2 de dezembro de 2013

DIY - Coroa de Flores + Leg Rasgada

Olá meninas, como vão? Faz muito tempo que eu não ensino vocês a custumizar peças. Quem se lembra das blusas personalizadas? E da agenda de Memes? E dos sapatos com brilho? Bons tempos! Haha.
Mas hoje, vamos matar as saudades desses tutoriais simples e práticos que eu ensinava aqui e vamos aprender a fazer duas simples custumizações. Quem está ansiosa? Vamos começar, então? Bora!






 Provavelmente você já viu em vários tumblrs e instagrams estas coroas e ficou maluca de vontade ter uma, mas nunca achou em nenhum lugar para comprá-las e achava ser muito dificil de fazer. Seus problemas acabaram! kkkkkkkkkkkk Com o Blog Guria, Tô Bege! Você consegue tudo isso sem gastar muito. Ok, meninas, deu de gracinhas né. kkkk
Para fazer essa coroa de flores, basta você ir á uma loja de aviamentos da sua cidade e pedir mini rosinhas artificiais que venham com caule, elas custam em média R$1,55 o pacote com 12. Compre uma tiara lisa, após fazer isso, basta enrolar as flores na tiara até ficar do jeito que você prefere. Facilzinho, não?





Para fazer essa leg que está roubando a atenção de meninas antenadas nas tendências também é super simples: Basta você medir 5 dedos á contar da cintura e 4 dedos de distância de cada corte. Marque as distâncias com um giz e muito importante: Não rasgue a parte de trás da leg, somente a da frente, á não ser que você queira ditar uma nova tendência para o carnaval e sair de bumbum de fora por aí kkkkkkkkkk



Então meninas, gostaram das dicas? Prentendem fazer algumas? Não se esqueçam de me mostrar depois, hein? Beijinhos e até a próxima <3

28 comentários:

  1. Oi amorinha obrigada por seguir o ilha de Tati e deixar sua marquinha por lá *-* Já to seguindo aqui também, e adorei a legging. haha de bumbum de fora, mah nem no carnaval kkkkkk. Adorei o blog, sorte e vida longa aos nossos blogs \o/

    Super beijos direto da Ilha!

    http://ilhadetati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi queridona, haha, que divertida você! Volte mais vezes, viu? Adoro pessoas altro astral! E sim, vida longa aos nossos blogs, haha. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Acho a tiara de flores um fofura, e vou tentar fazer o rasgado na leg hoje mesmo :) e espero que saia bom!

    Beijocas http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda a coroa, amei <3. Já calça não gostei muito, prefiro as normais.
    Aproveitei pra pesquisar as agendas e outras coisas aqui no blog, adorei todos *-*.
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coroa fica um amor né? Haha. Que bom que curtiu os outros tutoriais. Beijinhos.

      Excluir
  5. Muito legal a calça, parabéns.
    Já estou te seguindo, me segue lá tbm...

    https://www.facebook.com/blogjulianabananna
    https://www.youtube.com/user/Juliana191283/videos

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas,já tinha visto a tiara de flores em tudo quanto é lugar menos pra vender hehe
    beeaju :*

    http://ilhadetati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Normalmente é feita em casa mesmo. Hehe. Beijinhos.

      Excluir
  7. Gostei bastante dos tutoriais, sempre desejei ter uma coroa de flores, rsrs' #Post novo lá no blog, visita.
    Beijinhos

    www.lacerejinha.bogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Victoria, fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Muito fácil de fazer e não gasta muito né? Amei a coroa de flores! <33

    http://dallyse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Justamente! Que ótimo que gostou, flor. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mariana,
    obrigada pela visita e pelo recadinho no blog. Seja sempre bem vinda por lá.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi xará, haha, digo o mesmo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Bem legais as customizações XD
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah a leg eu já fiz, agora só falta a coroa! Assim que eu fizer vou postar lá no blog viu :D A coroa é super fofa, e realmente quando a gente olha parece ser difícil! Adorei ♥

    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna, aí passe aqui e deixe o link pra eu ver, combinado? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Linda sua tiara, a minha é de margaridas mas comprei rosas pra fazer uma noa :D

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Awnnn, de margaridas deve ficar lindo *0*

    ResponderExcluir
  18. Sou doida para fazer uma tiara dessas, mas acho que ia acabar virando objeto de decoração porque eu não ia usar. Então eu estava pensando em comprar essas florzinhas e usar em volta do meu espelho, acho que ia ficar lindo! ;)
    Também estou querendo rasgas uma calça mas jeans! :)
    Beijo!

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lhe aconselharia aa usar na praia,piscina ou parque aquatico. Beijinhos.

      Excluir
  19. nice post! very pretty!
    Maybe we follow each other !?
    Let me know if you follow me & i´ll follow back :)

    Greetings <3

    www.YulieKendra.com

    ResponderExcluir
  20. Oi querida *-*
    Estou retribuindo a visitinha que você fez no meu blog ^_^
    Eu adorei esse post e seu blog também parabéns *-*
    Beijinhos :*

    http://violetaphs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela visita no meu blog.Ano novo,blog novo,vou seguir suas dicas.

    dai-omelhordaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*