5 de dezembro de 2013

Mimos Recebidos da Charis Professional + Resenha


Olá meninas, tudo bem com vocês? Vamos conferir os mimos recebidos de mais uma parceria aqui do blog? A Charis Professional *-* Primeiramente, mostrarei alguns dados sobre a empresa:


Com altíssima qualidade, transparência e criatividade, a CHARIS inovou o conceito de perfumes, cosméticos e tratamento capilar. Projetada dentro dos mais altos padrões de tecnologia do primeiro mundo, a CHARIS aprimora junto a seus parceiros pesquisas e estudos direcionados para a realidade brasileira e susas necessidades reais, sempre desenvolvendo produtos inovadores, e comprovando sua qualidade e excelência em produtos nacionais. Com sede comercial em Águas de Lindóia - SP, a CHARIS é uma empresa de abrangência nacional, oferecendo uma linha de cosméticos com tecnologia profissional ao mercado de varejo.



Bem meninas, eu recebi uma sacolinha LINDA rosinha com a linha especialmente para cabelos de adolescentes (que usam quimica e chapinha). A embalagem é uma fofura toda rosinha e tem um tamanho bastante durável e o cheirinho é super docinho, uma de-li-cia. Vamos conferir as fotos e a informação em particular de cada produto?

Elaborado exclusivamente para cabelos das adolescentes que sofrem por causa dos a gentes causadores de estresse como: poluição, fumaça, baixa umidade do ar, ressecamento causado pelo processos químicos, secadores, chapinhas, tinturas, escova progressivas, vento, sol e mar etc...



Leave-in: O Leave-in desenvolvido para o cuidado diário dos cabelos, desembaraça os fios, deixando-os muito leves e facéis de pentear.



Condicionador: O Condicionador desembaraçante e condicionante, indicado para todo tipo de cabelo, principalmente os estressados, sendo ideal para uso diário, mantendo os cabelos macios, revitalizados e protegidos.



Shampoo: O Shampoo forma uma espuma hidratante, levemente desembaraçante, indicada para todo tipo e cabelo, principalmente os estressados. Ideal para uso diário, mantém os cabelos macios, revitalizados e progredidos.


Ativos: 

• EXTRATO ORGÂNICO DE ARTEMÍSIA
• EXTRATO DE BROTO DE BAMBU
• EXTRATO DE SHITAKE
• PROTEÍNA DE TRIGO
• ALGAS VERMELHAS



Resultado Final:

Meu cabelo é ondulado por vezes, caheado por outras. Mas nessa foto eu tirei com uma espécie de "close" dele seco ao natural para vocês poderem ver como esse produto é realmente magnifíco:







E aí meninas, o que acharam desses produtos fofinhos? Vão acrescentar as comprinhas do mês de vocês? Me contem tudinho e se comprarem, me contem o que acharam. Deixarei o link da empresa para compras e demais informações. Beijinhos e até a próxima <3


60 comentários:

  1. Adorei tudo por aqui, tudo tão lindo, fora que o layout é perfeito é identico ao meu hehehee, se você puder dar uma olhadinha no meu blog, eu ficaria muito feliz, beijinhooos
    http://diaryofgiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Giu, provavelmente foi a mesma pessoa que fez kkkkkkkk que bom que você gostou, volte sempre, ok? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom conhecer as novidades ,ainda não tinha ouvido falar desta marca e dá pra notar que seu cabelo ficou maravilhoso.
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a linha e o público alvo também, adolescentes que usam chapinha, adorei!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei, quanto custa?
    Parabens pelo mimo!
    Deve ser otimo!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi mari, meu nome é ketelin e te achei pelo insta, vi que voce me seguia entrei no seu perfil comecei a te seguir etc.. Adorei seu blog! Voce tem e-mail ou telefone pra contato ? (pode ser whatsapp tb, menos face pois nao entro mt no meu kk) beijo querida! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Oi mari meu nome é ketelin, te achei pelo instagram kkk vi q vc me seguia entrei no seu perfil e comecei a te seguir tb kk adorei seu blog!! Gostaria de e-mail pra contato ou telefone ou whatsapp que fica mais facil pra falar kk beijo !! Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Oi mari, meu nome é ketelin e te achei pelo insta, vi que voce me seguia entrei no seu perfil comecei a te seguir etc.. Adorei seu blog! Voce tem e-mail ou telefone pra contato ? (pode ser whatsapp tb, menos face pois nao entro mt no meu kk) beijo querida! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Mel, realmente eu fiquei surpreendida por um resultado tão bom em apenas uma lavagem, eu A.M.E.I os produtos e super indico. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Laiza, eu também achei super criativo, é comum nós vermos linhas para crianças e adultos, mas para adolescentes é bem difícil ver, amei a ideia deles. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Isabelle, eu não sei quanto custa o kit ao todo, pois foi um presente né, mas se você acessar o site e solicitar atendimento eles te atendem com rapidez =D Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Ketelin :D Seja bem vinda ao Universo Tô Bege, haha. Quando quiser falar comigo algo em particular é só acessar a guia contato que se encontra na barra lateral direita do blog. Volte sempre aqui, viu? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Princesa Vc é linda e faz posts incrives Curtam e seguem https://www.facebook.com/blogdocinho
    http://on-linedocinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bela resenha, nos deixou com vontade de ir correndo comprar.
    Bjim
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Gisele, fico muito feliz que tenha gostado da resenha, beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Nossa parecem ser ótimos :D
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    beijinhos da Lu *-*

    ResponderExcluir
  17. Nossa, fiquei com vontade de comprar agora, mas ele vende apenas pela internet? Se tem loja (tipo loja mesmo) vc acha que tem alguma em Londrina?
    http://mylittleworldmeumundinho.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-se-tornar-ulzzzang-dark.html

    ResponderExcluir
  18. Não só parecem, eles são ótimos eueheueheu Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. ooi por que você nao cria um vlog iria ser legal ... se puder dar uma olhadinha la no meu blog agradeço linda http://canbefashionesc.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia essa marca. Vou procurar porque gostei da resenha. (:
    Dá uma olhada lá no blog, ele tá de cara nova!
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Mariana,
    Não conhecia essa linha de shampoo e condicionador, gosto de novidades mas eu já passei essa fase de adolescente.Mas é ótimo apender.
    Tenha um bom fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá Eduarda, deixa eu te contar um segredo, haha, eu criarei sim mas em 2017 que vai ser quando eu vou fazer uma SUPER viagem e pretendo inaugurar o meu canal, então aguarde e confie, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Olá Natalia, fico feliz que tenha gostado da resenha, beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Beleza sem Fim, eu também já passei da fase de adolescente mas meu cabelo sofre com danos da chapinha e outras quimicas, então super deu certo, você pode testar sem medo flor, beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Amei esses produtos Mari :)
    Saudades de você :)
    Beijos lindona, fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pela visita :)
    adorei seu blog, estou seguindo também!!

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Hmmm parece ser muito bom !!!
    Bom saber da marca *-*
    Passando aqui para informa-la do Sorteio ..
    Corre lá no blog
    www.rotinacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post, parece ótimos produtos, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá Mariana!
    É interessante o quanto buscamos hoje em dia por produtos melhores, fáceis de usar e com resultados satisfátórios, espero que estes sejam assim.
    Bom final de semana,
    Bjos
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Nathy, eu que estou com saudades de você sua linda! Como você está? Espero que bem, torço todos os dias pela sua cura, queridona. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  31. Olá Carol, eu que lhe agradeço, volte sempre e beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. Rotina Colorida: Darei uma olhada em seu sorteio, obrigada pela lembrança e beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. Olá Carolina, fico feliz que tenha gostado do post e os produtos são maravilhosos! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  34. Oi Estael, posso dizer que estes produtos atenderam a todas as minhas expectativas, estou amando o resultado! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  35. Oii, Lembra de mim? sou a dona do modaderuablog.blogspot.com ; li seu comentario e amei muiito. desejo tudo que me desejou em triplo.

    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  36. Awnnnn, que bom que gostou do meu comentário querida, lhe espero aqui mais vezes, beijinhos.

    ResponderExcluir
  37. Ei flor, vim agradecer a visita no Diva.
    Boa resenha! Os produtos parecem realmente bons.

    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  38. Meninaaaa que lindo lindo e ótimo esse charis hein ?
    Ficou maravilhoso seu cabelo <3
    Oa, estou sendo uma leitora do seu blog agora :D
    Um abraço!
    Pâm
    interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá Inara, quero te ver mais vezes por aqui, ok? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  40. Oi Pam, fico feliz que tenha gostado da resenha e obrigada por virar uma leitora daqui *-* Nos falamos novamente em breve, beijinhos.

    ResponderExcluir
  41. oieee como vai? adorei seu blog muito show!! haha sucesso pra ti linda!
    Vim retribuir sua especial visita em meu blog e te seguir de volta! obrigada por tudo! espero vc novamente lá! E em breve farei outra visita haha Bjão!
    http://liihmarks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Necessito de fazer isto no meu cabelo urgente!
    http://coeurana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá Liih, Obrigada por seguir querida, também lhe espero aqui mais vezes, tudo em dobro pra você e beijinhos!

    ResponderExcluir
  44. Oi Ana, não esqueça de me mostrar o resultado, combinado? Haha. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  45. Oiii, parabéns pela parceria :3
    As embalagens dos produtos são bem bonitas, e, pelo resultado, creio que ele seja muito bom mesmo *-*

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Adorei a resenha!
    Não conhecia essa marca!

    Bjos,
    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi Ju, fico feliz que tenha gostado dos produtinhos, beijinhos.

    ResponderExcluir
  48. Oi Cris, ótima oportunidade para conhecer então, hehe, beijinhos.

    ResponderExcluir
  49. Ola, boa noite. Estou retribuindo o seu comentario e ja estou useguindo seu blog tambem. Obrigado pelas suas palabras desejo-lhes o memso foco e sucesso, beijos :D

    ResponderExcluir
  50. Olá Mari!!! Obrigada por visitar e seguir o meu blog, Alternativo. Amei seu blog, seguindo ele agora. Um ótimo fim de Ano!

    ResponderExcluir
  51. Menina o resultado ficou ótimo, adorei. A embalagem do produto é muito linda!!!
    Obrigada pela visitinha em meu blog. Estou seguindo!
    Beijos, ótimo fim de semana.

    garotaacanhada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Olá Mari,
    novidades bacanas são sempre bem vindas, nossos cabelos agradecem.
    Estão anotadas, viu?
    Muita boa sorte pra vc.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  53. parabéns parece ser um ótimo produto
    ja estou seguindo vc também bjs

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Muito obrigada pelo carinho gente, tenham um ótimo final de semana e voltem sempre, beijinhos!

    ResponderExcluir
  55. Olá, primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo seu blog ele é lindo, e segundo gostaria que você visitasse e seguisse o meu blog, assim como eu estou lhe seguindo no seu. e só para deixar claro que o blog é novo então você não irá encontrar muita coisa, por enquanto, mas em breve começaremos as postagens. Agradeço desde já!

    http://voceeoquele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Olá Giselly, Vou dar uma olhadinha sim, obrigada por seguir e beijinhos.

    ResponderExcluir
  57. OI Mariana,
    gostei muito da sua dica para o cabelo. Fiquei bastante interessada. Acho que seu blog vai me ajudar muito, já que sou muito leiga. rsrs. Gostei muito do seu blog. Obrigada pela visita! Seguindo o seu tb! Beijos!
    ps: errei seu nome no comentário anterior. Por favor, aceite esse. E apague o outro.
    www.viagensinterliterariasalua.blogspot.com.br
    www.literaturaesquizofrenica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Oi Lua, que ótimo, fico feliz em saber que lhe ajudei, volte sempre e beijinhos!

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pelo blog,gatona
    Corre para o Blog,tem post novinho,unhas da semana e produtinho novo,que por sinal as fotos está bem fofinha :))
    Aproveita para se inscrever também no Blog, e deixe o link do seu Blog para que assim eu possa estar seguindo de volta .
     http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*