20 de dezembro de 2013

Mimo Recebido - Mac Paul - 10 Benefícios em um Único Produto

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho apresentar a mais nova parceira do blog: MAC PAUL. Nesse post você vai poder conferir informações sobre a empresa e fotos e informações do mais novo lançamento da marca. Bora começar?





A Mac Paul Cosméticos é uma indústria de produtos para cuidados pessoais, desenvolvidos especialmente para profissionais cabeleireiros, através de concessionários autorizados. A Mac Paul Cosméticos traz o que há de melhor para você!

A Mac Paul Cosméticos usa como canais de distribuição de seu produto empresas do ramo que trabalham atendendo diretamente os salões de cabeleireiros através de suas equipes de vendas. 




Com esse produtinho você possui 10 benefícios em um único produto:

Repara os cabelos ressecados e danificados;
Brilho e controle do frizz;
Desembaraço surpreendente;
Proteção Térmica;
Toque sedoso;
Proteção da cor;
Melhora a escovação;
Volume natural;
Previne pontas duplas;
Prolonga o penteado;




Sem contar que seus cabelos ficam com um cheiro inconfundível e a embalagem é super sofisticada. Tudo que nós procuramos, decididamente.






Meninas, eu só quero deixar um recadinho aqui para vocês: Não estranhem minha ausência no blog á partir de amanhã á noite: Vou viajar. Mas prometo que até terça feira dou as caras e respondo os comentários pendentes e aguardem, que quando eu voltar vai ter posts incriveis para vocês, espero todas aqui, combinado? Beijinhos e até a próxima <3


(Vocês podem acompanhar fotos da viagem em tempo real através do instagram: @theworldofmari)


20 comentários:

  1. Oiiie segue??
    http://dicasdarayray.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um desse !!! rsrsrrs bjos adorei o post :)
    www.mariliajardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do post, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. super le]gal a dica! ainda nao conhecia o produto!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  5. Oi Camille, fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Quero um desses, rs ! Seu blog é lindo, estou seguindo já *-* Tava lendo seu perfil e vi que curte HP, também sou potterhead ! Beeijos !

    O PC voltou a ativa, e esta em busca de afiliados, confira : Paroles Coffee

    ResponderExcluir
  7. Oi isa, adoro quando potterheads me seguem, haha e que bom que curtiu o blog, beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Aiii eu quero um desses também rsrs todas as meninas babando aqui.
    Adorei receber sua visitinha lá no blog espero que suas leitora ta,bém se identifiquem com o meu, ah curta minha fanpage no face? é essa aqui https://www.facebook.com/blogsonhonaestante
    sonhonaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. E já estou seguindo só que meu perfil de seguidora é Gisa Lea to tentando carrega a fotinho mais não dá certo kkk continuarei tentando enfim estou seguindo.

    sonhonaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei flor, deve ser ótimo, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá , acabo de seguir seu blog adorei principalmente o titulo !

    Bjs ..

    http://gatamanhosa21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Preciso de um desses, super legal o seu post.
    Já estou seguindo o seu blog.

    PS. Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol o produto é ótimo sim, beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Marcela, obrigada por seguir e volte sempre, ok? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Girl e Candy: Muito obrigada, beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Olá sou a Gabriella Collins e estou aqui para parabenizar seu blog ! Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*