11 de dezembro de 2013

Mimos Recebidos - Magic Adesivos



Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu andei recebendo mais alguns mimos por esses dias e vou mostrando para vocês ao decorrer do mês. Os mimos da vez são da loja: Magic Adesivos e como vocês podem ver, são películas extremamente luxuosas para decorar as unhas. Estão curiosas para conhecer as películas individualmente e saber mais sobre essa empresa? Então vamos lá!


Criada em Janeiro de 2013, a Magic Adesivos vem alcançados seus objetivos e metas pautados no respeito e valorização dos seus clientes, se empenhando a cada dia na oferta de produtos de qualidade que atendem de forma satisfatória todo o nosso mercado consumidor, sendo reconhecida pelo excelente atendimento e dedicação total aos seus clientes em todos os estágios da compra.


Agora que você conheceram um pouquinho mais sobre os objetivos principais da empresa, vamos aos mimos? Preparem-se pois as películas que recebi são uma mais fofa que a outra!






















E então meninas, me contem: O que acharam das películas? Qual foi a favorita de vocês? Vale lembrar que no final do post deixarei o link para quem quiser adquirir e/ou ver mais modelos. Quer ver o resultado das películas nas unhas? Não deixe de seguir o meu instagram e conferir o resultado final: http://instagram.com/theworldofmari






22 comentários:

  1. Nunca gostei muito desses adesivos :c mas eles até que são bonitinhos...
    ^3^ ~

    @p-world

    ResponderExcluir
  2. Porque você não gosta flor? Acha dificil de colocar?

    ResponderExcluir
  3. Adorei as películas, gostei da de pavão e de oncinha (amooo animal print *-*)
    Tá rolando sorteio de Natal lá no blog... Dá uma passadinha pra tentar a sorte :D
    http://graxaebatom.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenifer, fico feliz que tenha gostado querida, beijinhos e volte sempre :D

      Excluir
  4. Amei os de oncinha. São tão perfeitos ^^ Beijinhos
    #visita o blog que tem post novo.

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn. Que bom que gostou fofa, beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  5. Amei o de gatinho e o de pavão, lindas!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Perfeitos! muito lindos sou apaixonada por adesivos,é bem mais prático não é!
    Tem favoritos de Dezembro lá no blog,se quiser dar uma olhadinha...
    http://pitadadecharm.blogspot.com.br/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oie Mariana tudo bem?
    Adorei seu blog, amoooo adesivos, esses de gatinhos está uma fofura!
    Beijokas
    http://www.paraisoempapel.com/
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Blog Pitada de Charme: Realmente, eu também ando preferindo fazer minhas unhas com essas películas, são muito mais práticas mesmo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, eu estou ótima e você, querida? Esses de gatinhos foram os meus prediletos também! Usei-os nas unhas dos pés com esmalte na cor rosa e glitter, ficou L I N D O, haha, beijinhos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Lindos flor!
    Adorei!
    Acho super fashion esse tipo de adesivo!

    Vou dar um pulinho lá no site de venda!

    Beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  11. Olá Clícia, fico feliz que tenha gostado, volte sempre e beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Muito fofos os mimos... o de gatinho tá demais!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Fico muito feliz que tenha gostado Fe, beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  14. Oi flor! Tudo bem? Adorei as películas, são impecáveis *-* Beijinhos!

    http://lemakeupnails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Leticia, estou ótima e você? Awn, que bom que gostou! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Olá Mariana,
    São lindos os adesivos. Estou te seguindo também.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, que bom que gostou, beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Oi mariana, como você pediu vim aqui te desejar um feliz natal, pra te desejar um sucesso enorme também...Adorei o seu blog, seguindo

    ResponderExcluir
  19. Oi Beatriz, que bom que você veio me visitar :D Lhe desejo um feliz natal também e um mega sucesso, beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*