9 de dezembro de 2013

Livros Lidos em 2013


Olá meninas? Tudo bem com vocês? Hoje vamos á um dos posts que tenho em mente para os "posts de fim de ano" do blog. Nesse post, apresentarei os livros que li este ano. A maioria deles encontram-se resenhados no blog, entretanto, há alguns que não cheguei a resenhar e pra ser sincera, nem todos couberam na foto k. Gostaria que por fim, me contassem quais destes livros já leram, quais mais gostaram, quais gostariam de ler e me dessem dicas de livro para eu ler e resenhar aqui no blog em 2014. Vamos lá? *-*
  • A Culpa é das Estrelas - John Green;
  • As Vantagens de Ser Invisivel - Stephen Chbosky;
  • Fala Sério, Mãe! - Thalita Rebouças;
  • Fala Sério, Amiga! - Thalita Rebouças;
  • O Pequeno Príncipe - Antonie de Saint - Exupéry;
  • Abafa - Fofocas Bombásticas de Sofia - Rose Copper;
  • Querido Diário Otário - Ano Dois - Livro Um- Jim Benton;
  • Diário de um Banana 5- Kinney;
  • Diário de um Banana 6- Kinney;
  • Diário de um Banana 7- Kinney;
  • Diário de uma Garota Nada Popular 1- Rachel Renee Rossell;

  • Diário de uma Garota Nada Popular 2- Rachel Renee Rossell;
  • Diário de uma Garota Nada Popular 3- Rachel Renee Rossell;
  • Diário de uma Garota Nada Popular 4- Rachel Renee Rossell;
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K. Rowling;
  • Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K. Rowling;
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J.K. Rowling;
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo - J.K. Rowling  (Terminando de ler);
  • Animais Fantásticos e Onde Habitam - J.K. Rowling;
  • Quadribol Através dos Séculos - J.K. Rowling;
  • O Triunfo de Taís - Cindy Jefferies;
  • Para ser Feliz - Prof. Felipe Aquino;
  • Bom dia, Espirito Santo! - Benny;
  • Cida, a empreguete - Um Diário Intimo - Leusa Araujo;
  • Dez Leis para ser Feliz - Augusto Cury;
  • Você é Insubstituível - Augusto Cury;
  • Fingindo ter Dezenove Anos - Alysson Noel;
  • Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll - Meg Haston;
  • Fazendo Meu Filme - Livro Dois - Paula Pimenta;
  • Depois dos Quinze - Bruna Vieira;
  • A Cabana - William P. Young. 
  • Destrua Este Diário - Keri Smith- (Destuindo-o).
  • 40 comentários:

    1. Nossa, quantos livros. Esse ano eu já li 19 livros [pretendo ler mais uns 2 de HP até o final do ano], achei até pouco comparado ao número de livros que você leu :/. Desse daí, 8 estão na minha lista de livros para comprar.
      Beijos ^--^
      u-nicorn.tk

      ResponderExcluir
    2. Olá Patty, pode conferir as resenhas se você quiser para saber mais sobre os livros que você pretende comprar, eueheueheu, é que as minhas manhãs normalmente eu passo lendo e leio muito rápido, aí quando vejo já li 10, 20, 30 livros em 6 meses eieheueheueheue

      ResponderExcluir
    3. Oii , eu estou lendo o Harry Potter e a Câmara secreta *-* é mt bom cc:, Otimo post..

      Beijos / ( http://me-rotulando.blogspot.com.br/2013/12/top-5-filmes-interessantes_7.html ) visita ? post novo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mary... Ja vou lhe antecipando que vai se surpreender com o final haha. E que otimo que gostou do post, volte sempre e beijinhos.

        Excluir
    4. E que tal falar dos que mais gostou, ou aqueles que não valeu a pena?
      Abç e uma boa semana

      http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Boa ideia!!!! Mas ja falei de cada um nas resenhas particulares. Os meus favoritos são: Todos de HP, A Culpa é das Estrelas e em primeiro lugar As Vantagens de ser Invisivel. E os que menos gostei: Fazendo meu Filme e Depois dos Quinze por serem muito melosos. Obrigada pela dica e beijinhos.

        Excluir
    5. belos elogios do blog! http://coccinellecreative.blogspot.it/

      ResponderExcluir
    6. Nice*

      Podíamo-nos seguir uma a outra?!
      Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:

      Beijinhos,
      pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pode deixar fofa. Volte sempre, ok? Beijinhos.

        Excluir
    7. OMG , como vc consegue ler td isso ?
      candytendy.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Kkkkkkkkk eu amo ler. E no meu estagio as vezes fico sem ter o que fazer... Aí aproveito o tempo pra ler :-D Beijinhos.

        Excluir
    8. Oi, aonde vc comprou esse livro: •Óculos, Aparelho e Rock 'n' Roll - Meg Haston;! Foi em algum site...???
      Bjs! Seguindo!
      http://meunovomundo13.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Olá Larih, comprei ele em uma livraria local da minha cidade, beijinhos.

      ResponderExcluir
    10. Oii Mariana, venho aqui agradece-la pela visita e incentivo!
      Obrigada flor, já estou seguindo vc.

      Beijos.

      jessyhcostta.blogspot.com

      ResponderExcluir
    11. Olá Jéssica eu que lhe agradeço, beijinhos.

      ResponderExcluir
    12. Paula Pimenta sempre é uma ótima leitura! Agora, A Culpa é das Estrelas e as Vantagens de Ser Invisível são perfeitos <3
      www.controlleuniversal.blogspot.com

      ResponderExcluir
    13. Alana eu não sou muito de livros de escritores nacionais não kkkkk Como disse no comentário acima, mas os outros que você citou, eu amo <3333

      ResponderExcluir
    14. Quantos livros *O* ja li alguns, mas esse ano não li nenhum que esta ai na lista :c
      Passei um tempo afastada mas ja estou de volta :)
      http://foreveryoungl.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Quais livros você já leu? E que ótimo que está de volta! :D Beijinhos.

      ResponderExcluir
    16. Olá Mariana, obrigada por ter visitado o meu blog. Desejo muito sucesso, um excelente trabalho e que consiga muitos e bons seguidores.
      Segui o seu blog, deixo aqui o meu: http://asimpleisbeautifulc.blogspot.pt/

      Obrigada, beijinhos.

      ResponderExcluir
    17. Olá flor! Muuuuuuuito obrigada, lhe desejo tudo em dobro, muito obrigada por seguir e beijinhos.

      ResponderExcluir
    18. Já li A Culpa é das Estrelas, O Pequeno Príncipe e A Cabana...
      Se fosse então para recomendar algum livro para 2014, sou fã da trilogia de Bernard Cornwell - As Crônicas de Artur :-)

      ResponderExcluir
    19. Obrigada pela dica querida, vou pesquisar sobre, bejinhos e volte sempre!

      ResponderExcluir
    20. Oi me desculpe a demora mas me esqueci de te avisar que sua entrevista foi publicada no blog na quarta feira passada, este é o link para vc ver http://aurea-feminina.blogspot.com.br/2013/12/blog-da-semana.html
      Adorei a entrevista beijos.

      ResponderExcluir
    21. Vou dar uma olhada querida, beijinhos.

      ResponderExcluir
    22. Flooor, só tem livro bom hein? Mais vou te indicar um perfeito, que to lendo é A Menina que Roubava livros :)
      Visita? http://maniaroxa.blogspot.com.br/
      se gostar do blog segue? Eu sigo de volta é só avisar :))

      ResponderExcluir
    23. A maioria desses eu já li e estou louca para ler Fazendo meu Filme. Uma dica de livro é A Seleção.

      cherry--rouge.blogspot.com

      ResponderExcluir
    24. Olá Larissa, realmente flor todo mundo me fala deste livro, eu só fico com preguiça de ler por ser muitas páginas kkkk, mas no momento estou lendo o box todo de Harry Potter, mas agradeço a sugestão, beijinhos.

      ResponderExcluir
    25. Cherry Rouge: Uma de minhas melhores amigas comprou este livro, estou esperando ela ler para me dizer o que achou, aí vejo se compro ele :D Obrigada pela sugestão e beijinhos.

      ResponderExcluir
    26. Óculos aparelho e rock'n'roll tá na minha estante e ainda não li :( Pra você, vou indicar Eu sou o mensageiro, meu livro favorito que eu li esse ano. É muito bom!

      Beijos,
      biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    27. Depois que ler me conte o que achou *-* Obrigada pela dica, volte sempre e beijinhos.

      ResponderExcluir
    28. Oie gatona,escolhi seu blog para responder a TAG!Passe lá e confiara:www.blogbelezatransparente.blogspot.com.br
      Bjss

      ResponderExcluir
    29. Nossa quantos livros, eu também li muito esse ano rs

      bjão

      http://timidainocente.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    30. Oi Laura, vou dar uma olhadinha, obrigada pela lembrança e beijinhos.

      ResponderExcluir
    31. Oi Carlinha, volte sempre e beijinhos.

      ResponderExcluir
    32. Olha eu aqui de novo, gostei muito do seu blog, e voltarei sempre ! Beijos :* http://yasmimvitoria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    33. Oi querida, sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser, beijinhos.

      ResponderExcluir
    34. Oi Mariana, cá estou retribuindo sua visita.
      Também amo ler e os meus favoritos, entre os citados, foram A Culpa é das Estrelas e As Vantagens de Ser Invisível.
      Beijos
      comoassimcamila.com

      ResponderExcluir
    35. Oi lindas , desses dai eu li Abafa , os do Diário de um banana , Pequeno príncipe e Depois dos quinze .
      beijos .
      milcoisasparalelas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Obrigada pelo carinho *-*