14 de dezembro de 2013

Game de Natal em Parceria com a Romwe - Duas Ganhadoras, Vem Logo Participar!




Olááá meninaaaaaaas, estou muito empolgada para contar á vocês do MEGA game de Natal do Blog em parceria com a Romwe. Como sabem, estou com essa parceria á quase um mês, aliás, não vejo a hora de chegar meus mimos para montar váriossssss looks para vocês no instagram, mas, hoje vamos falar de algo diferente: HOJE QUEM GANHA SÃO VOCÊS!

Para participar é muito mais simples do que parece: Siga o blog, entre nesse link http://www.romwe.com/XMAS-BIG-SALE-c-379.html?ariel345 e comente algo CRIATIVO sobre algum produto, logo em seguida, deixe um comentário aqui com o link do seu comentário da loja,o nome de seguidor do google e o seu email para contato. Serão DUAS GANHADORAS de vales compras de 30$ para escolher o QUE QUISER na loja.


GURIAAAAAAA, TÔ BEGE!


Não deixem de participar meninas, eu que vou escolher as vencedoras, então por favor, usem criatividade, amo pessoas criativas! Desejo muita boa sorte á todas e estou ansiosa para saber quem serão as ganhadoras do nosso game: Dia 17 já sai o resultado então corram lá!



22 comentários:

  1. que tudooooooooooooo
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para começar a divulgação do game, aliás, vou lá fazer isto agora, haha, obrigada pela visita e volte sempre flor!

    ResponderExcluir
  3. Grazie infinite per essere passata a trovarmi sul mio blog.
    Anche il tuo è molto bello,

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiii os looks!
    Flor, eu tenho um canal no youtube: www.youtube.com/babifofa1907 se vc puder entrar e seguir ficaria muitoo grata! ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Stefania: Muito obrigada pelo elogio querida, volte sempre e beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Bárbara: Que bom que gostou das roupas :D Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Mara Lima
    maralimadecastro@gmail.com
    comentário: http://www.romwe.com/red-floral-printed-camisole-white-dress-p-76157.html?fb_comment_id=fbc_212861418883536_644565_230257060477305

    ResponderExcluir
  8. Olá Mara, lhe desejo muita boa sorte querida e obrigada por participar, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Só $30? :C Mesmo assim vou participar, as roupas de lá são lindas e baratas, e hoje eu tive um surto de criatividade que kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    xoxo ♥
    ruler-empire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. São 30 dólares não reais. Eheeheueheue. QUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Enfim flor, só seguir os passinhos então. beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, muito obrigada, te desejo o mesmo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu amo roupas romwe são muito agradável e original. Desejo-lhe o melhor com seu blog! Um beijo! Convido-vos a ver o meu blog e meu canal do youtube : http://www.youtube.com/channel/UCMIYz84l-U65vtESMhAh9dg

    ResponderExcluir
  13. http://www.romwe.com/twin-pockets-white-chiffon-shirt-p-37837.html
    Nome de seguidora: Pâmela Lepletier
    e-mail: pamelalepletier@gmail.com

    pamlepletier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Tamara, obrigada e lhe desejo tudo em dobro, queridona.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Pâmela obrigada por participar e lhe desejo boa sorte, beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. amei a novidade! vim retribuir a visita e estou seguindo o blog (meu perfil ta sem foto ainda). bjs
    xerodeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por seguir e que bom que gostou da novidade, beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. seguidora Isis
    isislourenco@globomail.com
    https://www.facebook.com/isis.olivalourenco
    comentei aqui
    http://www.romwe.com/selftied-buttoned-red-trench-coat-p-74478.html

    ResponderExcluir
  19. Oii linda , estou visitando o seu blog como me foi convidada ! Muito obrigada pela sua visita seu blog esta lindo ! Te desejo em dobro muito sucesso, paz, foco e força sempre ! E peço que volte sempre tanto você e suas leitoras ao meu blog http://vemmoda.blogspot.com.br sempre com muito carinho de braços aberto para receber todas vocês ! Beijoo

    ResponderExcluir
  20. Oi Alana, volte sempre aqui também, obrigada pela visita e pelas felicitações, beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*