1 de dezembro de 2013

13 Metas para 2013 - Metas Cumpridas e Metas que Ficaram Pendentes

Olá meninas. No fim do ano passado fiz um post chamado: " 13 Metas para 2013" (para conferir clique aqui) e hoje, venho mostrar pra vocês quais metas foram as metas cumpridas e quais delas ficaram pendentes. Bora conferir?



1- Chegar aos 2 mil seguidores no blog;  

2-Gerar mais algum lucro com o blog (seja por mais anúncios ou com algum emprego relacionado);

3-Começar um curso de teatro ou dança ou até mesmo ambos ;

4-Terminar o segundo semestre da faculdade;

5- Superar e entender a morte da minha vó;

6- Comprar e resenhar muitos livros de público adolescente e jovem adulto;

7-Fazer alguma viagem para fora do estado ou quem sabe país, em Julho ou Dezembro; (Viagem em planejamento) ;

8-Aproveitar intensamente o verão com muitas saídas com os amigos e compras;

9-Comprar ou mandar fazer um vestido de tule rosa para a formatura esperadissima da minha prima; (Aluguei um vestido);

10- Fazer franja e mudar a cor do cabelo;

11- Continuar sendo a aluna com notas impecáveis que sempre fui;

12- Trocar de celular ou de notebook , ou ambos;

13- Cumprir todas as metas á cima;

43 comentários:

  1. Oii Flor! Lembra de mim, quer dizer de mim não, do blog Um Mundo Só De Adolescentes? Então, obrigada! Obrigada mesmo pelo seu comentário! E desejo o mesmo pra você, foco, sucesso, força e muitas realizações! Bom, eu sou uma das integrantes do blog (somos três), não fui eu quem respondi o seu comentário lá, mas a Sabrina falou por mim! Beijocas anjo! #Anajuly

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Mesmo não conseguindo tudo. Tenta em 2014, o que acha? :)

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E olha que o ano nem acabou né?! Preciso criar metas assim também pra saber direito onde focar...
    bjus

    esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que conseguiu cumprir quase todas né? rs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. A média de metas cumpridas foi ótima. Continue assim menina. rs

    http://admiravelideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraria fazer um curso de dança *-*, espero que no próximo ano você consiga. Mas faltam apenas três metas para ser cumpridas.
    Acho que vou fazer uma lista dessas para 2014.
    Beijos ^--^

    ResponderExcluir
  7. AnaJuly awn, vocês são umas fofas, sabia? *-*

    ResponderExcluir
  8. Mio-Chan: Obrigada querida, com certeza tentarei, apesar de algumas metas e vontades terem sido mudadas no decorrer do ano. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Aline: Dizem que as ideias quando colocadas em papeis e visualizadas diariamente criam uma nota mental que manda energia para o universo e tudo conspira á favor. Ufa. Depois dessa explicação-enciclopédia, haha, queria dizer para tentar, você não vai se arrepender! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Fabiola: Verdade. Espero que as do próximo ano sejam todas cumpridas *-*. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Admirável Ideia: Obrigada pelo incentivo *-* Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  12. Patty: Amo dançar, é uma das melhores coisas para a alma. Faça mesmo, verá como é gostoso acompanhar suas metas serem realizadas aos poucos. Só não se esqueça de me mostrar a postagem, certo? Haha. beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Claro, mas só vou postar dia 31/12 pra criar um suspense, hahaha.

    ResponderExcluir
  14. Muito legal criar metas, pena que não nunca consigo cumprir as minhas, parabéns ^^ Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Patty: Adoro suspense, haha. Criarei a minha lista de metas de 2014 em breve e postarei também no blog ^^

    ResponderExcluir
  16. Victória: Mas já experimentou escreve-las assim em um papel ou em seu blog? Vale á pena, aconselharia a tentar.

    ResponderExcluir
  17. Parei de criar metas a muitos anos já, porque nunca consigo cumprir, mas venho tentando viver um dia de cada vez e tentar controlar minha ansiedade que quase me mata as vezes hahahaha
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei desta ideias, acho que eu vou fazer no meu para o ano que vem também, adorei o blog, seguindo!

    ResponderExcluir
  19. Mari , fico feliz por ter alcançado boa parte da lista .. parabéns flor !
    Seguindo seu blog!
    Bjs , Sarah .

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, adorei o teu blog, que layout mais lindo! Já ganhaste mais uma seguidora ^ ^!
    Parabéns por essas metas!
    Bijus,
    Rita

    Pugs Generation

    ResponderExcluir
  21. Nem crio listas, pois sei que nem posso resolver a metade kkk, mas por um lado isso é bom para se organizar e manter o foco!
    Beijo grande, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amanda: Nem reparo amiga, haha. Também sou bastanteeeeeeee ansiosa. Mas as metas me ajudam a focar minhas ideias. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Vinicius: Obrigada por seguir e quero ver essa ideia em prática, viu? Haha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Sarah: Obrigada pelo carinho fofinha ;*

    ResponderExcluir
  25. Rita: Muito obrigada por seguir, lhe espero aqui mais vezes, beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Lilian: Esse é o propósito! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Super positivo seu ano, parabéns! Que 2014 possa vir com muitas coisas boas para você e o blog.

    Já tô seguindo aqui, beijos.
    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Nathi, desejo que seu ano de 2014 seja maravilhoso também, querida. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Oi! Adorei o blog. Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  30. Tomara que vc consiga alcançar seus objetivos ♥

    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Isabelle, obrigada por seguir, beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. Olá Maria, muito obrigada, sua fofa.

    ResponderExcluir
  33. Que bom que cumpriu as metas Mari *-*
    Quero conseguir fazer isso em 2014 tbm! beijos

    www.larissasol.com

    ResponderExcluir
  34. Larissa: Espero que você consiga cumprir todas as metas *-*. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  35. Que bom que conseguiu realizar a maior parte dos teus objetivos, eu ainda estou em busca de realizar os meus... Beijos
    amandadorr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi querida, obrigada e que você consiga realizar todos os seus! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  37. Que bom que já concluiu muitas metas.
    Eu preciso pensar nas minhas.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  38. Nossa, eu não consegui cumprir nem metade das minhas metas! Acho que a 1ª que terei que cumprir no ano que vem são as pendentes desse ano! Força e Foco! Bjss flor e obrigada pela visita! http://closetaliciablanche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Temos uma meta em comum haha, sou louca pra entrar num curso de dança, em especial ballet que já dancei quando criança. Quem sabe ano que vem.
    Parabéns pelo blog flor :3

    ResponderExcluir
  40. Olá Mariana. Fiquei muito grata com a sua visita lá no blog. Não sou adepta de modas, esmaltes e afins, mas prometo visitá-la de vez em quando e comentar se o assunto me interessar.
    Estou registada como Berço do Mundo (sem avatar).
    Abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*