29 de dezembro de 2013

Compras Acumuladas de Dezembro de 2013



Olá meninas, tudo bem com vocês? Chegamos ao post favorito de vocês, haha, o de comprinhas do mês. Bom, esse mês teve bastante coisa: Black Friday, Natal, passeio á Gramado... Então selecionei as minhas favoritas (pro post não ficar extenso demais) e resolvi compartilhar com vocês, bora lá?



Quem me acompanha no instagram, provavelmente já sabe do que se trata: Estou Destruindo o meu Diário, haha, se trata de um livro que explora a destruição criativa e este são alguns materiais que comprei para acrescentar o que eu já possuia para a tão temida destruição;





Bom, como eu iria para Gramado em uma viagem "Bate e Volta" e não era favorável levar uma mala, comprei esta mochila para levar minhas coisas, com o término da escola acabei me desfazendo de todas as que eu possua, portanto, quando vocês acabarem o ensino médio, não se desfaçam das suas, podem lhe ser útil mais lá para a frente, certo?






Chinelos fofos: Nada melhor e mais confortável para o verão do que chinelos. Comprei um da Rafitthy com estampa de cachorrinhos e um floral com lacinhos poás da Ipanema.





Esse anjinho foférrimo é todo decorado com glitter, nas asinhas tem plumas e ele acende internamente e no contorno das asas no escuro, ganhei esse e mais alguns chocolates (que eu já comi por sinal) de uma senhora f o f a que trabalha comigo, sem contar que a sacolinha era pink com estampa floral, que eu também amo!




Hidratante da Natura: Tem gente que vai pensar "Uau ela comprou/ganhou um hidratante kids" hahaha. E aí gente, qual é o problema? Eu gostei mesmo, usei mesmo e aliás, recomendo: Além da fragância ser bem mais suave que os hidratantes para adultos a textura dele também é mais delicada e a durabilidade é de 24 horas.




PotterHeads podem começar a surtar! E quem não gosta, só lamento porque a partir de agora vão ter uma OverdosePotter hahahaha. Essas camisetas LIN DAS, eu ganhei da minha tia e do meu avô: Uma com o brasão de Hogwarts e a outra com o óculos e cicatriz do nosso menino que sobreviveu, eu simplesmente PI REI com elas, haha.






Livros, livros e mais livros: 8 deles são da saga de Harry Potter e os comprei na Black Friday, quem me segue no twitter @solteioverbo_ provavelmente acompanhou as minhas dicas sobre a Black Friday e gente, PELO AMOR DE POTTER, haha, paguei 54,90 A.P.E.N.A.S em todos os livros da saga e 9,90 A.P.E.N.A.S pelo Contos de Beddle, O Bardo, foi o meu presente de Natal que me dei, eueheueheueheu. Já o Destrua este Diário incomendei em uma livraria local e paguei 24,90. Já mostrei o resultado dele aqui no blog.




Fofuras e mais fofuras: Hello Kitty de chocolate comprada em uma fábrica em Gramado assim como a caneca com bomboms, Ursinho ganhado no MC Lanche Feliz e Alice porta recados comprada em um bazar local;




Mais livros: O Retorno do Jovem Principe e o Diário de um Vampiro Banana: O primeiro eu comprei porque vi que o autor é da família do autor de O Pequeno Principe e pensei de imediato, que o livro pode ser tão bom quanto O Pequeno Principe. Já o segundo, comprei porque adoro diários e me parece ser um livro bastante engraçado;






Latinhas foférrimas de biscoitos amanteigados (sou apaixonada e tenho outras);



Esse creme de mãos eu ganhei de uma amiga de Natal, ele tem um cheirinho bastante suave e hidrata bastante;



E aí meninas, gostaram das comprinhas deste mês? Quais foram suas favoritas? Alguém aí está com OverdosePotter? kkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras á parte, me acompanhe no instagram http://instagram.com/theworldofmari  para verem a destruição do Diário, unhas, looks e dicas em geral. Beijinhos meninas e até a próxima!





Meninas, não deixem de começar a seguir, mas o projeto é daqui um tempo. Meu futuro canal no youtube, criei há poucos dias: http://www.youtube.com/user/TheMarihLeal/



33 comentários:

  1. Também estou destruindo meu diário, sucesso pro seu blog, já estou seguindo :3
    Beijinhos Ester do Cantinho do Shop

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é incrível! Tudo em dobro pra você e muito obrigada por seguir, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as aquisições! Também sou apaixonada por Harry Potter >< E os livros que você comprou são incríveis! Boa leitura.
    Beijo.
    http://segredos-de-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando Potterheads me seguem =] Vou resenhar todos os livros aqui após ler, hihi. Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Também comprei meu HP na Black Friday. Eu também adoro latas, tenho várias.

    ResponderExcluir
  6. Latas são vida! eueheueheueheuheue Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Comprinhas e mimos.. como não amar?!!!! hahaha Adorei!
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos e tenha um maravilhoso 2014!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Quem nao adora uma comprinha? Haha. Tenha um otimo 2014 tambem. Beijinhos.

      Excluir
  8. Amo Harry Potter, amei as camisetas dele.. ótimas compras flor :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo flor, só comprou coisas lindas né haha, beijo s2

    ResponderExcluir
  10. Comprar é sempre bom ainda mais quando são produtos de qualidade,parabéns pelas escolhas linda.
    beijos e ate mais

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei de tudo! Mas dos chinelinhos, amei mais! São lindos e super delicados, do jeito que eu gosto!
    Feliz Ano Novo!
    Já estou seguindo!
    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
    Fan Page:
    www.facebook.com/vaidadecuriosa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hiana, feliz ano novo pra voce tambem. Beijinhos.

      Excluir
  12. Quantos livros <3 Tô morrendo de vontade de comprar Destrua esse diário, boa sorte na destruição haha
    Beijos!
    http://since-for.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Bru, se quiser conferir no blog, você pode conferir já algumas destruições, beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. OOi gata, vim dar uma visitinha, adorei teu blog e adoro livros também rs
    Bjim. Feliz 2014!
    http://natalhacardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Nath feliz 2014 também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Só coisas boas!!
    Bom Ano, beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Ah que lindas suas coisinhas novas *-----* admito que fiquei com invejinha das suas camisetas, que perfeitas! de verdade *-* e os livros também, claro i.i eu tive de comprar uma mochila pra ir viajar antes do natal e acabei com a surpresa da minha mãe que era justamente me dar uma mochila iuahsiuas xD como eu sempre viajo pra casa dela, prefiro mochilas que malas nessas ocasiões...
    Vim agradecer também sua visita no meu blog, obrigada mesmo! *-* e não conhecia o teu, achei lindo por sinal e o nome muito criativo <3 eu vivia falando isso uaihsiuahsuias adorei
    Te sigo já, e obrigada de novo =D

    http://loudlikelove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu tô LOUCA para ter esse wreck this journal! Adorei o post, um beijo!
    http://like-in--paris.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Fiquei totalmente in love com as camisas do Harry, perfeitas!!! Tem site?
    Eu achei uma graça as sandálias, principalmente do cachorrinho.

    Beijocas http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oii minha linda , amei o post , amei o blog , amei tudo srsrsrs , Um Feliz Ano novo e um grande beijo recheado de carinho !
    Blog : http://sdviver.blogspot.com.br/
    Page : https://www.facebook.com/SimplesDeViver
    Instagram : http://instagram.com/nandaalvesz12

    ResponderExcluir
  21. Oi Mara, um bom ano pra você também :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Larissa, que querida você! Fico muito feliz que tenha gostado do blog e obrigada pelos elogios. Também é fã de HP? <3 Volte mais vezes, viu? Lhe espero. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Oi Carine, tem sim: www.querocamisetas.com . Em Janeiro pretendo voltar lá para comprar mais <3 Beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Nanda, awn você é muito fofa. Obrigada pelo elogio e que você tenha um ótimo ano com muitas realizações. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Adorei as compras, super fofas!
    Gosto muito do seu blog, simples e directo :)

    Se gostares de vídeos sobre presentes e outras coisas, visita o meu canal no youtube: http://www.youtube.com/user/Isabel271093/videos

    beijinhos e Bom Ano!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*