5 de dezembro de 2013

Mimos Unhas da Lalá + Dica para Unhas Pequenas




Olá meninas. Quero que vocês me respondam uma coisa: Quantas vezes você viu aquela sua amiga, prima ou colega de escola que tem unhas pequenas desanimada por não poder pintar as unhas pelo tamanho das mesmas? Ou você mesma já passou por isso? Está se identificando com as perguntas, né? Então, venho através deste post apresentar a minha parceria com a loja "Unhas da Lalá" e também, mostrar para vocês como QUALQUER pessoa pode decorar suas unhas hoje em dia.
Vou começar, mostrando á vocês os modelinhos que eu recebi, um mais fofo que o outro, depois de verem, quando estiverem já inspiradas, ensinarei a aplicar as películas e depois, mostrarei o resultado em unhas pequenas (as minhas, rs). Preparadas? Bora!










COMO APLICAR O ADESIVO MANUAL?

1º - Passar o(s) esmalte(s) com a(s) cor(es) desejada(s) e DEIXAR SECAR BEM.
2º - Destacar o adesivo da cartela com o auxílio de uma pinça e aplicar na unha.
3º - Depois de aplicado  na unha, passar uma camada de base em cima do adesivo para que ele possa aderir ao seu esmalte. 
4º - Retirar o excesso com palito de unha, algodão e acetona.(Caso necessite pode-se utilizar o alicate para auxiliar a cortar as sobras do adesivo)

OBS.1: NÃO APLICAR COM O ESMALTE MOLHADO POIS PODERÁ DAR BOLHAS NO ADESIVO.
OBS.2:  Para retirar o adesivo basta passar o algodão com acetona que sairá normalmente como esmalte.


COMO APLICAR A PELÍCULA IMPRESSA?

1º - Passar o esmalte com a cor indicada no anúncio em que a película foi comprada (de preferência na cor BRANCA para as películas coloridas) e aguarde o esmalte secar quase completamente. (Se o esmalte estiver muito úmido a pélicula irá enrugar)
2º - Destacar a película da cartela com o auxílio de uma pinça e aplicar na unha.
3º - Passar o dedo levemente sobre a película para fixá-la na unha e com a ajuda de uma espátula ou palito acomode a película nos cantos da unha.
4º - Retirar a sobra da pélicula da ponta da unha com o auxílio de uma lixa e nos cantos cortar o excedente com ajuda de um alicate bem afiado ou uma tesourinha.
5º - Depois de aplicado  na unha, passar uma camada de base ou extra-brilho em cima da película. 
6º - Para finalizar retirar o excesso com palito de unha, algodão e acetona.

OBS. 1: Seguir a risca a dica de cor de esmalte indicada no anúncio para perfeita aplicação da película. Películas de cor preta pode-se aplicar qualquer cor de esmalte.
OBS. 2: Como as películas são produzidas com materiais a base d"água, manipular com muita água (principalmente água quente) pode desbotar as pontas das mesmas. Para aumentar a durabilidade das películas indicamos que ao aplicá-las, deve-se passar uma camada de base incolor por cima e nas pontas das unhas. Para finalizar passar uma camada de extra brilho ou um top Coat para fixar bem. 



E agora vamos ao resultado final em uma unha pequena:





Viram só meninas? Não é preciso ter unha grande para usar técnicas de decoração. Basta ter paciência e criatividade. Ficou com vontade ver como vão ficar os outros adesivos? Não deixe de acompanhar meu instagram, mostrarei o resultado das outras cartelinhas aqui:  http://instagram.com/theworldofmari
Espero que tenham gostado da dica de hoje, deixo o link no final da postagem para quem quiser comprar, beijinhos e até a próxima!



Ganhe Descontos usando o cupom: TOBEGE


26 comentários:

  1. Aquela Mustache deve ser um charme nas mãos.

    http://diariocult0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para testar todas *-*. E claro, caso queira acompanhar as unhas é só me seguir no insta =D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitinhas as unhas, a do papai noel é muito fofa :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor, estou tentando parar de roer, me desejem sorte kkkkkkkkkkkkkk Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana, acho unha pequena um charme... acho super chique uma unha pequena bem cuidada, bjs e vou te seguir no Instagram pra ver como as outras ficaram... Bjs Florzinha!!!

    http://diariodeunhascherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, que bom que gostou e vou lhe esperar lá no instagram, beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  7. tenho unhas grandes u3u
    mortifer4.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindinhos os adesivos Amei o do bob esponja. ^^ Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Babis, haha, então nas suas unhas deve ficar ainda mais bonito esse tipo de arte, beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, beijinhos com glitter pra você também, haha.

    ResponderExcluir
  11. Oi Vic, que bom que gostou, esse do Bob é um amor, né? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é lindo

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi! Obg por visitar meu cantinho e obg por tds os desejos. Adorei o post. Adooro coisas de unha ^^
    bjoooo
    www.violetasroxas.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Paula, eu que agradeço, volte sempre e beijinhos e que bom que gostou :D

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo comentário :)
    Desejo-te exactamente o mesmo <3
    Já sou tua seguidora <3
    Volta sempre :)
    http://flormorenacessorios.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani :D Digo o mesmo, volte sempre aqui também! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Quero agora o de papel noel!!!!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  18. E eu estou louca pra usar o meu *-* ho ho ho kkkkkkkkkkk Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Oie, vim convidar pro sorteio do blog. Passa lá! Bjs,Trícia. http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Vou dar uma olhada e obrigada pela lembrança :D

    ResponderExcluir
  21. Eu comprei uns aqui no meu bairro, muito fofos de bolinhas, mas aqui não tem tantas variedade de desenhos *o* eu amo adesivos, são práticos e lindos!.

    Já to seguindo de volta florzinha :)

    http://omustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá Hellen, então aqui no meu bairro também não tem tantas variedades, visite esse site, você vai amar! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*