13 de novembro de 2013

Especial TPM de Ofertas - Dúvidas Frequentes de Clientes

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje é quarta-feira e quarta feira é dia de?? TPM de Ofertas! Haha. Venho através deste post, mostrar-lhes as dúvidas mais frequentes em relação á loja, vamos começar?


1- Segurança:

O site é totalmente blindado e os processos de compras são processados e criptografados com segurança.


2- Prazos de Entrega: 

O prazo é calculado após a análise de crédito que pode demorar até 48 horas. Logo após o prazo é contado á partir da forma escolhida de entrega ( PAC, SEDEX ou SEDEX10).


3-  Há algum limite de compras por item?

Não. A quantidade de compra por item não é limitada.


4-  O que ganho caso indique um amigo?

Você ganha R$10,00 por indicação. Mas seu amigo tem que comprar na loja, em cada oferta existe um link que direciona para você pode convidar seus amigos por email, twitter ou facebook.


5- Esqueci minha senha como posso voltar a entrar no meu cadastro na loja?

Clique no campo "esqueci minha senha" digite seu email e receberá uma mensagem solicitando o cadastro de uma nova senha.


6- Quais as opções de pagamentos disponíveis na loja?

Boleto, débito online e cartões de créditos através do Moip- Empresa do IG de serviços e pagamentos online.


7- Posso cancelar minha compra?

Sim. É só entrar em contato através desse email: atendimento@tpmdeofertas.com.br



Então meninas, essas foram algumas das dúvidas mais frequentes em relação á loja, se você tem qualquer alguma outra deixe nos comentários que eu farei questão de responde-la. Agora sintam-se seguras e á vontade para fazer suas comprinhas na loja favorita do blog. Mas não esqueçam de me contar tudo depois, certo? Haha. Beijinhos e até a próxima!


34 comentários:

  1. Oi gostaria de agradecer sua visita no meu blog Molho Shoyo e estou te seguindo eu voltarei aqui por que amei seu blog http://molho-shoyo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, eu que agradeço. Lhe espero aqui mais vezes mesmo, viu? Hihi. Beijinhos.

      Excluir
  2. Olá, lindo o blog. Obrigada pela visita, volte sempre! Já estou seguindo, bjosss
    http://carreteldeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço e te espero por aqui outras vezes. Beijinhos querida.

      Excluir
  3. Que bom ,acabaram-se as minhas duvidas.
    beijos linda

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2013/11/o-colar-da-25.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahahhahha. Fico feliz em ter ajudado. Beijinhos.

      Excluir
  4. Olá!
    Não conhecia essa loja ainda, depois vou dar uma olhada.
    Seguindo o blog ;)

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mesmo flor, super vale á pena, essa loja é foférrima! Beijinhos.

      Excluir
  5. Meninas: Estou sem not por tempo indeterminado. Quando ele voltar respondo os comentarios e emails ja acumulados. Peço-lhes desculpas. Mas o blog quando voltar estará cheio de novidades e sessoes novas. Beijinhos. Sentirei saudades :-(

    ResponderExcluir
  6. Vou dar uma olhadinha no site... legal esse tira dúvidas...
    Obrigada pela visita ao meu blog, já te seguia no GFC... Instagram não tenho :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da postagem flor, beijinhos.

      Excluir
  7. Olá Mariana.
    Passei para agradecer a sua visita lá no meu blog e conhecer o seu.
    Entrei e vi logo harry potter, hum! isto promete.
    Li todos os livros e vi todos os filmes, sou fã.
    Gostei daqui e sigo de volta.
    Beijinhos e boa quinta feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa semana pra você fofa, me conte: Tem como não AMAR Harry Potter? u.u

      Excluir
  8. A TPM de ofertas tem cada coisa linda. Eu to querendo comprar uma bolsa Louis Vuitton pra minha mãe, e os preços são ótimos! Obrigado pelas dicas ;)

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquelas bolsas são DIVAS! Sua mãe vai AMAR a surpresa! Volte sempre, o blog também é para meninos eueheuheueehu. Beijinhos.

      Excluir
  9. Nunca comprei nada nesse site, mas deve ser muito bom.
    bjs, anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho algumas coisinhas que ganhei de presente e eu amo tudo, haha.

      Excluir
  10. Opa! A d o r e i, que linda essa lojinha! Vou nem ficar olhando muito, senão me descontrolo haha
    bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com produtos bons assim vale á pena o descontrole, haha

      Excluir
  11. Oie Mariana =)

    Nunca comprei nada nesse site, mas sempre vejo que ele tem umas ofertas muito boas mesmo.

    Adorei o tutorial *-*

    Beijos e um ótimo feriado;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado fofa, tenha um ótimo feriado também e beijinhos.

      Excluir
  12. Nossa.. achei seu cantinho super lindo...
    Depois vou voltar com mais tempo pra bisbilhotar mais rsrs

    Beijinhos e uma noite linda.. linda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahha fique á vontade querida! Beijinhos

      Excluir
  13. Seguindo seu blog tb flor!!!
    ameeeeeei é lindooo!!!!!!!!!
    bjoooks

    http://mundosecretodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mariana! Já vi muitas blogueiras recomendando essa loja e, realmente, os preço são muito bons! Gostei bastante do post, com essas dúvidas frequentes, assim conhecemos ainda mais e já dá pra ter confiança, né?! :D
    Adoro fazer comprinhas online! A ansiedade de esperar o produto chegar pelo correio é sempre enoooooome! Hahaha

    Mil beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Quando compro algo online me sinto assim também, fico contando os dias e imaginando como deve ser a peça, haha. Mil beijinhos pra você tambem querida!

      Excluir
  15. Retribuindo a visitinha, guria! Estou apaixonada pelo o blog. Parabéns! Seria uma honra ter uma parceria com você, caso haja interesse, entre em contato comigo pelo email: gilyaneaciole@gmail.com.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,que fofa você! Volte sempre aqui, hein? Beijinhos,

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*