinhos.

      Excluir
  12. Maravilhoso post querida! Amei a iniciativa e vou correndo lá aderir! Obrigada pela visita e claro que já estou te seguindo! Beijos!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol. Fico muito feliz que tambem vai aderir ao projeto. Beijinhos.

      Excluir
  13. Esse projeto é maravilho, eu tbm recebi os livros e dei pro meu afilhado, fiquei com o marcador e estou usando nas minhas leituras, realmente é uma bela iniciativa da Itaú! *-* adorei o blog e estou te seguindo ;)

    www.lookdediva.com

    https://www.facebook.com/pages/Look-de-Diva/308734312489076

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Pry, realmente admirável. Obrigada por seguir o blog, lhe espero aqui mais vezes e beijinhos.

      Excluir
  14. A minha irmã solicitou os livros também,
    pra ela poder ler pra minha sobrinha de 2 anos *.*
    são bem fofos, e o projeto é muito legal!
    Beijo
    Feliz Natal e Ano Novo!
    Apenas um Hobbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê parabéns a sua irmã pela bela iniciativa :-D Beijinhos.

      Excluir
  15. o projeto é maravilhoso, aqui também solicitamos e recebemos
    filha amou, bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  16. a leitura é muito importante para todo mundo,principalmente para crianças que são curiosas e sempre estão querendo saber mais,eu adoro essa campanha do banco Itaú para incentivar a leitura para as crianças.
    beijo.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita meninas, beijinhos e voltem sempre :D

    ResponderExcluir
  18. Acho admirável esse projeto do Itaú (adoro projetos que envolvam leituras)! Já tinha solicitado seus livros em 2011 e as histórias são muito fofas, ótimas para despertar a imaginação das crianças! Aliás, acho que ao invés de distribuir pirulitos que estragam os dentes, os Papais Noéis poderiam distribuir livros hehehe! Parabéns pela divulgação, Mari! E obrigada pela visita lá no blog ;)
    Bjos
    Débora
    Introducing you a Book

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro ler, e sempre leio para minha filha, desde 2011 que foi o ano que ela nasceu eu faço os cadastro dos livros, ela adora e sempre ta com um livro na mão.
    Isso é muito importante, se não incentivarmos em casa, na escola não terão interesse nenhum.

    Beijos.
    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Mariana Leal, amei seu cantinho. Estou retribuindo a visita, e participando daqui. *-*
    Leitura é mesmo muito importante, principalmente para as crianças o incentivo a leitura é importante, ler nos trás conhecimento e descobrimos um mundo novo, assim como as crianças, a imaginação delas.. Muito bom, é um belo projeto, já tinha visto a propaganda na tv, muito bom mesmo..
    Xoxo
    http://mysweet-strawberry1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Isso aí meninas, adorei a ideia dos Papais Noeis darem livros ao invés de pirulitos, livros ajudam a criança a desenvolver a criatividade! Beijinhos e obrigada pela visita, voltem sempre :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*