27 de novembro de 2013

Tratamento Completo Facial - Mimos Recebidos da Loja Parceira - Native



Olá meninas! Hoje venho apresentar para vocês a nova loja parceira do blog e junto com o post, apresentar produtos que vão deixar você com uma pele renovada. Bora conferir?

A NATIVE Indústria Farmacêutica Ltda. iniciou suas atividades em 1987, quando foi fundada por Farmacêuticos-Bioquímicos formados pela Universidade de São Paulo ( USP ), determinados de ampliar o conhecimento e popularizar o uso dos produtos naturais no Brasil, de maneira a tornar mais saudável o modo de vida das pessoas.
E desde o início a NATIVE fez da qualidade um compromisso.
A produção de cada item é cuidadosamente supervisionado, para que cada um dos produtos oferecidos seja sempre o melhor.
Foi partindo desse princípio que a NATIVE desenvolveu toda a linha de produtos, desde os fantásticos Suplementos Alimentares Naturais até a sua aplaudidíssima Linha Cosmética, hoje presentes em todo o Brasil.




Sabe quando você passa a mão em seu rosto e sente aquela oleosidade indesejada? Essa é a hora perfeita para comprar e experimentar esse maravilhoso creme anti-oleosidade, o cheirinho de frutas cítricas é uma maravilha;




Enjoada de sabonetes com cheiros adocicados demais? Procurando um cheiro mais suave e diferenciado? Sabonetes vegetais são a pedida certa;




Máscara de pepino, desde muito tempo um método tradicional de limpeza facil, deixa a pele macia e com aspecto saudável;




Serum anti olheiras: Sabe aquela noite mal dormida? Ou você tem a pele bastante clara como eu, o que é comum criar essas marcas indesejáveis? Está aqui a solução para seu problemas!




Adesivos para remoção de cravos: Meninas, para tudo! Esse foi meu produtinho favorito! Muita gente não sabe como remover cravos e esse é um método excepcional. Ainda não pude testar pois no momento não estou com nossos "indesejaveis companheiros" hahaha. Mas assim que surgir oportunidade o testarei. E sabe o que é mais bacana? Cada caixinha vem com três adesivos! Ou seja, suuuuuuuuuper vale á pena!




E aí gurias? O que acham de começar o ano com uma pele totalmente renovada? Eu vou começar a usar os produtinhos e vou contar em meu twitter o resultado deles. Que tal seguir agora e conferir todas as novidades em tempo real? @Solteioverbo_ Estão preparadas para a renovação também? Então acesse agora e adquira seus produtinhos também:

42 comentários:

  1. ooi, retribuindo a visita (:
    Adorei seu blog ,estou seguindo já!

    ResponderExcluir
  2. Olá Leticia, obrigada e volte sempre, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog,e já estou seguindo
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida, lhe espero aqui mais vezes, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Eles parecem ótimo!!! Parabéns pela parceria! ♥
    Beijos, Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  6. Olá xará, haha. Eles não só parecem como são ótimos, beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  7. Ahahahahha Com certeza! O Blog é aberto pra todas as idades e sexos! Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Receber mimos é sempre bom, né?! *.*
    Os produtos parecem ótimos!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carolina, com certeza todo mundo adora ganhar mimos e presentinhos, haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Guriaa, tô bege BEGÍSSIMA! Creme contra oleosidade? aah eu quero!
    os produtos me convenceram só pelo fato de serem baseados na NATURALIDADE dos componentes. Amei as dicas, um beeijão divaa ;* E tooodo sucesso do mundo p vc tb ;D

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sabrina :D Eu estou usando esse creme para oleosidade já e A-M-E-I, cheirinho maravilhoso e deixa a pele sem nada de oleosidade. Awn, você é MUITO querida! Diva eu? Não, por favor. Diva é essa sua simpatia, isso sim! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Meninaaaaaaaaaaaa eu preciso muito desse de olheiras e o para pele oleosa... eu passo o dedo no meu rosto e ele fica brilhando D=
    Amei tudooooo depois faça resenha por favor!

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Bru, ai amiga, nessa fase de adolescência e começo da vida adulta normalmente a pele fica oleosa mesmo :/ Bem que podia ser diferente, né? Enfim, normalmente eu falo dos produtos em meu twitter, querida: @solteioverbo_ Inclusive já falei do creme anti oleosidade, lhe espero lá flor, beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria amore!
    O que mais me chamou atenção foi o anti-oleosidade.
    Quero muito um desse, hahaha
    Beijinhos!
    http://www.bymivian.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mivian, que nome lindo você tem *-*. Realmente esse creminho é uma maravilha!

      Excluir
  15. Oioi, tudo bem com você? Obrigadinho pela visita e comentário no meu blog. Amei o seu também. É uma delícia cuidar da pele né? Eu amo produtos que deixam uma cara de saudável e um frescorzinho. Mas então menina, sério que você também quer ir pra Disney? Então não vamos deixar de nos falar viu. Quem sabe a gente vai juntos!
    Já to seguindo seu blog. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queridão *-*. Ameeeeeei seu blog mesmo porque né... Sou apaixonadissima pela Disney! Eu estou querendo ir sim,lhe conto mais detalhes pelo face,combinado? Poderíamos gravar um vlog *-*. Beijinhos queridão.

      Excluir
  16. retribuindo visitinhaa...
    adorei o blog e os post.
    http://grazipoemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi. Obrigada pela visitinha e volte mais vezes,ok? Beijinhos.

      Excluir
  17. Hum que legal a parceria, não conhecia essa marca Native.
    Vou procurar para experimentar...
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, mas deve ser ótimos esses produtos!
    E parabéns pela parceria Mari :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  19. Olá flor?
    Quanta coisa bacana!
    Parabéns pela parceria!
    Flor estou criando um clube de blogueiras se vc se interessar visita o meu blog!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá Jana, procura mesmo, você vai adorar, querida. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Marcele, obrigada, haha. Beijinho no bolso p vc tb.

    ResponderExcluir
  22. Oi conterrânea Mirian, hihi, obrigada flor e darei uma olhadinha assim que eu puder, beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Oi flor!
    Muito obrigada pelo o seu comentário no meu blog, desejo tudo de bom para o seu blog também e já estou te seguindo. E peço para que suas leitoras acessem o meu blog: http://www.blogestilodaolivia.blogspot.com.br/
    Bye, Bye!

    ResponderExcluir
  24. Oi Olívia :D Obrigada flor, beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Oi flor,
    Primeiro quero parabenizar pelo blog e pelos posts, são muito bem feito.
    Segundo obrigado por visitar o meu blog e me convidar para conhecer o seu adorei! Ja estou te seguindo.
    Beijos
    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana. Obrigada pelos elogios flor, fique com Deus, beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela parceria que tenhas cada vez mas e mas sucesso linda, seu blog é lindoooooo

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/2013/11/custumizando-com-leila.html

    ResponderExcluir
  28. Olá, Mariana!!
    Primeiramente, obrigada por deixar registrado sua presença em meu blog.
    Muito interessante suas parcerias. PARABÉNS!!!! Deve ser o máximo receber esses mimos. Adooorei seu blog.
    Abraço.

    http://modarosaestacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá Edna! Obrigada querida, beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. Oi Mari amei seu blog, muito sucesso, bjos
    http://www.phinascomph.com/

    ResponderExcluir
  31. olá,

    Venho convidá-la, a voce e as suas leitoras, a participar no sorteio que está a decorrer no meu blog.

    Espero vocês lá

    http://shine-glamour.blogspot.co.uk/2013/11/sorteio-de-natal-internacional.html

    ResponderExcluir
  32. Oi Patrícia, vou dar uma olhadinha lá, obrigada por se lembrar, beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. Olá meninas e Guria, to bege!
    estou passando aqui pra convidar vocês para conhecer meu blog

    www.pigpinkpink.blogspot.com

    e meu canal do you tube

    http://www.youtube.com/user/ALEFCS100

    obrigada pela atenção!
    beijão lindas

    ResponderExcluir
  34. Da próxima vez comente algo sobre o post também flor, beijos.

    ResponderExcluir
  35. #Retribuindo a Visitinha .
    Adorei o Post =)

    http://criatividadesdarooh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que bom que gostou fofinha, beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*