25 de novembro de 2013

Compras do Mês de Novembro de 2013




Olá meninas, tudo bem com vocês? Vamos a mais um post de comprinhas? Sei que os posts de comprinhas e mimos de parcerias são os favoritos de vocês, haha. Bom meninas, eu comprei algumas coisas apenas, não ando mais tão consumista quanto antes e a maioria das coisas comprei nesse final de semana que passei na capital (Confira o post especial do FDS clicando aqui). Estão preparadas? Vamos lá!



Rasteirinha de plástico na cor pink com super lacinhos, achei um mimo;




Cases de porquinho e caveiras que eu estava querendo faz um tempinho, hehe;




Livro Harry Potter e o Cálice de Fogo, futuramente resenha no blog, dando continuidade á série, ao lado, marcadores que ganhei com o livro;





Tiara com detalhes em pérolas rosas e pulseirinha delicada folheada á ouro. Estou in love com ambas, muito femininas.





Chapéu de praia para o verão, apaixonada pelo detalhe lateral dessa peça;




Top Cropped com estampa de caveira mexicana, achei super dificil encontrar roupas com estampas desse gênero;




Top Cropped com espampa diferenciada, amor á primeira vista;




Baby look com manguinha bufante e estampa de corujinha, achei um mimo!




Sandália de plástico zaxy, achei confortável para o verão e já tenho Melissa, verei qual é a mais confortável, depois em algum outro post conto pra vocês;





Shorts de cintura média com spikes e estampa de bicho, achei super diferente e tudo que foge de clichês me agrada, haha;




Esse shorts é color; Isto é, ele tem um tom diferenciado de azul. Na foto dá para ver mais ou menos, mas, em looks dará pra ver melhor, ele é de cintura média e eu achei ótimo pra usar com os top croppeds que comprei;




Bom, é isso meninas. Espero que tenham gostado. Quero saber do que mais gostaram nos comentários, hein? Acompanhem futuros looks no instagram: http://instagram.com/theworldofmari   Beijinhos e até a próxima!

54 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem?
    Vim retribuir a visita e me deparo com um blog super moderno, lindo de se ver.
    Adorei as compras, aliás comprinhas sempre são bem vindas, dá um up danado na gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta, eu estou bem e você? Awn querida muito obrigada pelos elogios, e sim, quem não gosta de boas comprinhas, né? Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, fiquei apaixonada nas cases e na blusa de bang. Bjosss

    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado fofa, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Comprinhas são tudo.... adoro...
    Muito bom gosto vc tem...
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e obrigada pelo elogio. Beijinhos.

      Excluir
  6. Bom dia! Mariana, estou retribuindo sua visita e comecei a seguir seu blog. Adorei a estetica e textos do seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Que fofas suas comprinhas! *-*


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal. Tem bom gosto!!!!!!!

    Para ficar mais interesse, pode postar os preços para que as meninas tenham uma média de quanto custa e assim fazer uma compra baseada em qualidade e economia.

    Beijos e sucesso para o seu blog!
    www.teoriasdoleaodamontanha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela sugestão *0* Tudo em dobro e beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Ahh, que linda as capinhas *uuu*
    Ontem mesmo eu vi esse livro de Harry Potter vendendo na minha cidade. Mas você, hein? Tem muito dinheiro pra comprar isso tudo, eu recebo 17 reais pro mês. '-'
    Beijos ^--^

    ResponderExcluir
  11. Olá florzinha, Você gosta de Harry Potter também? É que eu já trabalho, entende? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo! Eu adoro Harry Potter, fez uma ótima escolha!
    Beijo, Ráh
    http://assimtipotudoraquel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu ameii os shorts!! seguindo
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá :) Tudo de bom pra você e seu blog também!
    Obrigada pela visita no meu blog, já estou seguindo de volta!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas, obrigada pelos elogios, voltem sempre e beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Amei tudo! Principaalmente as capinhas (sou viciada em capinhas) e o livro do harry potter (tenho todos e já os li um trilhão de vezes hahaha)
    beijos flooor, se tiver instagram me segue lá! @brendareiiis
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bem vinda ao clube das casemaníacas e PotterHeads õ/ haha

    ResponderExcluir
  18. Compras é sempre bom né? Gosto muito! :D
    Adorei o Cropped, lindo!

    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conheço ninguém que não curta umas comprinhas, haha. Conte-me mais, qual top cropped preferiste?

    ResponderExcluir
  20. Adorei as comprinhas tudo muito lindo, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as compras, parabéns pelo post!! Adorei a capa de caveiras.. Ah, e tenho uma igual a capa de porquinho, porém a minha é branca. Hahaha .. Enfim, adorei o seu blog, posts muito legais e ótimo layout! Parabéns mesmo! Também estou seguindo, obrigada pela visita ao meu blog também! Bjs, sucesso!

    Amor e Oxigênio
    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por todos elogios flor e sua case branquinha deve ser linda *0* Volte mais vezes e beijinhos <3

    ResponderExcluir
  23. Ola Mariana lindooooooooooooooooooooo seu blog parabens !!!!! ja ganhou uma seguidora tbm !! bjuxxx

    ResponderExcluir
  24. Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada queridaaaaaaaaaa kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Heey,
    Quem não ama fazer compras né? Amei as capinhas *-*
    Os shorts também são super lindos!
    Beeijos ;*
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. adorei a visitinha!
    Volte sempre! www.fashionhomework.com

    ResponderExcluir
  27. Amei seu blog, estou seguindo, adorei a visita, volte sempre la www.umaquaseboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei os tops! E o HP e o Calice de Fogo é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  29. Eu ainda estou lendo os primeiros capítulos e já estou A M A N D O *-* Haha

    ResponderExcluir
  30. Lindos!
    pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá, quero lhe parabenizar pelo seu belíssimo e criativo blog, amei!! Aproveito para convidá-la à conhecer e participar do meu blog, tenho certeza que irá gostar, terei o imenso prazer em retribuir, participando do seu blog!! Bjs e Sucesso.

    ResponderExcluir
  32. Awn obrigada pelo carinho, querida. Tudo em dobro pra voce ♥

    ResponderExcluir
  33. Nossa amei as compras... me encantei pela tiara e a pulseira super lindas, e os cropedes então um arraso gostei muito beijos!
    www.intencaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que ótimo que gostou *-* Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  35. Gostei do top da caveirinha, awwn, já quero!
    Adorei seus mimos, muito legal. Muito sucesso para você!
    Beijão,
    Estou no http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  36. Awn, fofo né? Obrigada pelo carinho e tudo em dobro, queridona.

    ResponderExcluir
  37. Adoreeeei o short! to procurando um assim! sério adorei o blog, e principalmente o nome, sempre uso essa expressão! voce está de parabéns, sucesso!
    beijocas www.bremagrini.com

    ResponderExcluir
  38. Nossa! boas compras, mas amei a tiara e a pulseirinha.
    Parabéns pelo blog lindo.
    Já estou por aqui agora!
    Bjim

    http://gisele-teles.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  39. Obrigada pelos elogios meninas, beijinhos e tudo em dobro pra vocês!

    ResponderExcluir
  40. Amei os tops, os shorts, tudinho, principalmente o livro do Harry Potter que é maravilhoso! hahaha <3 Muito sucesso para você e obrigada por ter passado lá no meu blog! beijos http://nuncatemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ola Nathi! Potterhead também? Haha. Eu que agradeço sua visita, flor.

    ResponderExcluir
  42. *-* Adorei a case do porquinhoooo! Hahahaha!
    Oba! Harry Potter! Muito sucesso com o blog, viu?! Tá lindo!
    Beijão!

    Ellen,
    http://entrecapaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Amei tudo, mas a corujinha que fofuuuura! *--------*
    thabrunetto.com.br :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*