12 de dezembro de 2013

14 Metas para 2014





  1. Parar de ser tão consumista;
  2. Abrir uma conta poupança exclusiva para uma futura viagem (Julho de 2017);
  3. Guardar um valor considerável mensalmente não só para viagem mas para gastos que até lá ocorrerão;
  4. Continuar lendo muitos livros de público infanto-juvenil e jovem adulto e resenhá-los no blog;
  5. Terminar de ler os 7 livros de HP;
  6. Superar a marca de 5 mil seguidores no blog;
  7. Passar um dia inteiro em um parque aquático (Faz um ano que não tenho tempo pra fazer isso);
  8. Comprar um guia de viagem e um diário de viagem pra ir programando tudo com tempo, calma e planejamento;
  9. Estudar para o concurso público da minha cidade com direito a apostilas, vídeo aulas e todo o material que eu já possuo;
  10. Focar inteiramente neste ano no planejamento da viagem para no ano de 2015 começar a fazer os primeiros feitos (Quero que tudo saia exatamente, pontualmente e impecavelmente como sempre planejei, por isso tanto tempo de planejamento);
  11. Pensar na possibilidade de inauguração do canal para quando os primeiros feitos e acertos da viagem serem feitos e mostrar em um vlog de mais ou menos 17 vídeos todo o passo-a-passo desde os anos que antecedem o planejamento até o durante e depois da viagem, com base em técnicas aprendidas na administração;
  12. Comprar um caderno e ir anotando ideias que ir surgindo desde agora de vídeos, para que quando o canal for criado nunca me falte ideias;
  13. Conversar com leitoras com idade entre 13-25 anos e realizar uma pesquisa das principais dúvidas relacionadas a quando se vai viajar para o exterior, anotá-las em uma caderno e ir analisando-as e criar ideias, de preferencia exclusivas, através dessas dúvidas;
  14. Realizar todas  as metas acima e criar um post no final do ano mostrando as que foram compridas e as pendentes, como no ano anterior.



34 comentários:

  1. Enquanto você quer chegar aos 5000, eu quero chegar aos 10 haha :p Acabei de começar o meu blog e amaria se você fosse dar uma olhadinha... By the way, eu A-M-O Harry Potter e super digo "você precisa ler todos" haha Lindo Blog! Estou seguindo. Bjbjbj
    PS: Adorei o nome do blog também!
    http://youngfolksana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Aninha, não preciso repetir o quanto AMO quando Potterheads me visitam né? euheueheueheu Pode deixar que vou agora mesmo seguir seu blog, lhe desejo muita boa sorte nessa nova etapa da sua vida, beijinhos e lhe espero aqui outras vezes!

    ResponderExcluir
  3. Espero que todos os seus desejos se realizem viu flor, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol, obrigada, que você realize todos os seus sonhos também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Para onde você viajar em 2017?? Fiquei curiosa hehe, prentendo ir pra Disney em julho d 2015, pois farei 15 anos, e a viajem fica no lugar de uma festa hahah
    Beijos <3

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina, é segredo, haha. Aliás não é bem um segredo... É um projeto e vai ser nessa viagem que inaugararei o meu canal, especificamente alguns meses antes da viagem para dar algumas dicas de planejamento e etc. Escolheu viajar ao invés de festa? Parabéns! Excelente escolha! Afinal a festa quem mais aproveita mesmo são os convidados, haha. E eu escolhi ajuda na viagem ao invés de festa de formatura, como já trabalho, quem pagará 75% da viagem será eu mesma, então, quanto mais ajuda melhor, haha. Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  7. eu vou estar aqui ansiosa esperando para chegar no final do ano para ver mesmo se você conseguiu atingir todas as metas,saiba que estaremos todas aqui torcendo por você uma boa sorte e grande beijo.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Metas interessantes, desejo bastante sucesso para concluí-las *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol, nossa, muito obrigada mesmo, que fofa você! E eu também estou aqui, desejando de coração que todas vocês que me acompanham conquiste absolutamente TU DO neste novo ano que vem logo. Beijos querida, muito obrigada mesmo pela força, você é um amor! Volte mais vezes, viu? Lhe espero :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Nath, muito obrigada, sucesso pra você também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Que você consiga alcançar as metas vou torcer, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada amada, desejo que você conquiste as suas também, beijinhos..

    ResponderExcluir
  13. Mari, desejo que você cumpra suas metas e seus desejos, e que a sua vida e seu futuro seja repleta de coisas boas.. beijos
    Ingrid Borges...
    http://docedemeniinamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Ingrid, muito obrigada pelas felicitações, espero que você tenha um futuro incrivel! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Tomara que consiga, pra onde irá viajar? *-* Eu não funciono com essas listas, que dificuldade que eu tenho de cumprir, hahaha.

    Adorável Tédio | Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É surpresa u.u verão quando eu inaugurar o canal u.u Volte sempre, beijinhos.

      Excluir

  16. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga ótima
    lista sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, que Deus lhe abençoe tambem. Lhe desejo tudo em dobro. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Nossa amei suas metas são muito legais, eu gostaria de viajar futuramente! Quando o vlog for feito vou querer assistir os vídeos :D
    Bjs: Jeny
    amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, fico feliz que tenha gostado e que esteja interessada no vlog embora seja um projeto bem mais pra frente, quero lhe ver mais vezes por aqui, beijinhos :D

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Adorei seu cantinho ^^
    Nossa, são muitas, mas não faço isto no blog senão fica enorme rs.
    Tomara que alcance os 5000 mil rapidinho XD

    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Rsrsrs adorei.
    Flor, como conseguiu taaantos seguidores? Kkk me ensina esse segredo, por favor responde no meu blog.
    http://itsfernandaramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Meninas obrigada pela força e o segredo de seguidores é a divulgação!! Beijinhos e voltem sempre :-D

    ResponderExcluir
  23. Olá Mariana! estou seguindo seu site como prometi. gostei muito de suas matérias, ainda não coloquei imagem no meu perfil, estou providenciando, mas sigo como Luiz Paulo. Te desejo muito sucesso

    ResponderExcluir
  24. Muito legal! Que você consiga tudo que desejar!
    Beijos
    http://conversas-comsorrisosecafes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi gente, muito obrigada pelas felicitações desejo tudo em dobro pra vocês, beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. OI linda, gostei muito dos seus planos e vou copiar algumas haha.
    Que Deus lhe ajude a conquistar todas as suas metas e que os obstáculos sejam mínimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Muito legal essa ideia de fazer uma lista de metas, estou pensando seriamente em

    ResponderExcluir
  28. Muito legal essa ideia de fazer uma lista de metas, eu estou pensando seriamente em fazer uma pra ver se em 2014 eu realizo mais coisas. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi meninas, muito obrigada pela força, podem copiar, fiquem a vontade, haha. E que Deus lhe abençoe também, beijinhos e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  30. Metas interessantes !
    Participe você também do sorteio de um layout exclusivo para o seu blog :http://teaofthree.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-layout-exclusivo.html

    ResponderExcluir
  31. Olá Paula, obrigada, participo do seu sorteio se participar do meu, ahahahaha, beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. Eu também tenho muitos planos para ano quem vem! Aproveitando que você fez esse post, te convido a divulgar ele em meu blog, já que o tema da blogagem coletiva desse mês é "Planos para 2014". O que acha? Fico feliz se aceitar! Mais informações nesse link:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2013/12/blogagem-coletiva-planos-para-2014_13.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*