4 de novembro de 2013

Pra Se Inspirar: Cases - A Febre da Vez




São chamadas Cases ou Capinhas (como preferirem). A dúvida mais frequente quando vamos comprar uma é se vamos encontrar para o modelo do nosso celular e, confesso que para o meu celular por ser lançamento, foi bastante difícil de encontrar. Portanto, se o seu celular é lançamento, aconselharia a comprar online, pois as lojas online em sua grande maioria, recebem os produtos primeiro do que as demais lojas. São diversos modelos, cores e formas. Para todos os estilos, para todos os gostos, basta escolher uma que se encaixe a sua personalidade e ao seu bolso. Eu fiz uma seleção de algumas cases  populares e graciosas que encontrei, espero que agrade a todas:
bl9 download 









images (3)
  images (2)  

Bom meninas, essas foram minhas dicas e inspirações de hoje. Qualquer dúvida só deixar nos comentários que eu responderei, postarei aqui sempre que possível(mais precisamente, uma vez por semana), pois final de ano é sempre uma correria: Final do ano letivo na faculdade, algumas viagens previstas e alguns outros compromissos.


Não deixem de me acompanhar no meu instagram pessoal, todos os dias posto: looks, comprinhas, mimos e/ou fotos de lugares que visito: http://instagram.com/theworldofmari. E


102 comentários:

  1. Amei! Difícil escolher a que eu mais gostei. Toodas são muuito fofas!

    cissaacerbi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por cases, mas pro meu celular ainda não tem muitas :/ eueheuhue

      Excluir
  2. wountt, adorei as capinhas!! O post ficou muito bom viu >.<
    estou dando uma passadinha rápida, mas prometo que volto ;) bjos
    By: http://alexiasara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada querida. Volte mesmo, viu? Lhe aguardarei. Beijinhos.

      Excluir
  3. Essas cases são lindas , pena que para meu motorola não tem nenhuma '-'
    Bjos e fica com Deus viu , se cuide !
    http://babiibronzatti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles deveriam fazer para todos os modelos de celular existentes. Se cuide também, beijinhos e fique com Ele também.

      Excluir
  4. Qual o seu celular? O meu é lançamento também, mas não encontro em lugar algum capinhas bonitinhas. Tenho um galaxy win.

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte de trás dele é quase a mesma do seu modelo, se é que não é igual. Esse estilo de posicionamento de câmera é o mais dificil de se achar :c

      Excluir
  5. Lindas as cases, essa do porquinho todo mundo tem hahaha
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu as acho lindas e acredita que não tenho ainda? Poxinha, choremos k k k k

      Excluir
  6. loving the camera ones....
    http://sepatuholig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia minha querida
    _____________________@____@
    ___________@@@_____@_____@________@@@
    _________@_____@____@_____@______@____@
    _________@_____@____@_____@_____@_____@
    __________@_____@___@_____@____@_____@
    __________@_____@___@______@___@____@
    __@@_____@_____@___@______@__@____@
    _@___@____@_____@__@______@_@_____@
    @_____@____@______@_@______@______@______@@@
    _@_____@____@______@________________@_@@______@
    _@_______@_@__________Passei____________________@
    ___@__________________Para______________________@
    ____@____________________Dar__________________@
    _______@______________UM___________________@
    _________@_____________Oizinho!!!__________@
    ___________@____________________________@
    _____________@______Beijos_______________@
    ______________@_______________________@


    ResponderExcluir
  8. To para comprar um iphone e já até comprei as capinhas dele adiantado hahahaha Assim eu me obrigo a comprar o celular messsmo, apesar de ser carinho ;/ Adorei a que imita um esmalte s2

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha você parece eu, super ansiosa, eu fiquei tão ansiosa pelas cases que cheguei a comprar algumas que mal serviam hahahaha

      Excluir
  9. Eu amo capinhas de celular, mas só tenho três porque o modelo do meu celular é bem difícil de achar capinhas personalizadas. Mas eu vivo pesquisando e sempre que acho uma eu compro.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Bem lindas!
    Sabe que eu nao fiquei com esse amor por cases? Acho que sou a única kkkkkk

    Beijokas
    Dani www.danigarlet.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Gostaria de ser menos consumista assim!

      Excluir
    2. eehehehe
      masnem é consumista eu acho, não sei... eu uso a segunda capinha, isso pq a primeira rasgou de tanto usar hhahha

      beijokas

      passa lá no meu blog ;))

      Excluir
  11. Achei esse da Chanel super fofo! No momento não uso nenhum case especial, na verdae o meu é bem simples, so para proteção!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coinscidência! Essa também foi a minha favorita =D

      Excluir
  12. Nossa teve uma fase que comprei naqueles sites da China mais de 15 capinhas de uma vez. Agora sosseguei com uma e não tiro mais.

    www.oliveirajessica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Você poderia me indicar esse site, por gentileza?

      Excluir
  13. Olá Mariana, boa tarde!

    Obrigada pela visita!

    Amei seu blog e sobre o post. Amei!!!
    Adoro capas de celular. Sempre compro uma..rs

    Já estou lhe seguindo. Claro!!

    Venha conhecer minha fan page:
    https://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Ficarei muito feliz!!!! :)

    Fique com Deus!!!

    BeijO
    Leide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita querida, fique com Ele também e beijinhos.

      Excluir
  14. Olá Mariana!
    Também já sigo o teu blogue.
    Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  15. Amei o post, quero todaaaaaas, a do esmalte dá chanel já tenho, foi super baratinha <3 Muito sucesso linda, Grande beijo!
    http://praladelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, eu queria muito a de esmalte :ccc Mas não achei para o meu... Tudo em dobro fofa, beijinhos também.

      Excluir
  16. Sou viciado nessas cases. Outro dia eu estava em um site que vende e ví uma dessas para casalzinho ficar combinando, muito fofa, pena que eu não tenho namorada ainda... Amei os modelos que você postou! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eueheeyeheheheueheue. Também não namoro. Mas quem sabe, quando arranjarmos uma pessoa nós podemos usar, não é mesmo? Haha. Beijinhos.

      Excluir
  17. Essa do esmalte tá maior febre...

    Acho lindo..

    ResponderExcluir
  18. sao lindas mesmo essas capinhas Mariana!!! eu amei!!!
    beijos!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da minha seleção, beijinhos.

      Excluir
  19. Tenho celular do tempo da avó ainda kkk
    quero um iphone pra ontem, meu povo!! rs...
    Adorei essa case da Chanel..
    Beijinhos
    http://testeiopinei.blogspot.com.br/2013/10/loja-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Pede pros leitores do seu blog fazerem uma vaquinha. Beijinhos flor!

      Excluir
  20. Lindas as cases, mas se existe amor a primeira vista saiba que eu me apaixonei pela capinha rosa do Insta. Preciso/necessito dela.
    kisses

    http://impossible-to-no.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma das minhas prediletas, eu quero demais. Deve ficar uma graça em fotografias, não? Beijinhos.

      Excluir
  21. Oii! Adoro capinhas diferentes, comprei um iphone recentemente e ja comprei um monte de capinha kkkk
    bjoos
    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja do bem :/ Hahahaha. Eu tenho que andar muito pra achar algumas pro meu haha. Beijinhos.

      Excluir
  22. acho essas capinhas lindas, mas não encontro para o meu celular (Tá ficando obsoleto mesmo!) mesmo aqui no Rio de janeiro que elas são baratinhas :(

    Estou tbm seguindo seu blog http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde moro, não são muito baratinhas não, viu k k k k. Obrigada, beijinhos.

      Excluir
  23. Gente eu amo essas capinhas de bichinho. Super lindas!

    Percebi que vc é muito fã da Anne (Anahí) e eu tbm haha.

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    ♡ www.aerafeminina.com ♡

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Anahi tem um significado muito importante pra mim, hihi, fico feliz que tenha gostado do meu blog querida e te espero mais vezes aqui, beijinhos.

      Excluir
  24. Acho Lindooooooooooo!Em breve terei muitas dessas,haah!Sonho'!
    Retribuindo Flor,beijão!♥ s2 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero comprar várias futuramente, haha, beijinhos.

      Excluir
  25. Adorei as capinhas, eu tenho a do porco rei haha, quero muito muito comprar a do instagram haha *-*
    Beijos

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito a de porco, esmalte e instagram. Ganhei uma hoje e pretendo comprar outra até o fim de semana. Quem sabe não serão minhas próximas aquisições? Beijinhos.

      Excluir
  26. Olá Mariana, adorei o seu blog, vim retribuir e já estou te seguindo também aqui bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisa, fico muito feliz que tenha curtido meu blog, beijinhos guria e te espero aqui mais vezes.

      Excluir
  27. Vim retribuir linda...
    Já estou seguindo o seu Blog.

    Beijinhosssssssssss ^^

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Obrigada pela visita!
    Já está linkada! =)

    bjo

    Karla

    ResponderExcluir
  29. São lindas, mas eu nunca encontro para o meu celular :'(
    Isso é preconceito com outros modelos de celular kkkkkk

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Cases lindas as que você escolheu. Amei todas <3

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que tenha gostado, beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  31. Olá, Mariana!
    Muito Lindo seu blog. Adorei a dica sobre as cases e confesso-te que as vezes fico em duvida em qual levar, pois são tantos modelos e um mais agradável que o outro que minha vontade é de levar todos, #SQN hehehe.

    Obrigado pela visita que fizeste ao meu blog!

    http://matheusmirannda.blogspot.com.br

    Beijos.
    Be Happy by Matheus Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho vontade de levar todas, mas dificil mesmo é achar o modelo, aqui onde moro, tem só dois lugares que vendem para o meu modelo de telefone.

      Excluir
  32. Eu fico tão na dúvida de qual que até agora não comprei nenhuma... a que eu mais ameiii, não tinha pro meu cel :(
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa querida, você é bem indecisa, hein? Também sou assim as vezes... EUEHEUEHEUE. Beijinhos.

      Excluir
  33. hahaha... menina.. isso é uma doençaaaa... mal a gente compra uma e já quer outra..rss...Adoreeeii
    Super bjoosss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahah é verdade! Super beijos também amada e que bom que gostou!

      Excluir
  34. Paasando para retribuir a visitinha e dizer que adorei seu blog, super alto astral. As capinhas adorei todas, até o celular pode ficar estilo! rs
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida, até o celular pode ficar com nosso estilo e fico feliz pelo que disse do meu blog, é justamente isso que quero passar para as pessoas.

      Excluir
  35. Eu tenho essa case do envelope branco, é linda e super fácil de trocar :)

    ResponderExcluir
  36. Casesssssss; ta uma coisa que eu amor. meu antigo aparelho tinha inumeras cases! pena que trokei e esse que eu to e mais dificil e mais caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais amo *---*

    http://maeefilhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Amei a case do Alien de Toy Story *u*.
    Passei pra avisar que ja estou seguindo de volta e amei o blog!
    Kissus || http://www.unicornl4nd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, achei super diferente e não vi muitas por aí, então deve ser um pouco exclusiva, fico feliz que tenha gostado amada, beijinhos.

      Excluir
  38. Passando para desejar uma boa quarta.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha uma ótima quarta também querida, beijinhos.

      Excluir
  39. Que lindo sei blog ! Ameeei aqui , ja estou seguindo de volta!
    E com certeza voltarei mais vezes ok.. Obrigada pela sua visita !
    Bjãaao ;*

    ResponderExcluir
  40. Oiee , muito obrigada pela visita ! Lindooo aki.. Vou seguir de volta sem duvidas , e voltarei mais vezes ! Parabéns pelo blog !
    Bjiinhos ;*

    ResponderExcluir
  41. Que lindo sei blog ! Ameeei aqui , ja estou seguindo de volta!
    E com certeza voltarei mais vezes ok.. Obrigada pela sua visita !
    Bjãaao ;*

    ResponderExcluir
  42. Que lindo sei blog ! Ameeei aqui , ja estou seguindo de volta!
    E com certeza voltarei mais vezes ok.. Obrigada pela sua visita !
    Bjãaao ;*

    ResponderExcluir
  43. Adorei seu cantinho, tudo muito lindo!
    As cases são um arraso, quero todas!!

    xoxo, Ana

    roocksteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Adoro cases do insta (@sadalmolin) e esmaltes. Adorei seu blog!
    Www.sabrinadalmolin.com
    Facebook.com/BlogSabrinaDalmolin

    ResponderExcluir
  45. Adoro cases! Por mim teria uma coleção, mas minha mãe me mataria hahaha acho lindas as que são de bandeiras tipo do Reino Unido e dos EUA! Super beijo linda!
    http://improvaveljulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a da bandeira do Reino Unido, hoje mesmo comprei mais duas cases, amo, haha. Super beijo também.

      Excluir
  46. OI LINDA! AMEI SUAS CAPINHAS, PENA QUE SÓ TENHO UMA... KIKIKIKI
    OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO, ESTOU COMEÇANDO AGORA E ESTOU PRECISANDO MUITO DE AJUDA MESMO! CONTO COM VOCÊ! BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor essas não são minhas capinhas, essas são capinhas aleatórias, eu tenho só 6 por enquanto, não tenho todas essas não hehe

      Excluir
  47. Adorei as cases são realmente uma febre !

    Poderiam comentar aqui ? http://petitlov.blogspot.com.br/2013/11/diy-sapatos-de-gatinho.html?showComment=1383964776789#c6118481279795406126 Obrigada

    ResponderExcluir
  48. Amei essas capinhas! Uma mais fofa que a outra!
    obrigada pela visitinha no blog!
    bjinhos
    Terezinha
    http://www.blogfashionarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*