30 de dezembro de 2013

Instagram Especial - Hotel Fazenda Acqua Lokos (Piscinas, Passeios, Bichinhos, Lagos)


Olá meninas, tudo bem com vocês? É com muita alegria que hoje venho com mais um post sobre essa sessão do blog que eu adoro =] Hoje venho mostrar para vocês meu passeio á um hotel fazenda que fica pertinho da cidade onde eu moro. Além do hotel fazenda, essa rede também tem um parque aquático, mais calma aí, esse vai ser um outro final de semana e um outro post. Então vamos ao que interessa: O hotel fazenda é bastante confortável: Piscinas, sala de jogos, lagos, pedalinho, passeio á cavalo, charrete, passeio de bicicleta, bar aquático, dentre outras atrações. Se você quiser passar um final de semana lá, ficará em aposentos semelhantes á chalés, eles são bastante fofos, porém um pouquinho pequenos. Eu fiquei durante o dia apenas, então não cheguei a pegar um chalé. Mas deu para aproveitar bastante. Mas claro, pretendemos voltar um dia para passar a noite lá. Existe um quadro de programação logo na entrada do hotel com toda programação do dia para quem resolver se hospedar: Atividades especiais para crianças, massagem para os adultos e até mesmo um circo montado no própio local. É sensacional. Uma ótima dica de férias. Mas vamos ao que vocês estão mais curiosos, certo? Então bora acompanhar os cliques feitos durante o passeio!


















Acompanhem mais novidades seguindo o instagram: @theworldofmari e acompanhe em postagens antigas dessa sessão do blog: Passeio a Gramado e passeio a Porto Alegre.

31 comentários:

  1. que lugar apaixonante
    amei seu blog e suas fotos

    ResponderExcluir
  2. Que Lugar Lindo, tem um parecido com este aqui na minha cidade.
    Estou seguindo e amei o blog. Desejo sucesso para você , e um feliz ano novo *-*

    Beijos
    http://erasomaisumamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Heloise desejo muito sucesso pra você também e um ótimo ano novo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. O lugar parece ser bastante confortável, do jeito que eu gosto hahaha

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana retribuindo sua visita!!que blog lindo amei seu cantinho, vou ficar e conhecer mais!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Julie, realmente é muuuuuuuuuuuito confortável e divertido, eueheuehu

    ResponderExcluir
  7. Que lugar lindooo! Quero ir também haha
    Beijos!

    http://mahcamilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, seu blog é perfeito, amei tuudo e mais um pouco. Que você tenha muito sucesso, e alcance seus objetivos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Mah, vem pro sul e vai comigo na próxima vez! Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Anyele, awn que amor! Muito obrigada mesmo, tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
  11. Que sonho de lugar, uma maravilha para se divertir e descansar da correria que foi este fim de ano.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Meooo muito lindo esse blog. E caraca me deu vontade de ir num hotel fazenda tb somente pelas imagens. Ainn. Adorei. Bjoooks

    http://www.booksonbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vim retribuir a sua visita, agradecer às palavras de carinho, e me encantei com tudo por aqui!
    Parabéns pelo blog :)
    Adorei as fotos e os lugares!

    Beijos, já estou te seguindo!!
    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mony, sim, esse lugar é perfeito para relaxar, beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lanny, fico muito feliz que tenha gostado do post, beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Patrícia, eu que agradeço a sua visita e por seguir, beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Que lindo lugar! :)
    Feliz 2014!
    http://segredos-de-moda.blogspot.com.br/2013/12/tpm-de-ofertas-apresentacao.html

    ResponderExcluir
  18. Oi Andreza, um feliz 2014 pra você também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Nossa..que lugar lindo!!
    Estou precisando viajar para um lugar assim...

    Amei teu blog flor...muito lindo, ja estou seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Que vontade que deu de estar nesse lugar hahaha.
    Obrigada pela visita, espero que volte sempre. Te desejo o mesmo e muitas felicidades nesse ano que vai entrar, muitas realizações e muitas conquistas.
    Beijos

    www.temqueserpink.com

    ResponderExcluir
  21. Que delícia! Passar o final de ano em um lugar assim é perfeito! haha'

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Oi meninas, que bom que gostaram da postagem, um feliz ano novo pra vocês!

    ResponderExcluir
  23. Adorei as fotos *-* Nunca fui a um hotel fazenda.. :/ acho tão lindo!! *-* um ótimo 2014, beijos. http://distanciacerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu também nunca tinha ido eueheuehu, foi a primeira vez. ótimo 2014 pra você também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Nossa suas fotos são perfeitas <3 , vou seguir o blog *---* .
    Batatinhas <3
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Luan, fico muito feliz que você tenha gostado das fotos. Também ama batatinhas? ahahahahah Abração!

    ResponderExcluir
  27. Amei as fotos, hotel fazenda é tudo de bom, nossa agora quero comer batata frita hehe

    Bom ano novo

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Oi Taty, haha, deixei todo mundo com vontade de comer batata frita eueheueheu Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*