17 de novembro de 2013

Instagram Especial - FDS em Porto Alegre (Burguer King, Shoppings, Aniversários, Compras)


Olá meninas, tudo bem com vocês? Estava ofegante achando que iria ficar muito tempo sem notebook mas graças a Deus tudo foi resolvido em menos de 24 horas. E hoje venho com uma super surpresa: Um novo quadro no blog, em que vocês poderão acompanhar um pouco mais do meu dia a dia e/ou as coisas que  mais gosto de fazer. Não posso afirmar ao certo quantas vezes eu postarei nesse quadro, acredito eu, que uma vez por mês. Assim sempre escolherei algo realmente bacana para mostrar. Vamos começar?
 O primeiro post do novo quadro, trata-se do meu final de semana em Porto Alegre nesse mesmo que passou. Algumas fotos eu já liberei no meu instagram e outras, ainda as postarei. Estão curiosas para saber o que rolou? Haha. Então bora começar!

  • Sábado: Pela manhã fui dar uma volta em um shopping perto do local que fiquei, fiz algumas comprinhas de roupas, sapatos e acessórios (que vocês verão no post de comprinhas de Novembro que devo postar na semana que vem). Também fui em uma livraria porque toda pessoa viciada em livros que sai sem comprar no minimo um livro, é de se surpreender, haha. Logo após, fui para o Burguer King engordar um pouquinho. Pela tarde, era aniversário de uma de minhas primas e eu fotografei a organização da festa porque particularmente, achei tudo uma fofura, eu já fotografei o aniversário de outra prima minha e de um chá de fraldas e o pessoal que segue o blog me pediu mais, haha. Então está aí pra vocês:











  • Domingo: Como eu tenho uma família super pra cima e que não perde a oportunidade de uma comemoraçãozinha, haha, estendemos o aniversário da minha prima e fizemos mais uma festinha na hora do almoço, claro que, o bom e sagrado churrasco de Domingo não poderia faltar. Logo após, descemos para tirar algumas fotos e em seguida, lemos um pouco. O engraçado é que todos temos gostos bem semelhantes tanto pra livros, quanto pra roupas ou músicas. Eu não poderia ter tido uma família melhor, definitivamente.








Então meninas, este é o primeiro de muitos posts desse novo quadro do blog. Eu espero de coração que tenham gostado de conhecer um pouco mais da minha vida pessoal e aguardem os próximos posts, tenho vários passeios futuros á ser fotografados. Beijinhos e até a próxima!

Ps: Todas as fotos contidas nesse post são de minha autoria.

64 comentários:

  1. Bem bacana as fotos #istalinda.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amada *-* Beijinhos.

      Excluir
  2. Muito legal o novo post *-*
    Parabéns para sua priminha e que maravilha o segundo dia ser churrasco (AMO)...
    Beijinhos
    T.P
    http://www.4youbooksmania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também amo churrasco! Sim, ela é uma menina muito abençoada mesmo. Volte sempre querida, beijinhos.

      Excluir
  3. Awn, cada foto fofa *-*' Adorei Mari!
    Sucesso com seu blog querida, tudo de melhor hoje e sempre!

    Beijos sz'

    www.camarimfeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que amada! Desejo tudo em dobro pra você e fico muito feliz que tenha gostado das fotos, beijinhos!

      Excluir
  4. Linda eu vi sua visitinha no blog, gostaria de agradecer e falar que estou seguindo você, amei essa postagem, pois dá pra conhecer mais dos gostou dos nossos bloggers. Bjss http://www.nerdevaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a sua visita fofa e também por ter curtido o post. Beijinhos.

      Excluir
  5. oiiiii

    adorei as fotos.. que fds animado hein????

    ah.. tem concurso rolando no blog, passa lá e participa!
    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bastante animado mesmo, hehe. Volte sempre querida e darei uma olhadinha no concurso do seu blog, beijinhos.

      Excluir
  6. Porto Alegre é tudo de bom.(Moradora orgulhosa HAHAHA) Volte, para cá, quem sabe podemos fazer umas comprinhas juntas! rs
    Muito fofo seu blog Mari, estou seguindo! bjs!

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Porto Alegre pretendo algum dia ir em bora para aí. Nossa, seria maravilhoso *0* haha. Sabe o que eu acho? Que deveria ter um mega encontrinho de blogueiras gaúchas na capital algum dia, mas um super evento mesmo, sabe. Seria demais! Beijinhos fofa e volte mais aqui, viu?

      Excluir
  7. Olá,
    Obrigado pela visita no meu blog. Já estou seguindo o seu de volta.
    Curti o nome do blog, também.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha... adorei seu blog, super legal... já tô seguindo tb!
    Ando meio ocupada, mas em breve postarei altas novidades no meu blog "Astros e Filmes", mas toda semana tem os lançamentos... espero que acompanhe. Vou ficar ligadinha nas suas novidades, ok?
    Bjus.

    http://astrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal linda amei.. sou mega FANÁTICA por Harry Potter tbm kkk
    to ti seguindo, me segue tbm?
    bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahha adoro quando PoterHeads me visitam <33

      Excluir
  10. Amei suas fotos! Adoro "Querido diário otário" hehe
    seguindo! adorei o blog. Beijos!
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo a série de livros. Que bom que gostou do blog, querida.

      Excluir
  11. Uma família que lê reunida, isso é lindo! Adoro "Querido Diário Otário"
    Amei suas fotos :3
    seguindo, beijos.
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de tudo. Os mais novos da minha família (incluindo eu) normalmente lemos os mesmo livros ou parecidos. Aí sempre discutimos sobre os assuntos quando nos reunimos, é uma maravilha.

      Excluir
  12. Que lindo compartilhar essas coisas com a gente. Eu também adoro fotografia e adoro fotografar festinhas em família! Ah, que sua família tem muito a ver com você, ao contrário da minha que ninguém gosta de nada que eu gosto #chatiado kkkkkkk
    Amei esse novo quadro no seu blog, quero ver mais em breve! Beijinhos :*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido, fico muito feliz que tenha gostado do novo quadro. Poxa, mas você deve ter no minimo uma coisa em comum com a sua familia kkkkk. Achei que era só eu que curtia fotografar festinhas em família. Sempre fico muito feliz quando você visita meu blog, você é um querido, sabia? Lhe espero aqui mais vezes, beijinhos!

      Excluir
  13. Adorei o post! Faça mais assim...
    Saia linda a sua, adoro esse estilo!

    To te seguindo no insta, me segue tbm :) @shairagabriela

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada pelos elogios. Eu A M O saias de babados. Beijinhos.

      Excluir
  14. Obrigada pela visita ao meu blog e parabéns pelo seu!!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por fotografia e adorei suas lindas fotos! *-* Todo sucesso pra vc! Bjão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo em dobro pra você querida, também sou apaixonada por fotografia eueheuehu (acho que já deu pra perceber né).

      Excluir
  16. amei as fotos *-*
    ja estou seguindo de volta beijos .
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog. e essas saias de babados? são lindas!
    Obrigada pela visita no meu blog volte sempre.

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que legal Mari seu post! vc mora em POA?
    Eu sou gaúcha moro em Santa Maria e tenho Porto Alegre no meu coração sou fascinada pela essa cidade ♥

    Obrigada por seguir meu blog flor te desejo sucesso em dobro! beijos
    http://pitadadecharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou do litoral flor, mas amo Porto Alegre desde que me entendo por gente também. Adoro quando gaúchos me visitam aqui no blog, haha. Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  19. Adorei as fotos lindas.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, adorei seu blog tem ótimos conteúdos e sem contar que é lindo.
    Te espero mais vezes no meu http://rnandomoda.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada querida, te espero mais vezes aqui também, beijinhos.

      Excluir
  21. Oi meu doce, venho agradecer a sua visita ao meu blog o Amor Doce Secret, obrigada de coração.

    Estou seguindo seu blog, ele é muito bonito *u* espero que ele fique mais lindo ainda.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço querida, desejo tudo em dobro e beijinhos.

      Excluir
  22. quanto amorr! http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oiii!! Já estou aqui conhecendo seu blog! Amei!! =)

    ResponderExcluir
  24. Ah eu amei o post, lindas fotos amei seu blog sucesso, espero que sempre contunui assim lindo e cheias de leitoras bjus.

    BLOG:toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwn que fofa! Te desejo tudo em dobro minha flor, volte sempre e beijinhos.

      Excluir
    2. Flor você colou o link do meu blog, hihi, como vou saber qual é o seu? :ccc

      Excluir
  25. Amei as fotos, e você é muito linda.
    Awn. Harry Potter.
    Amei seu blog.

    Blog Duas Noites

    ResponderExcluir
  26. Awnnnn obrigada mesmo pelos elogios, volte sempre e beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Eu amo esse livro do Harry potter...até o filme é o meu preferido...é muito amor!!!

    perdidanaperfumaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu estou lendo o capítulo seis atualmente e estou amando *0*

    ResponderExcluir
  29. nossa o fds deve ter sido bom mesmo ehm...
    adorei a decoração de bexigas com formato de coração...

    e Já li e reli todos os livros do Harry amo.. tenho todos os livros e DVDs.

    ResponderExcluir
  30. Eu também adorei essas bexigas, haha. Como sempre digo: Amo quando potterheads me visitam haha

    ResponderExcluir
  31. Eu vi um HP ali?!!!! ahhaha
    Amei as fotos! Blog Lindo!!
    Beijos Flor!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-liberta-me-trilogia-estilhaca.html

    ResponderExcluir
  32. Awn, obrigada querida, PotterHead também? õ/

    Anymaníacas e PotterHeads os queridinhos da blogueira, haha <3

    ResponderExcluir
  33. Amei seu blog e suas fotos são lindas :D
    Obrigada por seguir meu blog.

    ResponderExcluir
  34. Oie, adorei o blog.. é super lindo.

    :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*