22 de novembro de 2013

Mimos Recebidos - Qualinova



Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho mostrar os produtinhos que acabei de receber da empresa: Qualinova.

Recebi seis garrafinhas de colágeno líquido nessa caixinha:




A bebida serve para vários benefícios de beleza, dentre eles: Mais elasticidade e firmeza da pele e fortalecimento das unhas e cabelos. A bebida também contém as vitaminas A, C zinco e selênio.
Pessoas que já possuem mais de 30 anos de idade tem a produção de colágeno no organismo decaindo em 1% . Cada frasco fornece 8 granas de colágeno.




Caixa com 6 unidades - 55 ml cada.



Então meninas, gostaram da super dica de hoje? Esse nutriente é indispensável no nosso corpo para que possamos continuar com nossa pele, cabelos e unhas em dia. Eu estou louca para testar e sentir a diferença, vou contar minha experiência pelo twitter (@solteioverbo_) me acompanhem por lá. E caso queiram adiquirir também, deixarei o link da empresa no final desse post. Beijinhos e até a próxima!



44 comentários:

  1. Gostei desse produto, ainda não tinha ouvido falar. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor. Adorei seu blog. Tô seguindo! *---*
    bjoss :*

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, colágeno é sempre ótimo.
    Parabéns pela parceria.
    Beijinhos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita meninas e fico feliz que tenham gostado da dica, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga parabéns pela parceria mimos ótimo SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. wow, não tinha visto isso antes

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nequéren te desejo tudo em dobro, muito sucesso com seu blog e que tenhas um ótimo final de semana também, a propósito, achei seu nome lindo e diferente, Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Alessandra o colágeno é um nutriente que nos rende muitos beneficios, aconselharia você a pesquisar mais sobre isso, hehe, beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado, essa semana mesmo eu tava pensando em adquirir algum produto que ajudasse com a minha produção de colágeno já que tenho tendências a estrias e tals... adorei essa dica, é tipo o Yakult da beleza hahahahaha
    Obrigada pela visita no meu blog e pelas lindas palavras, flor! Tô seguindo aqui também!
    Mil beijoss!!

    http://byjessikasantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahahahah viu só, querida? Agora já tens uma ótima dica em mãos e particularmente, achei muito engraçado a comparação que fizeste haha. Beijinhos querida e volte sempre!

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda tô bege com a Any pulando ali, pera aí deixa eu respirar hahahaha.. A dica muito boa Mari!! Beijos! ♥

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Anahi é o sinônimo da perfeição, né Lyse? Hahaha. Que bom que gostou da dica querida, volte sempre e beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, muito sucesso para ti tmb.
    Amor Sobrenatural Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha ouvido falar do produto,mas vou procurar aqui,parabéns pelo blog é incrível.
    Amei,beijos enormes e muito sucesso
    http://escrevendopedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Awn. obrigada mesmo fofa, desejo tudo em dobro pra você e beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Ola linda, vim dar uma visitinha e amei o blog super lindo, muito sucesso pra você, beijos!
    Gloria Duarte. :*
    http://www.teseven.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Obrigada querida, tudo em dobro e volte mais vezes, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Olá! Estou seguindo seu blog. Parabéns, muito sucesso e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada flor, sucesso pra você também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Muito bom o produto,mas eu ainda nao acho que seja necessario eu tomar....uhauahuahauhauhauhauahauha
    adoro seu blog,sera sempre bem vinda no meu.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eeuheueheueheu Obrigada pelo carinho flor e será sempre bem vinda aqui também.

    ResponderExcluir
  22. Nunca ouvi falar sobre essa marca de cosméticos. Muito lindo seu blog, adorei! :)
    Beijos
    http://bellasecacheadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Mariana,
    Gostei muito do seu blog!
    mais de 4000 seguidores!Quem dera
    gostaria que voce vistasse meu blog
    http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Own querida, obrigada. Um dia você consegue também é só ter muita dedicação. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Colágeno é bem bacana, dá resultado quando o produto é bom.
    Parabéns pela parceria.
    Bom domingo.
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Obrigada querida, bom Domingo pra você também.

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que legal! Gostei ;D

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Como é bom a gente ser lembrada e ganhar mimos.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  29. Lindo blog ^^ Estou seguindo a que!
    Convido você a vim seguir meu blog de volta,irei ficar muito feliz!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos,sucesso ♥

    ResponderExcluir
  30. Obrigada meninas, voltem sempre e beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia essa marca. Vou pesquisar a respeito.
    Amei seu blog! Seus posts são ótimos, parabéns!
    Estou seguindo seu cantinho! (:
    toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Awnnn, muito obrigada querida! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  33. Fiquei bastante curiosa com o produto. Depois vou ler a sua opinião.

    beijinhos**

    ResponderExcluir
  34. Que legal a dica Mari!

    Obrigada pela visita ao blog, estou te seguindo também.
    Parabéns, seu espaço é lindo.

    Beijos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir
  35. Obrigada meninas queridas e beijinhos.

    ResponderExcluir
  36. Oie, acabei de ler seu comentário em meu blog e também te desejo o mesmo e MUITO mais. Adorei seu cantinho. já segui beijooooooos

    ResponderExcluir
  37. Gostei muito do produto, quero saber sua opinião rsrs beijos
    ja estou seguindo para ficar por dentro das novidades beijoks
    www.intencaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi querida, obrigada por seguir! Normalmente expresso minha opinião sobre os produtos através de meu twitter @solteioverbo_ Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*