23 de dezembro de 2013

Instagram Especial - Passeio a Gramado (Museu de Cera, MC Donalds Inspirado em Harry Potter, Cascata do Caracol, Natal Luz)


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com um post SUPER especial *-* Passei o dia de Domingo todo em Gramado e Canela - RS. Vou contar o meu roteiro á vocês e em seguidinha deixo uma seleção de cliques que fiz na viagem.

Chegamos a canela era cerca de nove horas da manhã, conhecemos a igreja da cidade e a cascata do caracol, que é um parque lindo cheio de hortências, árvores e uma cascata incrível. Depois disso, fomos almoçar. Depois do almoço, conhecemos o Dream Land e o Harley Motor Show que consiste em dois museus: Um de cera e um de motos. No museu de cera, tinha vários cenários e artistas nacionais e internacionais, dentre eles: Justin Bieber, Airton Senna, Harry Potter e Dobby (PotterHeads piram haha), etc. E no museu de motos era um cenário incrivel: Globos de festa, bares e muitas motos em exposição.
Depois disso fomos á aldeia do papai noel que é um parque temático natalino, mas como eu já conhecia, acabei não entrando e fiquei no pátio do parque deitada sob a grama curtindo a natureza e descansando um pouquinho. Depois o tempo era livre até o desfile de Natal e então foi quando eu conheci o MC DONALDS INSPIRADO EM HARRY POTTER Õ/ (Melhor parte do passeio depois do museu decera k ). Gente, aquilo é uma loucura de lugar: Janelas tortinhas, relógios malucos, me senti em Hogsmeade mesmo eueheueheue.
E por fim, fomos ao desfile de Natal que foi maravilhoso, foi minha segunda vez mas esse ano estava ainda mais bonito: Fogos, neve artificial e muitos, muitos bonecos e carros alegóricos.



























27 comentários:

  1. Oi Mariana,
    Tô Bege! rsrs
    Seu blog é uma sucesso só, alem de muito agradável de se ver.
    Parabéns!
    Obrigada pela vista e comentário lá no Travessia.
    Valeu.
    FELIZ NATAL.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu adoooooooooooro esse lugar!
    Tô morrendo de vontade de ter férias pra poder ir prai de novo. Uma amiga minha mora em Gramado, então aproveito HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth, eu que agradeço pelos elogios, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Hellz: Realmente é um lugar maravilhoso eueheuheue beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Bem legais as fotos :-)
    Já fui ao Museu de Cera e o de carros que é meio que "junto" ali.
    Tu não achou a Angelina Jolie de cera meio bizarra, não?? hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe, eu não fui ao de carro porque não deu tempo, apenas no de motos e sim, a Angelina é bizarrissima kkkk

    ResponderExcluir
  7. Fiquei morrendo de vontade de ir tambm. aproveito e convido todos os seus/suas leitores/leitoras a visitar o meu blog . Mariana Leal grata
    http://lvvitoricert.blogspot.com.br/ vou amar a visita, bjs boas festas.

    ResponderExcluir
  8. Eheueheueheueheu com certeza não iria se arrepender! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos
    MC Donalds = amo, amo, amo
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gramado é simplesmente LINDO no natal, tenho saudade de lá(e dos chocolates também! hauhauhauha).

    http://www.myrandomthings.tk
    http://www.facebook.com/MyRandomThingsBlog

    ResponderExcluir
  11. Oi Sabrina, também sou mega viciada em MC hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Oi Laura, lá com certeza é o paraíso dos chocolates eueheueheue

    ResponderExcluir
  13. Que viagem incrível quem sabe eu não vá para lá um dia?! Rs'
    Estou retribuindo sua visita ao meu blog, e lhe desejo tudo de bom e que esse 2014 seja maravilhoso tanto para você quanto para todo mundo!
    Bjs. Jessi
    http://l1fear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Jessi, que seu 2014 seja maravilhoso também e que bom que gostou do post, beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei *O* as fotos ficaram lindas !

    http://foreveryoungl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Leticia, que bom que gostou querida, beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Oiii finalmente vim conhecer seu blog, lindoooo de verdade! Falando em lindo, eu fui passar férias em agosto na serra gaúcha e fiz esses trajetos só não fui ao Museu de Cera, pois já conhecia um pouco dele quando vieram para Curitiba. fui na mesma semana do festival de cinema. Achei tudo maravilhoso!
    Beijos! Boa semana e muito sucesso em seu blog! Pri.

    ResponderExcluir
  18. Oi Pri, eu não sabia que eles "viajavam" pelo país. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Amei as fotos *-*

    http://dicas-damih.blogspot.com.br/

    Beijinhos da Mih! <3

    ResponderExcluir
  20. Quanta foto linda. Amei a das janelinhas no sótão <3

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  21. Guria, Gramado é muito lindo! Eu visitei uma vez no Natal Luz, é muito lindo. Mas não é barato as coisas lá tchê. Mas em compensação, o espetáculo foi mara!

    Beijos de uma prenda aqui.

    ResponderExcluir
  22. É verdade, lá é tudo uma fortuna :c kkkk Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Belíssimas fotos, continue assim. Muito sucesso! Bj bj ;)

    ResponderExcluir
  24. Obrigada querida, tudo em dobro pra você, beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Olá Guria, tô bege! kkk
    Obrigada pela sua visita. Também faço parte do público do seu blog agora e confesso que AMEI!!! Adorei as dicas e o seu carinho conosco. Tudo de bom!
    Te desejo o mesmo: força, foco e fé sempre!
    Tamo juntas!

    Um bjão pra você e pra essa galera que curte o seu lindo blog.

    www.plussizenamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*