26 de dezembro de 2013

Mimos Recebidos TPM de Ofertas + Novo Layout da Loja



Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar mais um mimo recebido e uma super novidade da nossa loja queridinha do blog. Vamos conferir?








Recebi essa paleta incrivel de sombras e dois contornos da Fenzza, mega pigmentada e que são a cara do verão. Junto com ela, recebi esse batom cor de rosa super diferente e super levinho, o gostinho é uma delicia (já havia comentado em outros posts o quão chata sou para gostos e cheiros) então foi SUPER APROVADO =]



Então meninas, a novidade que quero compartilhar hoje com vocês é que a TPM de Ofertas fez algumas mudanças no layout: Agora é possível ler uma descrição completa do produto e acompanhar várias opiniões de clientes através do site. A novidade também é que a loja está com frete grátis em todos os produtos á pronta entrega e comprando qualquer um deles você leva um super brinde, não vai querer ficar fora dessa, não é?


Para adquirir os produtos mais fofos da internet visite:




Beijinhos e até a próxima!







34 comentários:

  1. Awn quanto amor...
    Amo esse site ^.^
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexia, sim, as coisinhas dessa loja são lindas :3

    ResponderExcluir
  3. Awn amei, as makes da Fenzza é sempre tão boas né amore, e esse batom parece ótimo também :)
    Beijos amore fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, A TPM de Ofertas sempre arrasando! As cores dessa paleta são incríveis e o batom é lindo também! Beijinhos :*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathy, que bom ver você por aqui minha fofa, como você anda? Eu também amo as makes da Fenzza, fique com Deus também queridona, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiz, essa loja é realmente incrivel, gosto muito quando me visita, hihi, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana adorei seu blog e gostaria de uma parceria com seu blog se quiser claro. Entre em contato comigo no face !

    ResponderExcluir
  8. Oi Thalysson para parcerias peço que por favor, entre em contato através da página "contato". Abração.

    ResponderExcluir
  9. Paleta linda!, Parabens por ter ganhado o Mimo!
    Grande beijo!

    Boas festas!! ;)

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, muito obrigada, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Adoro a loja! Nunca comprei nada lá mas acho as ofertas ótimas e recebestes ótimos mimos haha.
    Kisses u,u. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Os produtinhos de la sao incriveis ehue beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da paleta. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adoro produtos da Fenzza, barata e bem pigmentada.
    Amei a sua visita no meu blog, estou lhe seguindo S2

    ResponderExcluir
  15. Maquiagem nunca é demais, né? haha
    SEMPRE bom ganhar mimos :D

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Amo muito as coisas da TPM ♥

    Beijão linda e até mais...♥

    http://dream-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. a paleta é realmente linda, uma cor mais bonita que a outra!!! :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoal, fiquei muito feliz de todos vocês terem adorado os produtinhos e as postagem, obrigada pelo carinho, voltem sempre e beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Que ótimos os mimos heim.. *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Bi, fico feliz que tenha gostado dos mimos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Tenho esse batom, ele é liiiiiindo!

    www.rayzacidrim.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Rayza, verdade, ele é bastante cintilante e discreto.

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu blog e as sombras também.
    E ESSA LOJA? MEU DEUS, que perfeita! MUITAS ofertas boas até DEMAIS! hahahaha!
    Estou seguindo amorr
    Dá uma visitinha no meu blog? Estou no começo (segundo post ainda).
    Obrigadaa, beijossssss!
    http://365diasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Own, que bom que gostou de tudo amada, beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Lindo o kit! Gostei mesmo, principalmente do site da loja :3
    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Nath, fico feliz que tenha gostado da postagem, beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Adorei!! Essa paleta é boa!
    Da uma visitinha no meu blog?
    www.atitudepramoda.blosgpot.com
    Queria receber algumas dicas de como você divulgou seu blog e a quanto tempo você tem ele! Por favor me responda pelo e-mail: atitudepramoda@gmail.com ou pela fan page do blog "Atitude pra Moda" por favor!
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  28. Oi amada, me mande um email através da aba "Contato" que terei prazer em responde-la, muito obrigada pelo carinho, tudo em dobro pra você e beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Adorei, os produtos são lindos.. Amei, e gostaria de agradecer pelo carinho mo meu blog, CONVIDO SUAS LEITORAS PARA UMA PASSADINHA LA, http://petitechics.blogspot.com.br

    beijos..

    ResponderExcluir
  30. Adorei os produtos, amei..
    gostaria de agradecer pelo carinho no meu blog, adorei, CONVIDO SUAS LEITORAS PARA UMA PASSADINHA LA, http://petitechics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Genial me gustan tus propuesta y te sigo....
    http://eveliza-tumisma.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*