5 de novembro de 2013

Mimos Recebidos - Tpm de Ofertas


Olá meninas do meu coração, tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar-lhes mais alguns mimos recebidos da loja mais "Guria, Tô Bege!" da rede haha.
Brincadeiras á parte, essa loja sempre superando-se no tratamento impecável e atenção especial. Não é puxa saquismo é sinceridade. Eu tenho realmente um carinho especial pela galera que trabalha nessa empresa. Sempre capricham nos mimos e especialmente no atendimento, não digo só comigo, mas vejo em outros blogs eles acertando em cheia sempre. Merecem todos os elogios, sem sombra de dúvidas.


Preciso falar mais alguma coisa, gente? Esse saquinho é LINDO! Já é o meu terceiro, estou colecionando sim u.u Achei super versátil para guardar algumas bagunças por aí, hehe. Fita mimosa cor de rosa e a menina estampada dão o toque perfeito, já de inicio.


Primeiramente venho apresentar-lhes essa case foférrima. Gente, eu fiquei bastante feliz porque é dificil encontrar cases que sejam do modelo (ou semelhantes) ao meu telefone, e essa estampa retrô? Podemos dar alguns gritos, sim ou claro?




Quem acompanha o meu blog a mais tempo sabe da minha paixão por pérolas e joias/semi joias delicadas. Esse brinco é a minha cara: Fofo, delicado e discreto. Fiquei muito feliz quando o vi.





E por fim essa paletinha da Fenzza com cores hiper coringas para se usar em qualquer hora do dia, a Fenzza é uma das marcas de maquiagens mais acessíveis e pigmentada do país.



Esses foram os mimos que recebi da nossa loja queridinha do blog. Com certeza terão muitos e muitos mais, porque converso com o pessoal da administração frequentemente por email e não pretendemos terminar essa parceria tão cedo por ambas as partes. Então podem comemorar meninas, eu deixo. Eueheuheueheueeheu. Eu espero que tenham gostado, deixo o site para vocês também fazerem suas comprinhas, beijinhos meninas e até a próxima!

161 comentários:

  1. quanta coisa linda!

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei apaixonada pelos mimos, hihi.

      Excluir
  2. Ounw meu deus, que mimos lindos! Faz bastante tempo que estou em busca de uma case para o meu celular igual, então vou ficar de invejinha santa para o lado da sua rs

    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK Eu adorei a case, achei super retrô.

      Excluir
  3. Não sou muito de sair comentando por aí, mas adorei sua visitinha! Volte sempre. =)
    Presentinhos lindos! Amei! Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok querida e volte sempre que quiser para visitar e/ou comentar, sinta-se a vontade, rs. Beijinhos.

      Excluir
  4. Awn que fofo seus presentinhos *-* Amei a capinha *-*

    http://thepinkglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curti a paleta de sombras :))
    Depois que eu conheci alguns produtinhos da Fenzza, virei fã da marca! Hahha :D

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos mimos!
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida e vou dar uma olhadinha sim, beijinhos.

      Excluir
  7. Adorei a case e as cores da paleta são tudo pro verão !!

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto dessas cases com bandeiras de alguns locais :]

      Excluir
  8. Eu amo essa marca, os produtos são muito bons
    Amei a maquiagem cores lindas - Beijos

    http://blog-a-little-of-each.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse site também, eles tem produtos e ofertas incriveis! Beijinhos.

      Excluir
  9. Oi Mariana :)
    Menina, tô bege! hehehe cada coisa linda, adorei tudo
    até o saquinho!
    vou conhecer a lojinha agora!
    Beijinhos :*
    Diário de Jardineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, haha. Fico feliz que tenha gostado e depois me mostre suas comprinhas, hihi, beijinhos.

      Excluir
  10. Oi Mariana
    Que lindo mimos. E os brincos são belíssimos. Eu também amo pérolas.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que gostasse. Eu sou apaixonada por esse tipo de brinco, hehe.

      Excluir
  11. Adorei tudo!! Estou seguindo seu blog para continuar acompanhando, se puder conhecer o meu ♥ ps.: gostaria de ajuda para divulgação se puder ajudar *-*
    Beijos
    Patricia Zanella
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada fofa, volte sempre e com certeza conhecerei seu blog, beijinhos.

      Excluir
  12. Adorei esse mimos haha, amei esse brinco e a capinha da bandeira da Inglaterra!
    Beijos <3

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. amiga já tava te seguindo
    e que mimos maravilhosos
    parabéns você merece
    amei sua visita
    volte sempre
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada amada, volte sempre também e tenha uma linda noite também, beijinhos.

      Excluir
  14. Boa semana pra ti !! adorei o seu blog ! Obrigada pela visitinha... beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, tenha uma boa semana também, beijinhos.

      Excluir
  15. Oi miga! Amei seu blog tb ja estou te seguindo e quero acompanhar todas as atualizações

    ResponderExcluir
  16. Adorei tudo! Confesso que praticamente só uso brincos de pérolinhas, tenho um de cada cor..rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  17. OI Mariana, vim aqui conhecer e agradecer o recadinho seu!! mas acho que minha internet está ruim pois não consegui abrir as suas imagens :( volto depois bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Mariana ,,,seu blog é show já te linkei e virei seguidora tá.

    Beijo & Obrigada...

    Marcela.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos mimos recebidos
    Retribuindo a visita e seguindo
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá Mariana, tudo bem? Espero que sim!
    Quanta coisa bacana! Todos os mimos são especiais, gostei de todos!
    Parabéns pelo blog, muito bem organizado, te desejo muito sucesso!
    Tenha uma tarde especial!
    Já estou te acompanhando por aqui!
    Carinhosamente

    Femme- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, eu estou bem e você? Agradeço os elogios, te desejo muito sucesso também e que também tenhas muito sucesso, volte sempre e beijinhos.

      Excluir
  21. Oi Mari linda, amei seu blog, sou apaixonada por capinhas, bijuterias e tudo mais, vc é muito talentosa, me inscrevi no seu blog, e voltarei sempre ♥ Sucesso linda . E obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofa! Muito obrigada mesmo pelos elogios, vou aguardar ansiosa seu retorno, tudo em dobro pra você e beijinhos.

      Excluir
  22. Nossa me apaixonei pelo brinco de pérola, um espetáculo...
    um abraço,
    http://belagestanteemae.com.br/

    ResponderExcluir
  23. OOi.
    vim te convidar para fazer entrevista em meu blog,estou te esperando la,ook?
    beijo.
    link:http://vinteanoos.blogspot.com.br/p/blog-page_2292.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha, obrigada pela lembrança e beijinhos.

      Excluir
  24. A tpm também é parceira lá do blog, adoro as coisas de lá. Parabéns pela parceria!

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos parceiros á bastante tempo. Parabéns pela parceria também, fofa. Beijinhos.

      Excluir
  25. Realmente essa case é linda...Qual seu celular? Pro meu também é dificílimo achar haha
    Beijos ;*
    http://oh-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galaxy Young Duos TV. O Young que saiu esse ano. E o seu, qual é? Beijinhos.

      Excluir
  26. Tantas coisinhas *w* e obrigado por teres seguido o meu blog (: e achei o teu blog super fofo
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi Mariana, obrigada por me seguir, estou te seguindo de volta também!
    Beijoo!

    http://naosouricah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que lindos, amei os produtos *-* e essa paleta linda
    Obrigada por seguir o blog, estou seguindo também
    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  29. Heey, Tudo bem?
    Quantos mimos maravilhosos, a case é liinda, e os tons de sombra da paleta também.
    Visita?
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que visitei seu blog ontem querida, se não me engano. Beijinhos.

      Excluir
  30. Oi querida... lindo seu blog flor, já estou te seguindo.
    Marcarei você para oferecer uma parceria com a loja Martinetto Joias - http://www.martinettojoias.com.br
    Se tiver interesse me encaminhe um email - marketing@livredesenvolvimento.com.br que explicarei melhor ok???

    Beijinhos
    http://www.jeitodeservoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que me interesso e entrarei em contato com você de imediato, obrigada pelos elogios e pela oportunidade e beijinhos.

      Excluir
  31. Cada mimo lindo demais!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/golfinho-eliana-dote.html?showComment=1383775609221#c3995481787740897332

    ResponderExcluir
  32. Adorei tudo. Essa capinha é uma graça rsrs

    Beijos flor
    Blog

    ResponderExcluir
  33. Oi flor... passei para visitar seu blog novamente, tornou-se inevitável.
    Linda, me dá uma força com o meu primeiro sorteio, por favor?

    PRIMEIRO SORTEIO DO JEITO DE SER - QUEM ESCOLHE É VOCÊ
    www.jeitodeservoce.com.br/2013/11/primeiro-sorteio-do-jeito-de-ser-quem.html

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que fofa! Vou dar uma olhada querida, beijinhos.

      Excluir
  34. Oi Mariana, adorei o design do seu Blog, parabéns. Sobre os mimos, eu também adoro pérolas, uso em colares e brincos, acho que não tem erro, fica sempre elegante. Indispensável! Grande beijo e parabéns pela parceria!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Bonita case!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Cada um mais lindo que o outro *------------------*

    PS: Vem conhecer meu cantinho, eu sigo todos de volta *--* Beijos e Beijos !! http://bonecadark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá seu blog é show, estou retribuindo a visita e tbm estou te seguindo.
    http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. São realmente lindos,adorei!!Bjks

    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Olá amiga
    Muito legal os " mimos " que recebeu, isso prova a competência, dedicalção com que faz seus posts, parabenizo.
    Agradeço por me seguir, seja bem vinda e já estou fazendo o mesmo
    Convite :
    Para que também faça parte do meu mosaico de parceiros, seria legal ver você lá junto com os outros amigos-seguidores

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios e pelo convite, sinta-se a vontade para voltar sempre e abraços também.

      Excluir
  40. Amei seu blog, estou in love com sua capinha tb, seguindo ;D, que tal vc me visitar?
    http://leticiarente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te visitei a pouco tempo, haha, acho que li seus pensamentos, haha ...

      Excluir
  41. Adorei a capinha, muuuuito linda!
    E preciso dizer que adorei seu blog, com tanta foto assim da Anahí hahaha

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oi .
    Retribuindo a visitinha!
    Fiquei muito contente , com as suas palavras lá no meu cantinho.
    Obrigada.
    Te procurei no Instagram , não encontrei.
    O meu é : @danuskadias.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor. Meu instagram é @theworldofmari

      Excluir
  43. Amei os presentinhos..
    A capinha é muito linda..
    E adorei o blog..
    Seguindo com carinho..

    ResponderExcluir
  44. Oi!Seu blog é lindo,adorei!
    Passei pra retribuir sua visita e agradecer por me seguir,estou te seguindo tambem!
    bjos!
    http://caprichoebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Amei os mimos!! Essa capinha ta de dar inveja rs
    Voltei com o blog linda, te espero lá.

    Beijinhos
    http://acreditaremserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhaahah que bom que gostou, beijinhos. Vou lhe visitar em breve.

      Excluir
  46. Olá Mariana...
    Muito obrigada pela visita e comentário
    no blog.
    Tudo é muito fofo por aqui.
    Adoro peças com pérolas principalmente
    os brincos. Acho muito delicado e a cor
    belíssima.
    Estou seguindo...
    Voltarei mais vêzes para ver as postagens.
    Um abraço!
    Ivete

    www.pequenaiv.blogspot.com

    *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada pelos elogios querida, um abraço também.

      Excluir
  47. Olá querida vim retribuir a visita que fez ao meu cantinho,obrigado.Seu blog é muitooo lindooo.Adorei irei voltar sempre.Bom final de semana.
    Bjinhoss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte mesmo, viu? Bom final de semana também, beijinhos.

      Excluir
  48. Olá!! Tudo bom??
    Nossa, sempre é bom receber mimos, né!? Ainda mais se forem legais assim!! O que eu mais gostei foi essa case!! Achei super linda!!
    BjoBjo
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi meu presentinho favorito também, e sim, quem não ama presentes não é mesmo? Haha. Beijinhos.

      Excluir
  49. Lindos os mimos que você ganhou!! Essa loja é realmente bem atenciosa!

    ResponderExcluir
  50. Belos mimos!
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. oie que lindo os mimos!
    seu blog é lindo, virei mais vezes com certeza, vou seguir pra voltar sempre pra ver as novidades ok
    convido vc pra conhecer meu outro blog de resenhas tambem
    http://receitasdadry.blogspot.com/
    bjs dry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha e espero você aqui mesmo, hein? Beijinhos.

      Excluir
  52. Oi Mari, adorei seu blog, já estou seguindo.
    Beijos

    http://umboomlugarpralerumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, fico feliz que tenha gostado, beijinhos.

      Excluir
  53. Eu simplesmente preciso desse conjunto de sombras... *.*
    Ameeei!!!!

    psiu, Mari. Estou retribuindo a visitinha! Mas já digo que amei o teu blog. Super delicado e útil! Se não lembra de qual blog eu sou, é esse aqui: http://movimentodamusica.blogspot.com.br/

    Volte sempre por lá, querida! Fico feliz que tenha gostado. ;)

    Beijos e voltarei aqui mais vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn e eu fiquei super feliz com sua visita e elogios, você é uma fofa! Beijinhos.

      Excluir
  54. Desde a sacolinha até o conteúdo... Tudo lindo! *---*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Nice post!
    You have an unique blog, I will keep my eyes on you :)

    ResponderExcluir
  56. Meninaaaaaaaa! Amodorei a paleta de sombra! Preciso de mais umas corzinhas ...
    Beijos Flor, te seguindo também!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ela é super coringa, vale á pena ter uma dessas na bolsa, obrigada e beijinhos.

      Excluir
  57. Bom dia!
    Adorei o blog. Vim agradecer a visita e também já estou te seguindo.
    Que seu fim de semana seja divino.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, eu que agradeço e que tenhas um fim de semana divino também, beijinhos.

      Excluir
  58. Bom dia obrigado pela visita seu blog e lindo parabéns ja estou te seguindo um ótimo fim de semana...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, ótimo fim de semana também, beijinhos.

      Excluir
  59. Ai como eu amei essa capinha!!! S2 S2

    Parabens pelo Blog!! Adorei!!
    Já to seguindo, te espero la no meu cantinho tambem!!

    bjuss bjuss
    Tati

    www.tatibeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super descolada essa case, não? Haha. Obrigada pelos elogios querida, com certeza passarei em breve no seu blog e lhe espero mais vezes aqui também, certo? Haha. Beijinhos.

      Excluir
  60. Amei o seu cantinho!!! e tbm já estou te seguindo...
    Obrigada pelo carinho, estarei aqui mais vezes! Bjos!

    ResponderExcluir
  61. Ai ai, tudo muito maravilhoso, hein? Adorei, quero pra mim! hahaha
    Parabéns pela parceria, não conhecia o site, vou correndo lá ver se acho coisas para mim também! Que venham muitos e muitos mimos pra ti ainda.
    Seu blog é maravilhoso, amei. Continue assim, *-*

    Beijos, <3
    AMOR EM LER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que amada *-* Muito obrigada mesmo pelos elogios. Me mostre suas comprinhas hein? Tudo de bom pra você, viu? Beijinhos e lhe espero aqui mais vezes!

      Excluir
  62. Amei a capinha hihi Também sou parceira da TPM de ofertas e simplesmente AMO os produtos que ela envia pro meu blog!

    Beijoos ♥
    meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Despertou minha curiosidade! Haha. Vou ali dar uma espiadinha e já volto u.u Beijinhos!

      Excluir
  63. Olá! Obrigada pelo comentário lá no blog. Adorei as notícias daqui.
    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  64. Ola mariana, muito obrigada por seguir meu blog! Já estou seguindo o seu também!

    ResponderExcluir
  65. Que cores mais lindas de sombra *=*
    Esses mimos viu... Tpm de Ofertas está de parabéns com os produtos.
    Enfim, adorei sua visitinha lá no blog e vim conhecer o seu, e com oque dou de cara ? com um super post desse. Adorei, seguindo e sempre por aqui.
    Beijos da Isa do imperiodasserieselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofinha! Volte sempre, ok? Beijinhos.

      Excluir
  66. Oi!
    Vim retribuir á visitinha lá no blog (http://bittersweettwenty.blogspot.com.br/) e seu blog é lindo, já amei de inicio pq sou fã da Anahi rsrs
    Te segui no instagram também, o meu é http://instagram.com/julliannydias
    Beijos e espero te ver mais vezes lá no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é fã da Anahi, já tem meu respeito, haha. Beijinhos flor, volte sempre tb.

      Excluir
  67. Oi querida!!
    Passei para retribuir a visitinha.
    Seu cantinho é tudo de bom e já estou seguindo.
    Bjoks
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Lindos ^.^! O saquinho é super fofo tbm.
    OBS: já estou seguindo seu blog.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Que fofo que eles são. Amei tudo. É legal ter parceiros atenciosos né?!
    Amei principalmente os brincos.
    Abraços!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, parceiros atenciosos são outro nível, haha

      Excluir
  70. Boa tarde querida, que mimos lindos, meu marido tem uma capa de celular igual que vc ganhou, ele adora, que venham muitas mais parcerias!
    Tenha uma linda semana repleta de bençãos de Deus!
    Te seguindo, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, flor. Obrigada. Que você tenha uma linda semana também, beijinhos.

      Excluir

  71. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Fiquei feliz por seguir-me!!!
    Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, fique a vontade para voltar sempre que quiser também, beijinhos.

      Excluir
  72. oiii minha lindona,como eu prometi vim ver o seu blog,e que blog lindo ein amiga! Ameeei e vou voltar beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz que tenha gostado querida, beijinhos.

      Excluir
  73. Oi querida seguindo e conhecendo o blog bjinhos e obrigada pela visitinha

    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Olá, Mariana. Seu blog é muito lindo, o layout é fantástico (eu sou assim mesmo, fanática por layout de blog, kkk...). E que bacana, hein, esses parceiros que te mimam com brindes super top. Parabéns e sucesso!!
    .
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo pelos elogios fofa, tudo de bom pra você e volte mais vezes, ok? Beijinhos.

      Excluir
  75. Obrigada pela visitinha adorei!
    Já lhe seguia a algum tempo... foi bom voltar ao seu cantinho e ver que está cada dia mais lindo!
    Linda semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, tenha uma linda semana também.

      Excluir
  76. Ola Mariana, estou te seguindo tambem. Bem legal seu blog, viu? Beijinho ♥

    ResponderExcluir
  77. Estou te seguindo flor.
    To apaixonada pelo seu blog.
    Mto sucesso p vc.
    Agora queria te pedir uma dica, como posso arrumar parcerias p meu blog???

    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Lyz-Vilela/408468609241916?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Não consigo arrumar parcerias pra ninguém, infelizmente. Normalmente são as empresas que entram em contato comigo :/ Lhe desejo sucesso também, beijinhos!

      Excluir
  78. Gostei da paleta, parece ser bem útil com essas cores, beijosss :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*